Scripts Perfeitas Mineração Tibia Auto


Matheus '~'

Recommended Posts

Eae galera blz?

Peguei script que Faramir fez de minerar e modifiquei para jogar no chão os itens de minerar (gems etc) que Faramir não boto. 

 

E também peguei a script do Faramir de tacar money rune em vial e coloquei para tacar money rune nos itens de mineração (gems, pedras etc).

 

Scripts 100%

 

Minerar:

http://www.mediafire.com/view/?wkkkv2loz6kw77b

 

Money Rune:

http://www.mediafire.com/view/?345qhe11r0h1zlg

 

Creditos: Faramir

Coisas simples de se fazer, mas ta aew :D

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

negocio era so add os ids das gems no script do mining pra joga no chão, pq o Fara ja tinha colocado pras estoura as Gems no script da moneyrune ¬¬

 

aproveita e coloca pra joga no chão os pot ¬¬ 

 

coisa simples de fazer kkk so prestar atenção onde coloca o comando

 

de todo jeito, boa ae lek

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

negocio era so add os ids das gems no script do mining pra joga no chão, pq o Fara ja tinha colocado pras estoura as Gems no script da moneyrune ¬¬

 

aproveita e coloca pra joga no chão os pot ¬¬ 

 

coisa simples de fazer kkk so prestar atenção onde coloca o comando

 

de todo jeito, boa ae lek

Como eu disse acima, scripts prontas do Faramir, só tive o trabalho de mudar os IDs, demorei meia hora para achar, é facil, mas quem tem preguiça nem faz.

 

Aih sim ja posso me aposentar hauahauah

AEIUHEUIAHIUAE daonde vei, apenas mudei os IDs, nada de mais, até deixei teu nick nas Scripts la se for ver haha

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse acima, scripts prontas do Faramir, só tive o trabalho de mudar os IDs, demorei meia hora para achar, é facil, mas quem tem preguiça nem faz.

 

AEIUHEUIAHIUAE daonde vei, apenas mudei os IDs, nada de mais, até deixei teu nick nas Scripts la se for ver haha

 

Quando Fara coloco la o script ja abri o script do elf que tinha colocado em um doc ( script de mining) ai so adc as ids das gems ai foi moleza. :)

 

Vai ajudar muitos ae ^ ^

Link to comment
Share on other sites

Quando Fara coloco la o script ja abri o script do elf que tinha colocado em um doc ( script de mining) ai so adc as ids das gems ai foi moleza. :)

 

Vai ajudar muitos ae ^ ^

Não importa se vai ajudar muitos ae ou sei la o que, sabe qual o motivo de eu postar isto? e de ver muitos reclamando que não jogava gems fora, postei para estes, se você sabia que bom.

Como disse acima trocentas vezes, e vou dizer de novo, FOI FÃCIL SÓ ACRESCENTEI UNS IDs NAS SCRIPTS DO FARAMIR NÃO QUERO GANHAR CREDITO, GANHAR TAZO, BALA, REPUTAÇÃO NEM DINHEIRO, TENTEI AJUDAR OS QUE ESTAVAM PEDINDO.

Link to comment
Share on other sites

Não importa se vai ajudar muitos ae ou sei la o que, sabe qual o motivo de eu postar isto? e de ver muitos reclamando que não jogava gems fora, postei para estes, se você sabia que bom.

Como disse acima trocentas vezes, e vou dizer de novo, FOI FÃCIL SÓ ACRESCENTEI UNS IDs NAS SCRIPTS DO FARAMIR NÃO QUERO GANHAR CREDITO, GANHAR TAZO, BALA, REPUTAÇÃO NEM DINHEIRO, TENTEI AJUDAR OS QUE ESTAVAM PEDINDO.

lol calma cara shahusuhausha ta sussa,

a galera que tenta ajudar o serve sempre e bem vinda  so isso que quero dizer : )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.