KaDoOShI Wil

Membros Veteranos
  • Posts

    164
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

KaDoOShI Wil last won the day on February 16 2021

KaDoOShI Wil had the most liked content!

1 Follower

Recent Profile Visitors

2057 profile views

KaDoOShI Wil's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

47

Reputation

  1. comigo a mesma coisa muito dano e nem 1 gp de lucro dshaudhsahudsa
  2. Como forma de atrair Players e melhorar a atividade e visibilidade do OTServer o Faramir poderia levar em consideração essa idéia. Não sei se é possível de momento, mas... * Criação de um Novo Servidor Retro Hardcore PVP ( Sem ganho de EXP por kill ). * Tempo de durabilidade do Servidor: - 1 Mês corrido ( Resetado ao virar o mês ). * Taxa de Inscrição/ Entrada: - 5 PPT para criar/ativar um personagem. * Premiação: - 3 Primeiros top level ganharão uma quantidade em "PPT's" * Rate EXP: - 5x - Visando não ter tanto lvl * Rate Loot: - 1.5/2x - Para não dificultar tanto no início. * Magias: - Sem as Magias Editadas RPG, vendo maior inclusão de Kina e RP no PVP. * Penalidade: - Todos Players que atacarem "15min." de PZ - Independente de pegar a Kill ou não. * Comandos: - !AOL ( Facilitando a saída pós morte ). * Castle: - Inativo Obs: Deixem comentários visando o CUSTOM, caso essa idéia evolua.
  3. Pode nos informar como de ficou a troca dos cheques de ativação de addon?
  4. Voltei a jogar no servidor e vi que a venda de addons ta meio parada no servidor. Oque vocês acham tipo de começar vender o addon full ja no shopping jogador? Por exemplo Peguei todos os materiais do addon Citzen 1 e 2 pra vender, em vez de vender item por item no shopping jogador, o player vai ate o NPC e troca todos os itens por um ticket do addon 1 e 2 do citzen ( ao pressionar o botão direito, o ticket some e da os addons para o player, ou o player troca o ticket addon citzen no npc e ganha os addons ) assim daria pra vender todos os addons full no shopping jogador tudo duma vez, sairia mais caro a venda e as pessoas ficariam mais interessadas pela compra, por n precisar comprar de picado.
  5. E depois eu sou a criança kkkkk de onde você tirou essa logica velho? se não conhece as leis do consumidor não? HASUHUSa enfim nem vou entrar nisso que com você é perca de tempo, como você disse doamos para o servidor e em troca o servidor nos da pontos que fazemos oque quiser com eles =)
  6. primeiramente o cara não mando ninguem ir se foder, então vai tomar no meio do seu cu. Segundo aqui é um tópico de sugestão. Terceiro, se você nao quer pagar 100kk 120kk numa p.a de 30 dias, vai la no pagseguro e deposita a verba tio, eu concordo com o pessoal aqui se eles compram algo ele tem o direito de poder vender a quantos quiser até 900kk se tiver troxa pra comprar! quem faz o comercio são vocês mesmos e depois reclamam.
  7. Tem que deixar vender as ppt's por quanto quiser na minha opinião cada um decide quanto o seu item vale... Se a pessoa que quer comprar, achar caro é só não comprar!
  8. Realmente no pvp ta perdendo muita pouca EXP, teria que mudar isso para perde mais!
  9. Os neutro é foda mano kkkkkkkkkkk os nego level 600 800 correndo pros 500? onde esse rpg vai parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [/IMG] [/IMG] OLHA COMO ESSE Fabs Leviathan MORRE kkkkk
  10. Agora tomem uma atitude e venham querer me matar todo dia =)
  11. Se loco bando de crianças que so sabem falar ai ta com medo ai neutral ai noob ai mimimimmi
  12. Seis são um bando de crianças isso sim kkkkkk, vejo o medo nessas frases deve ser isso neh ou é muita doença, bom eu voltei a jogar agora e dei uma sugestão! Acredito que é só pra fala sim ou não e não querer rebaixar os outros, se vocês acharam ruim oque eu disse vai la no jogo e resolva dentro do jogo e parem de mimimimi vlw flws
  13. mas ai é so você continua com a espada de uma mão so vai apanhar mais quem quiser bater mais...
  14. eu dei um exemplo que vai determinar a porcentagem é o faramir caso todos gostem, as resistência seriam de todos os ataques, sendo monstros ou players, por exemplo mort, poison, vis, frigo, psico, sagrado, etc..