Crepusculo zika

Membros Veteranos
  • Posts

    140
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Crepusculo zika's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

14

Reputation

  1. o importante não é o lvl. fara mandei um letter pra vc no dp de enigma
  2. Faramir se você puder me passa o email do meu char. a senha de cima eu sei, só que o email creio eu que não está validado. Se possivel poderia validar e me passar o email? o nome do char é: Lospampa mundo Citeron.
  3. Sem comentarios pra esses mlk, queria ver esses fdp lá no global em war. Bando de ridiculo, ring + soft + 1 smp heala a mana pra 1 turno. Mais esses desgraçado que quer pally seja imortal e que bata horrores e que heala o infinito. Faramir não vai mexer nisso mulekada, para de enxer o saco. Kina tá pior q pally e já paro a choradeira. Se tá ruim pally ou sai do ot ou faz outro vocação e pronto.
  4. nossa quanto criativo você é, se superou heim.
  5. Ele olha pq o nome do tópico tem a ver com os interesses dele seu chupa bola. quer ganhar uma promoção? OKAOAKOAK pqp.
  6. Faramir só quer saber da grana. Ot tá largado com esses acéfalos (tutores e gms). O certo era ficar uns dias todo mundo sem logar e enxer o forum de tópicos até o faramir criar vergonha na cara e vim responder e não deixar com o queridinho hugo.
  7. falo tudo. Daqui a pouco vão pedir pokemon.
  8. Crepusculo zika

    -1

    O Hugo, esse magezin sd, MAge Like boss tudo cheio de querer se aparecer como os fodão do ot. Hugo não tem humildade alguma se acha o fodão por ser um moderador de um joguin 2D. -.- 1 mlk ali falo do global que tem 15 mil...Mais esses 15mil consegue manter o salario da cip e os servidores e a cip não tem apenas o tibia. Já o Faramir tem o que? 3 mundo com 200 pessoas ao todo apenas 2 mundo contribui com o servidor. Quem ai compra supremacia? Maioria compra ppts in game, ninguem mais quer gastar com o servidor. 1 servidor onde vc não tem liberdade de falar, de expressar sua opinião, o ot hoje não tem knight pra fazer quest maioria é botter 100% afk, as vocações todas desbalanceados, pally hitando quase igual mage. Então acho que deveria reformular tudo essa staff deixar apenas 1 pessoa em cada servidor, tirar o help, tirar esses tutores otario ai que ficam com ropinha desfilando no dp, tibia global, ou qualquer outro ot não tem essa putaria de tutor ou de help. Disponibiliza um MAP TOTAL apontando +/- cada monstro em cada cidade e nego que se virá.
  9. e a epiphany vai trazer os Knight devolta? Pira não mlk, pra conseguir uma dessa o mlk vai ter q ralar e muito coisa que com knight é impossivel se a shiny blade já estão vendendo por 7kk e mesmo assim ninguem compra acham que vão pagar sei lá 22ppts por uma epiphany? viaja não mlk. Enquanto não arruma os knight não adianta mexer em arma alguma.
  10. Qu duferença faz isso? se só kina usa? e não tem kina no ot ... essas shiny blade que tem no serve é tudo os mage q faz warzone e não conseguem vender pra kina pq NÃO TEM KNIGHT no ot, então se não mexer nos kina não adianta mexer em armas.
  11. OKAOKAOKOoOAKOKAOKA tá bom mano vc é ninja. seu ring é bugadão heim :x e vc acha que os players novos que curtem jogar de kina vão coloca premmy e treina? não vão coloca premmy compra sd em mage e ir upa. (y
  12. Eu vejo os muleque falando que kina ta massa, ta bom e diabo a 4 mais pra fazer a hell tower só tem 2 kina? cade os kina massa? 10 dias procurando kina pra blokar yalahar quest e não tem kina? ninguem faz kina os unicos kina q tem são os antigos pq novos não tem mlk entra vê que tá uma merda faz ou mage ou pally mais kina ninguem faz. Exori fur só lvl 250 nego fala q ta bom pq já é lvl 500+ dai é suave né agora começa 1 kina do zero pra vcs verem a merda que tá. exori ico bugado com utito ou sem utito tempo hita a mesma merda. exori hur lixo, hit com arma uma bosta só hita nos treiners, exori gran ico vai mana tudo. esse heal ai ajudo 50% dos problemas mais kina tá ruim sim. Quem descorda upa 1 lvl 8 até o 250 depois do update. Logo não tem mais kina pra blokar nada
  13. Pelo menos ia ter war, por causa de cave kkkkkkkkkkkk'
  14. Querem amulet que nem global vão para lá ué. Lá tem a questão dificuldade coisa que aqui não tem.
  15. Meu deus essa merda já ta pvp, já ta com bot liberado vai e mata o muleke pow tá com medo de pk? essa parada de ofensa acho que já tem rola mais aqui, pois isso não joga global muito xororo aqui .