Marcus Vinicius

Membros Mestres
  • Posts

    1162
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Marcus Vinicius last won the day on September 18 2018

Marcus Vinicius had the most liked content!

6 Followers

About Marcus Vinicius

  • Birthday June 15

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Marcus Vinicius's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

301

Reputation

  1. Cara, essa parte de ensinar os players novos a fazer quest, isso é tutorial da Staff. Ela ta ai só pra isso porque não tem mais nada pra ela fazer. Evento só Faramir que faz, essa equipe de Staff atual no servidor atual só serve para entrar no Fórum e dizer "tópico trancado até resposta do ADM ou SGM". Essa parte de mostrar para os players novos como que consegue item, faz quest e etc é função da Staff, a unica coisa que eles servem agora. Sobre os upar lvl 800, cara ,infelizmente para alguns, é um ot PvP mas tem ai um monte de neutro que joga Citeron e upa sem problemas. E que tem seu grupo ali de neutros que fazem rift, quests e tudo mais juntos. Fala dos caras mas é mesmo pipipi popopo de sempre.
  2. Cara, o item estar la por esse preço não quer dizer que ele será vendido pelo mesmo. Acredite, tem player retardado que coloca o item la só para mostrar. É absurdo mesmo o valor mesmo que não vá vender ou se vender será para um donate que claro, quem tem paga mesmo e foda-se. Sem falar que tem um item base com refine rare que da pra ir no pelego e afins, itens que rare mesmo da pra ir no pelego e se divertir. Esses items ai maximizados são pura luxuria de players que gastam horrores apenas para dizer "meu set é melhor que o seu" só que chega no pelego com 20k de magia não tem set legendary que aguente. Cada um gasta o dinheiro como quer na ilusão que lhe convém. É assim que funciona, "vou deixar de bot que faço dinheiro" esse gasta na conta de luz porque tem o ego de dizer "eu não donatei 1 real nesse servidor" que é o que muitos falam. Como disse, cada um na ilusão que lhe convém. O que o Josias falou é até de certo modo compreensivel, só que esbarra numa coisa que todos sabemos que é sempre prioridade. RPG ta morrendo há anos, não é de hoje isso. Na verdade só falta sepultar, é salvo por uns caras ai que tem grana pra gastar e donata full. De resto é sempre mais do mesmo.
  3. Isso olhando de quem gasta dinheiro na RL para comprar itens aqui .. Pra quem joga, faz loot, faz grana no game, pagar 88 ppt num item não é nada absurdo, é um valor alto mas nada absurdo desde que o item seja bom/top .. Sobre o refine de nivel até o +6 eu concordo em facilitar no flaw pelo fato da Last Wish ter a maquina que refina sem prejuizo algum para o item (como quebrar e voltar nivel) então concordo em aumentar a chance de sucesso no refine de nivel até +6 usando o flaw, que ai volta a girar life crystal dos mining no servidor. Talvez Faramir ja tenha feito isso mas como tem a máquina, não vejo mais ninguem usando flaw para refinar item.
  4. Pqp .. onde ce tava em kkkk Vendi uns 15 pure esses dias ai ..
  5. Concordo 100% com voce. Do jeito que ta, ao tanto de nego que tem item com 3%, sockets full, 150 HP .. slc Refine de nivel, a possibilidade de ir até +10 no flaw existe, acredito eu, não seja 0% mas a rate é bem baixa porém ela existe. Evento quase 2 meses inteiro, players dropando itens a vera e querem facilitar mais ainda !
  6. Marcus Vinicius

    help

    Tem, só ativar opção Diagonal Keys e ser feliz .. Acho que o NumLock tem que estar ligado. Se você usar notebook, seu teclado tem que ter NumPad ..
  7. Primeiro aniversário que vejo do servidor que não tem Apoca ..
  8. PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL !
  9. É exatamente isso, cry is free. @topic O problema do RPG em relação a regras sempre foi a parcialidade que existiu por parte da Staff, de todos.. desde tutor até o mais alto escalão. Acontece desde o 8.6 (versão que eu comecei) e sabemos disso porque muitos que comentam aqui já foi da Staff em diferentes posições, como eu, Yuri, Maikao, e etc .. O problema de ter algumas regras é que lá atrás erraram em nao seguir a risca, e agora se for seguir 90% do servidor sofreria sanções e punições. Então, diante disso, melhor deixar sem algumas regras mesmo, seria bom para os players e evitaria fadiga de entre players e Staff como no caso de Orion que o Lucas disse. No mais é choro por conta de pelego, são interessantes mas é choro porque perdeu.
  10. PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL NÃO TEM COPINHA NÃO TEM MUNDIAL
  11. Aprovo a primeira. Reprovo a segunda, não tem duas guilds dispostas a ir no castle.
  12. A diferença na cura tem que existir sim.. Tem sim po, porque as duas são baseadas no ml. No RP não, uma é baseada no ml e a outra no skill Isso ai ja é do jogo mano, não tem como mudar isso. Ficaria feio, até porque o item que anula tem 5 charges, 1 pally ja tira 2 charges a cada 2 sec .. Infelizmente pally tem esse problema.
  13. Ah sim, entendi. Mas eu também entendo o porque de não estar "unificado" .. Porque con hur é baseado no skill e mas san no ml, como o ml de pally é um valor "baixo" o Faramir não consegue/não quer fazer o script diferente só por isso.