Eduardo Rodrigues

Membros novatos
  • Posts

    291
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Eduardo Rodrigues last won the day on March 2 2016

Eduardo Rodrigues had the most liked content!

Recent Profile Visitors

1371 profile views

Eduardo Rodrigues's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

109

Reputation

  1. Level 800 ou 850+ : Coronel Distance 180+ : Atirador de Elite Melee 180+ : Deus da Guerra Magic 170+ : Feiticeiro Supremo Mining 110+ : Minerador de Elite Manapool 50.000.000+: Não é whey, mas me deixou monstrão!
  2. Boa ideia, muito melhor ser como os vouchers do que item unico
  3. A e outra coisa, se o preço for absurdo e não tiver ninguem para comprar, o cara não vai vender por 200kk,ele seria burro se ficar colocando um preço que não vai vender, é igual eu querer cobrar 10 reais em 1 bala. Vão ter noção em economia, antes de falar merda, obg.
  4. GM, você disse isso: Se você acha que se retirar o limite de 77kk por 11PPT vai melhorar o servidor, ai que você se engana, pois se tem o limite e para os PPT não passarem a ser vendido por preços absurdamente caros, se hoje em dia as PPTs estão chegando a 100kk, imagina se for retirado o limite ?! Daqui 2, 4 meses teria pessoas vendendo por 200kk+, qual seria sua desculpa para não pagar 200kk? porque até então o trade permite só 77kk por 11 ppt's se for liberado, ou você paga os 200, ou você fica Free, isso já foi debatido em outros tópicos sobre esse mesmo assunto. e não sera liberado. Outra coisa, com o preço das PPTs la em cima, não ia estar tão fácil de fazer dinheiro como esta hoje então, isso de uma forma ou de outra iria mexer com o preço dos Loots, ao invés de pensar no presente vocês tem que pensar como vai ficar a situação mais pra frente... Trancado.! Reposta: Ta OK, o cara quer vender a PPT por 200kk, a unica do jogo é a dele, IDAI? foda-se, ele que venda a quem pagar, mas se tiver 5 pessoas, uma vai vender mais barato que a outra, porque tem mais ppt do que gente comprando, isso se chama oferta e demanda. POR FAVOR, EM TÓPICO DE SUGESTÕES, PAREM DE TRANCAR ANTES DE RESPONDER, ISSO É CHATO E VOCÊS SÓ ACEITAM A OPINIÃO DE VOCêS
  5. Mas não é mais facil tirar o limite do check no trade?
  6. Maneira errada né, você gostaria que caso você tenha um produto alguem vai lá e fale que você tem que vender por um certo preço?
  7. O Limite de PPT, só fode o mercado do RPGBrasil, esse limite, é como se fosse intervenção estatal no mundo fora do tibia. Pensem comigo, existem 3 pessoas querendo vender PPT e somente 1 pra comprar. Eu peço 100kk, o outro 90 e o outro 80, quem vai vender? O de 80, claro Porém, acontece o inverso, existem 3 compradores e somente 1 vendendo Me oferecem 100, 120, 150kk no MEUS ppts, para quem eu vou vender? Pra quem pagar mais, certo? Porem com esse limite de 77kk, só favorece quem compra, porque por exemplo, a venda de PPT ta escassa, e o maximo que eu posso colocar de preço é 77kk, e se eu colocar mais eu corro o risco de ser roubado. Minha sugestão é tirar esse limite e deixar que o proprio mercado de PPTS dentro do jogo controlem o dinheiro. Imagina que legal, você tem um produto na sua casa, vamos pensar assim, você criou uma coisa que ninguem tem, e você quer vende-la. Porem vem o ESTADO e fala que você tem que vender o produto por 77 reais, seria legal?
  8. Então, eu fui viajar dia 01 e voltei hoje, e arrumei um dinheiro e ia pagar meus PPT para tirar o deletion da minha conta, porém quando entro na mesma, está sem nenhum personagem Tifurei Otoba era o nick do personagem, se ele foi comprado, poderiam me informar o atual nome?
  9. Sim, e simplesmente mover o achievment de supremacia mais pra baixo, porem esse Designer de Figurino deveria ser atualizado, na verdade todas as achievements deveriam ser atualizadas, porque, olha. Level maximo = 550, TOP LEVEL = 900 ML MAX = 140, TOP ML QUASE 180 etc etc etc
  10. é uma sugestão inutil no quesito PVP, porém deixaria as achievements do personagem mais bonita, enfim. A sugestão é o seguinte, como nós sabemos, existe 4 supremacias, uma para cada vocação, minha sugestão e colocar assim: 1 estrela - 1 addon (supremacia) 2 estreals - 2 addons (supremacia) e por assim vai, porem iria faltar um addon, esse addon poderia ser o Shaman, porque o Shaman também é de boss, sei la, uma sugestão boba, mas que deixaria os achievements mais bonitos. até 5 pra cima, somente 1 em baixo!
  11. É isso mesmo? O RPG está cobrando imposto dos loots agora? E ainda quer tirar o sistema de lábia? Meu Deus, intervenção estatal até no tibia #Imposto_É_Roubo #Sonegar_É_Legitima_Defesa
  12. Sim seria boa, e também o jogador teria a escolha de colocar preço de compra já, ou deixar sem, só pelos lances
  13. Sim, só em kks, ou se não coloca para cada ppt valer 7kk