Sir Kun Xay Xeng

Membros novatos
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Recent Profile Visitors

1046 profile views

Sir Kun Xay Xeng's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

7

Reputation

  1. GUGU, poderia arma nois e fazer umas script no OT Client como tínhamos antes na outra versão
  2. AI SIM HEIN GALERA!!!!!!!! SAÍMOS BEM NA FOTO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
  3. Tai Galera Level 600......... demorou mas veio, agora é buscar 700!!!!!!! Valew Galera!!!!
  4. Man me vende esse Blessed Shield ai???? te dou 100kk nele
  5. Faramir bom dia,

    Me chamo Marcos Vinicius Prolungatti, in game Sir Kun Xay Xeng.

    Eu tinha um char Elite Kina chamado Sir Imoth. A conta esta em meu nome vc pode verificar, mas nao lembro da conta nem do e-mail. você poderia me ajudar a recuperar essa conta, pois vi que ninguem comprou o char e a conta esta inativa desde feb 2015.

    Queria muito e ja tentei recuperar, mas nao lembro nem e-mail e nem a conta, mas como prova vc pode ver que a conta esta em meu nome.

    Whats para contato - 12-997988701

  6. GUGU, me ajuda ai....

     

    Meu OT cliente esta dando uns erros ele cai do nada e diz que eh a internet. mas é só clicar em entrar que ele volta...

    O que pode estar acontecendo????

     

  7. Alguem ai esta tendo problemas com o OTClient, tenho notado que o meu "cai" de vez em quando como se a internet tivesse caído, ai quando clico pra entrar ele volta normalmente. Alguem que use OTCliente tem esse problema????
  8. As Rates não foram alteradas amigo, você que esta vendo coisas. e se você olhar o tópico do Faramir aonde ele fala sobre o mundo ele deixa claro. Não estou vendo coisas não, fui upar um LVL 8 hoje e demorei muito mais que o normal para upar lvl 100, ai fui confirmar com meu outro char e o DL deu menos da metade da xp que estava dando. e não mudei nada em meu lvl pra justificar essa baixa.
  9. Yuri - SGM Arrow Me desculpa mas não concordo, se é pra atrair novos players não deveriam baixar rate de xp para iniciantes. Hoje as rates baixaram bruscamente. Outra coisa, não entendi o por que de chegar no lvl 500 a xp cair pra 1x, sendo que nem nos mundos normais a xp é 1x. Também não concordei com Cooldown mas a explicação é coerente, mas a liberação do manapool tbm não achei legal.... Porque jaja estaremos com um terceiro mundo integrado!!!! e não um mundo de temporada.
  10. Acho que poderia melhorar esse cooldown, ele esta atando ficar upando apenas com runa...... Pelo que to vendo jaja isso aqui vai virar um terceiro mundo. Mas vamos que vamos.
  11. Pessoal a glooth spear pode ser refinada???
  12. Senhores boa noite, Alguém pode me ajudar sobre o OT CLIENT. uso aprnas ele pra jogar e gostaria de saber o que é a aba "PATHS" não sei usar e ao pedir informação no help, fui informado que não poderiam me passar essa informação. Alguém me ajuda aew amigos....