'MaIkao

Membros Mestres
  • Posts

    2348
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    32

Everything posted by 'MaIkao

  1. Deve ser o script dele kkk Isso tbm faz diferença.
  2. Deixa ir pro leilão, tem mais emoção.
  3. Realmente não vale muito a pena.
  4. Casa: Enigma Square IX Cidade: Enigma Tamanho: 105 sqm Proprietário: Timao Legend (Arrematada por: 8.000.000.000 gps) Status do leilão: Vendido Essa foi fácil kkk
  5. Já fui dono desse barraco ai, se eu tivesse ativo ia gastar algumas dezenas de milhares de kk's, é sempre bom uma disputa.
  6. Sei que você sempre tentou ser mais neutro que eu, mas nunca conseguiu, valeu brendin kkk Boa sorte, seja lá oque você for fazer.
  7. E se você tivesse jogado o suficiente saberia como é o TibiaRpgBrasil.
  8. Irmão o mundo não estar parado, estar dominado é diferente. A realidade do RPG sempre foi essa um time ganha o outro para de jogar.
  9. A juventude da atualidade não joga tibia, e nem existe players novos, só quem joga tibia realmente é gente velha que viveu o melhor do tibia. Então reprovo, deixa do jeito que estar e se for pra melhorar que seja para os antigos mesmo que estão aí a anos investindo.
  10. Tbm poderia ser vendido o loot no NPCs sempre precisar esvaziar a backpack virtual.
  11. E se o player for até o NPCs, mas sem precisar carregar o loot, conseguindo assim vender mesmo ele estão no DP. Não vai inutilizar, só vai evitar passar o dia carregando loot do DP pro NPCs. Poderia ser um benefício para aqueles que pagam pelo booster.
  12. Aprovo, acho que pode ser melhorado principalmente para aqueles que compram o combo de booster.
  13. Não vai fazer muita diferença, o pet ainda vai ficar pra trás.
  14. Comprando itens e KK's de players para players por dinheiro na RL o Server vai sofrer danos com isso, e todos sabem que o Server precisa lucrar para se manter online.
  15. Reprovo, onde que iria movimentar o Server voce comprar um item por um valor específico sem fazer esforço nenhum in game?
  16. Reprovo mudar o horário do server save para beneficiar o bot, 00:00hs é o ideal.
  17. Aprovo a troca de ovos.
  18. Qual seria o loot decente? Alguém tem algo em mente? Por que não vejo lógica em um coelho servir para algo a mais além disso.
  19. Tem alguma forma de unificar os mundo no evento castelo? Transformando assim o evento universal e aumentando a disputa por ele? No caso quando o time de danae ganhar o evento citeron fica sem o castelo durante aquela semana e vice-versa. Assim a quantidade de player fica válida e a premiação viável. Por que tá feio já isso tudo por conta de uma griffinclaw flower sample.
  20. Concordo com você, mas como você falou acima em um servidor que os top estão quase todos 2k um level 800 seria low level. Eu mesmo sou level 900, com itens ultrapassado não me vejo batendo tanto no castelo.
  21. 40 players é muito, não junta tudo isso no evento sem ser vários MC. O certo seria baixar esse limite para 30, ficaria 15x15, e limitar a quantidade de MC,s logado no evento. 15x15 por que todos sabem que não existe muitos times mesmo. Adicionar um dano mínimo não ajudaria tanto, como o Sam disse, nem todos tem um dano absurdo, assim não ficarem tão ruim para os low level que participam.
  22. Por que é muito tempo, demorar cerca de 1 mês para fazer os 150 pontos e ter que esperar mais um monte de dias para repor. Como funciona a reposição no NPCs?