GolpeBaixo

Membros novatos
  • Posts

    232
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About GolpeBaixo

  • Birthday 06/07/1991

GolpeBaixo's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

38

Reputation

  1. 1."pally nao tem que bater muito em skill de area porque ele é uma vocação que só tem habilidades em magias de cura sagrada. " R. isso significa o que? to tento desifrar ate agora... no caso pally não pode bater muito em spell em area? Que preconceito com pally é esse, todas as voc batem com seus spell target e em area e seu dano é sempre escalado de acordo seu skill ou spell.quer dizer que paly não pode batar com seu ml? 2.â€Agora para de desviar assunto do topicoâ€. R. hahahah, Tu tem 3 comentarios insistindo sobre assunto do dano do paly e agora que eu faço uma correção da informação sem fundamentos que tu passou eu estou fora do assunto. 3."e essa magia nem gasta mana" R. 160 de mana. 4."Mage upa só na sd" R. com certeza não. da pra upar com outras runa e é claro so dependende da cave 5. "isso limita ele a fazer 7kk de xp por hora (danae)" R. apos o lvl 500 7kk/h é um xp bom é que poucos conseguem fazer independente da voc mas não é o limite(sem levar consideração bonus de 2h da stamina). 6."ja que agora nao precisa levar spear pra poder ficar na cave" R. E se antes spear não era infinta a unica função da spear era subir o skill enquanto upava a um baixo custo pq o dano da spear é muito baixo.Seria mais vantajoso levar uma sov que daria um bonus na sua def se vc não queria ter que gastar sua cap com spear. 7."sem contar que se alguem vier te matar vc ta praticamente sem potion e não dura muito" R. Isso é uma desvantegen da classe?. Se realmente alguem quizer matar um outro alguem em uma cave ele ou vai trazer gente suficiente para te matar rapido ou te trapar e te matar com um tempo maior que vai dar no msm fim e vei isso pode acontecer para qualquer um ou qualquer voc. E ainda digo mais são pouco os que podem acompanhar o bot se alguem atacar não haveria nem nescesidade de levar muitos so uma trapada estrategia um combo e uns monstros pra ajudar dependendo da cave e ja era, corpo no chão. Claudia esta chatiada e muito decepcionada com seus argumentos.
  2. Blz cade o video ? e se o video é pra provar que paly "bate 700 no mas san" precisa não tem uma forma melhor de saber. Quando vc disse 700 no mas san e eu comentei essa sua frase no sentido que vc deveria ter dito da seguinte forma: "pally bate 20 x ml em bixo neutro" ou seja um paly 30 de ml bate uma media de 600 de dano holy em boa parte dos bixos parte dos bixos sem levar consideração resistencias. E quer dizer que bater 700 em media no Grim reaper é muito? Claudia ja esta impaciente com a espera de algum argumento.
  3. Vamos por partes e lebrando que o que esta sendo debatido são vantagens e desvantagens PVM(player versus monster). 1. "rp ja bate 2k " Rp bate 2k de que ? R.a. de crossbow bate com certezea com exori gran con e exevo mas san nessa media de 2k por “turno†agora vai ficar eternamente na cave? não. R.b. de spear hahaha vei pra bater 2k de spear só se for de magia editada e definitivamente o paly não vai ficar eternamente na cave 2. "saporra com buff tem life de knight" R. eu só acho que quase ninguém upa com buff de druida e se upa é bem são em casos bem específicos que seu char não sobreviveria ali sem o buff, 3. "heala mais do que qualquer outra vocação" R. Eu acho que não brother pode ate ser a segunda melhor 4. "tem skill de varias target" R. Realmente o Exori mas san é multtarget e usada pra upar, todas as voc tem runas ou spell que batem em area e servem para upar por longos periodos, 5. "bate 700 no mas san" R. Bem especificar essa informação e muito importante vou ate pedir pra o farmir colocar uma descrição na spell no Otcliente com uma dedicatória a vc *Bate 700 by Lucas Nevermind* 6. "usa itens que recupera mana" R.Que eu saiba todas as voc pode usar itens magicos raros e legendarios que recupam mana e é claro só vale apena ter algum em para paly ,sorc e druida por causa da multiplicação mas msm assim os 2 itens que recuperam mais mana/s não tem diferença entre voc que são Soft(10) e Roh(20) que juntos regeneram 30 mana/s 7."fica eternidade na cave" R.Hahahah esse eu ri , meu kina maker 520 que tem skill 135 com set de dano(fireborn e corrup. shield) todo +6 q é bem fácil de ter, fica quase o dobro de tempo que meu paly de spear, meu druida eu boto mais de 4k de sd e um pouco menos que o paly, com certeza mas a media de xp/h é maior para o druida. E um bonus do post anterior que vc fez. "Pare ne,ja fui fazer task junto com pally e o mlk batia 2k com o pally dele,e usando spear.Eu tive que ir repotar 3x e ele ainda ficou na cave sem sair só com o recovery." R. Serio msm que ele ficou so no recovery tirando 2k na spear ele tava matando o que? é tava usando que spell pra dar esse dano?. Toda informação passada ate agora nos seus post foram sem nexo ou sem fundamento . E só mais uma coisa Cláudia esta sentada aqui do meu lado esperando algum argumento valido que mostre alguma vantagem que vc ache absurda ou alguma vantagem que desbalanceie as voc com o refinamento da spear.
  4. Não sei se é bug do do servidor ou do bot mas o postando: dentro do manapool o auto eat do tibia auto não esta funcionando e fora do manapool no trainer ou em hunt funciona.
  5. Vei reprovo pelas seguintes questões hoje se vc tem uma cave livre pra upar é pq outros jogadores que normalmente usam a cave estão esperando sua estamina voltar consequentemente se vc diminuir o tempo que precisa pra recuperar a estamina vc terá mais dificuldade para achar uma cave vazia estamina foi criada so para esta razão e eu tbm pensava que isso era uma injustiça impedir de upar meu char pois não é. Esse sistema que permite que vc upe de boa.
  6. Eu não sei se tem algum lugar tirando o próprio npc da bless mas seria interessante ter certeza que seu char tem as bless um comando talvez.
  7. Vei o post é sobre transferência de ppts pelo site se único motivo que a staff justifica a retirada é seria uma das formas de controle do preço do ppts realmente nem afeta a venda agora se alguém pode realmente dizer o porque não esta ativo ou se pode ficar ativo agradeceria muito e quem tem varias contas tbm pq pouparia tempo e o aborrecimento relacionados a outros problemas.
  8. Ja to vendo o post sendo trancado vcs sempre acham uma forma de tirar o foco do assunto. Rip discussão e debate.
  9. Cara em media pra logar o kina eu preciso digitar o login e senha umas 5 vezes e eu sempre deixo o kina por último pq ele sempre demora e tipo eu tenho 3 char na conta só com ele acontece isso e só 1 dos char na conta é realmente da conta.Eu não tenho muita esperança que isso seja concertado só postei pra ver se alguém me indicava a origem do “problema†pra tentar resolver pq isso só é chato. Ter que ficar esperando ou tentar várias vezes não me causa algum prejuízo.
  10. Concordo com vc na questão pvp e castle mas o foco do post e upar.
  11. Man esta bem "equilibrada" essa lista de pros e contras deixa só acrescentar mais alguns pontos e é claro determinar que o foco é upar e não pvp. Kina-Vantagens: 1. Pode ate não ter um dano básico bom mais o dano total do exori fur fora o custo de mana que pode parecer alto mais é uma skill fodastica 2. Cap monstra permitindo ficar um tempo maior nas hunts ,sem levar em consideração só utilizar um tipo de pote ou consumível em grandes quantidades na maior parte das hunts 3. Mages-Vantagens: 1. Upar sem gastar potes no caso usando somentes SDs. 2. Dano básico pode ate parecer ser baixo mais por duas razões não é: o Dano é elemental e que são 2 opções de elementos para cada classe druida e sorc que dão um bom dano adicional a SD ou Spell que tbm é elemental. Pally-Desvantagens: 1. Se vc quer upar ou matar rápido vai ter que levar pelo menos 3 tipos de consumíveis. 2. O dano baixo da spear que msm +10 e fora os possíveis atributos ainda sim não daria um dano considerável para acelerar seu leveling dependeria mais da sua skill. Se alguém quiser adicionar mais alguma vantagem ou desvantagem sinta-se a vontade vamos passar essa lista e desculpe qualquer erro de português ou pontuação. não aprovo nem reprovo pq na situação atual do meu paly não faz diferença.
  12. GolpeBaixo

    Se possivel

    Se possivel deixa a informação no tutorial do ManaPool que vc não recebe desconto se vc compra os potes com cheque.
  13. Eu tenho um problema de logar com um char especifico o meu kina depois que transferi para uma outra conta o char sempre demora de 1 a 5 minutos para logar e algumas vezes dando erro como se tivesse tomado debug e eu não consigo logar por algum minutos eu espero e vou tentando esse erro não acontece sempre mais quando aparece novamente eu tiro print. Eu não sei se tem como resolver se alguem puder me ajudar agradeço
  14. Eu intendo que todos querem as caves novas itens novos tudo novo mas na moral servidor mudou totalmente com essa atualização. Todo dia que faragod postava sempre ali vendo e acompanhando e realmente poucas pessoas logaram no test server tenham um pouco de paciência e quando servidor tiver de boa tudo o que vem de novo será incluído e o mais importes vc poderá desfrutar de tudo sem nenhuma bug ou problema. E antes que alguém diga ou pergunte não precisar ser da staff pra saber disso.