Franssa

Membros Veteranos
  • Posts

    127
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Recent Profile Visitors

900 profile views

Franssa's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

21

Reputation

  1. E aew galera compro todas essencias legendary que tiverem ai. Abraços, manda Msg no Franssa.
  2. Quero saber se minha Stamina vai cooperar desta vez. Kkkkkk
  3. Eu falto uns 3 Glooth Fairy, mas tenho 2 amigos que ja estão esperando.
  4. Gostaria de entrar para Staff, para poder dar suporte aos player novatos para que não sofram a dificuldade que eu sofri quando era novato. Espero pode fazer um bom trabalho visando um dia ser GM deste RPG que me alegra tanto. E para ajudar também em quests que estão ficando meio raras de serem feitas no server. Nick: Franssa Mundo:Citeron Level: 775 (e upando) Premmy Account? Sim 13:46 Banco: Me diga o nome para quem você deseja transferir a quantia de 5.000.000 gps? 13:46 Franssa [775]: Grana teste Citeron 13:46 Banco: Você quer transferir 5.000.000 gps para o jogador Grana teste Citeron? 13:46 Franssa [775]: yes 13:46 Banco: Você transferiu 5.000.000 gps para o jogador Grana teste Citeron. Enviado.
  5. Franssa

    Hive Overseer

    Olá, não sei se estou botando na área correta, então qualquer coisa podem mudar. Deixei meu Paladino em hunt durante 5horas dropando Gooey Mass, porém só consegui dropar 8, num item que tem 12% de chance de dropar 1-2 por kill, mas esqueci de salvar o log, estou deixando novamente agora até o SS para ter um log e postar aqui subsequente, porém se o Faramir já quiser ir dando uma olhada, agradeço.
  6. Pascoa - O Que Significa Para Você : Para mim a páscoa significa esta junto com sua família, relembrando sempre o espírito que esta data traz para nós. Nada melhor do que um dia para estar com a família e comer aquele ovo de páscoa, e após isto passar o dia orando e lembrando que temos amigos e família para celebrar a felicidade que temos.
  7. Opa, preciso fazer saporra. Vou ligar Mining depois.
  8. Franssa

    Pet

    Men a quantidade de XP é igual a do Global, no tibiabr.com vc tem calculadora pra tudo. Ai tu vê seu lvl e qualquer coisa tu multiplica pela taxa do server.
  9. Só eu to tendo problema agora kkkk. Isso que da trocar de PC.
  10. Kina só serve pra tankar, se quer bater chama o MS brother.