Marlon ~~

Membros Mestres
  • Posts

    1285
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    34

Marlon ~~ last won the day on May 25 2020

Marlon ~~ had the most liked content!

About Marlon ~~

  • Birthday 07/10/1990

Recent Profile Visitors

5595 profile views

Marlon ~~'s Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

438

Reputation

  1. Marlon ~~

    Tibia Auto

    Não amigo, é o seguinte , a mudança serve pra adicionar itens nesta pasta do tibia auto, por que adiciona esse itens. alguns amigos do servidor, andando jogando items no chão pra bugar o bot, colocando esses itens na pasta do tibia auto, não buga mais, entendeu.
  2. Você deve está com uma tarefa em algum outro char da sua conta, verifique
  3. Marlon ~~

    Tibia Auto

    Bom Dia, Boa Tarde Ou Até mesmo Boa Noite. Galerinha, venho ajudar alguns players que estão com um problema chato com o tibia auto, na verdade são alguns amiguinhos com mentes obscura que andam atrapalhando o seus caves bots, até mesmo o seu Mining, Pescador, então vamos lá !! 1-> Abra a pasta do seu tibia auto 2-> Passo Abra a pasta Data 3-> Passo, localize o documento Tibiaauto Tiles, 1 abra ele com "Bloco De Notas", abriu o documento feche de volta, e reabra ele novamente com "WorldPad". Pra Editar o Documento deve estar assim: https://www.imagemhost.com.br/image/V8hUS 3-> Passo, copie e cole esse código que vou postar logo abaixo : <tile alwaysOnTop="0" blockPathFind="0" blocking="0" canWalkThrough="1" goDown="0" goUp="0" ground="1" id="23373" isContainer="0" isDepot="0" isFluid="0" isReadable="0" isRune="0" isTeleporter="0" isUseableImmobile="0" isUseableWith="0" minimapColor="24" moreAlwaysOnTop="0" notMoveable="1" requireRope="0" requireShovel="0" requireUse="0" speed="140" stackable="0"/> Respeitem os espaços igual está na imagem ali em cima Prestem atenção, ali da parte que coloquei em vermelho é o ID do item que vão ter que por. Assim que feito tudo isso, é só salvar e fechar, abra seu tibia auto e divirta-se . Qualquer Dúvida Pode me manda mensagem aqui no fórum
  4. Galera, denuncia só envolvidos, encaminhando pro GM e SGM do mundo.
  5. Estou aguardando a resposta de ambos.
  6. Reprovo. Veio já é um evento , agora o jogo se mete em pt já é de mais, não vejo necessidade de fazer isso. Isso que você sugeriu e pra facilita mais ainda, vê que o cara tá afk só não dá pt.
  7. Só acho que estão desfocando o tópico, uma bela iniciativa do criador, muitas sugestões boas que vê aí, então vamos manter a conduta e focar no tópico. Porque não vai adianta nada começa com brigas e xingamentos aqui, que não vai adiantar em nada. Tópico encaminhado pros gms e adm.
  8. Uma ótima idéia, ambas a do criador do tópico e do @Leonardo Leviathan Repassando pro grupo da staff.
  9. Galera, somente envolvidos na denúncia, estou encaminhando o tópico, para os gms .
  10. Belo tópico, vou conversa com o ADM e SGM sobre divulgação , assim que obter uma resposta deles informo aqui .
  11. Marlon ~~

    BUG RIFT

    Creio que não é bug, os itens que cai de bixos da rift são todos vendidos, no caso item que estiver configurado a venda dele no NPC. No caso as blood se eu não estiver enganado ela não pode ser vendida em nenhum NPC. Mais vou repassar este tópico pro ADM.
  12. Unica coisa que discordei dele, é o fato dele fala sobre danae, resto ele esta certo, tem que i atras do melhor, eles tão em war, não vários que aqui comentaram sem esta envolvido em qualquer "Pelego, War".
  13. Pra mim , tu só falo baboseira, mundo tá lá pra todos, e você vem fala do próprio umbigo. #Maturidade #CoisaQueMuitosNaoTem