Patata

Membros Mestres
  • Posts

    632
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Everything posted by Patata

  1. eu acho que tinha um tópico sobre esse assunto, agora não sei se foi para frente. Mais aprovo demais.
  2. tivemos muita preocupação com o update do castelo, e esquecemos dos player, olha um exemplo bacana, esse evento de zumbie, alguém ainda vai nisso ? muito melhor substitur pelo bomberman e melhorar esse horário de evento.
  3. Está na hora de um update, só acho pronto falei.
  4. as vocações ficariam muito desbalanceadas. kina é feito para tankar se for para caçar muito assim, sugiro um Ms ou Rp. Discordo.
  5. Patata

    Boss Souls

    conseguiram, já podemos marcar um time para ir ?
  6. nem a sequencia nova pode disponibilizar não ?
  7. tranca esse tópico por favor. me ajuda ai.
  8. Patata

    Sugestoes

    opá, vai uma sugestão então, vamos ver no que vai dar hehehe. tenho o autoloot boster mais acho que assim seria muito mais viavel tanto para quem tem boster ou não. colocar o loot como agrupavel assim como é nas gemas e pots, ia ajudar demais a achar os itens nas bps e fora que diminuiria a quantidade de bolsas que o player teria que andar tanto com boster como sem ele. Fui
  9. Não sei se ajuda, mais os players podem ajudar a montar o site ? se quiser posso ajudar, não vejo problema nisso.
  10. Gostaria de sugerir uma aditivo. Em elite kingdom, ia fazer bem um dp pequeno, conseguimos incluir onde fica os demais npc , um box apenas, só para abastecer ou guardar itens de interesse, não precisa ser grande. Outra coisa, não tem npc de munição, é possível incluir tbm ?
  11. Patata

    Warzone Acesso

    olha não sei se ajuda , mais não precisa fazer ela completa. so precisa se não me engano de 120 pontos para ir para frente.
  12. Também notei isso, hoje continua.
  13. reprovo, quer pvp, só voltar para citeron ué, simples fácil.aí tem pvp todo dia, nunca vi isso, corre de um mundo pvp, para pedir pvp em um no pvp. Como pvp entender isso.kkkkkkk. Danae tá bom demais, tá o mundo mais cheio do server.
  14. Olá, Não encontrei no fórum nada do tipo, mais vale uma dica. Sugestão bem de boa, ao comprar o manapol de um dia(no npc) ou 10 dias ou 30 dias o jogador ao ativar, terá direito de logar +1 char. (somente 1 char). porque da sugestão, o manapol impede de aproveitar o char logado que acaba não sendo vantajoso se não for o evendo de double ml. Com essa atualização, fica muito mais viável a compra do manapol tanto no npc quanto no site. Bom para o jogador e bom para o server que irá movimentar mais ppt. #pegaadica. Fui
  15. Seria legal mesmo, será avaliado ?
  16. Patata

    Bug manapol

    certinho, pode trancar.
  17. Patata

    Bug manapol

    Faramir, Houve alguma mudança nos pots do manapol, meu char tinha bastante pots para gastar no manapol hoje quando fui usar o comando para torrar não tinha mais. Pode verificar por favor. Obs: comprei 100 mil hoje para n ficar zerado de novo. Nick: royal radamantys Agradeço ai, valeu.
  18. essas task são desanimadoras mesmo, confesso que só faço quando vem no npc de task diária e fico na esperança de não cair. kkkkk, Super aprovaria essa hein.
  19. Todos estão rodando normal cara. Qual client você está usando para tentar te ajudar ?
  20. Patata

    preço da ppt

    alguém tem o nick do professor Girafales para tirar essa dúvida ai ?
  21. Patata

    preço da ppt

    Pra que a votação se o resultado não foi aceito ?
  22. * Pet afk, não é só o adm que tem que verificar ? Regras: Observações sobre o comportamento:1) Os jogadores deverão obrigatoriamente responder a um membro da staff desde Tutor até o GOD.2) Caso o jogador estiver caçando deverá responder a qualquer um desde Player até o GOD ou será acusado de cavebot. Ele não tem obrigação de responder a um player e sim a um membro da Staff. Como o vídeo não está em full screen, não acho que tenha validade, por favor staff verificarem, porque também estou na dúvida.
  23. Faltou uma opção na votação, para que não quer a mudança. Não vejo essa necessidade.
  24. Coloca a opção de horário aleatório, mudar o horário vai beneficiar poucos e no horário que está também beneficia poucos. como igual aos bosses sem horário fixo e ponto final.
  25. Patata

    tp e mining

    as gemas nem tá dando tempo de estourar