~~ Landulfo ~~

Membros novatos
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About ~~ Landulfo ~~

  • Birthday 03/04/1988

Recent Profile Visitors

931 profile views

~~ Landulfo ~~'s Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

2

Reputation

  1. Quer war? é so sair da trap assim que sai do PZ.. facil assim..
  2. Não tendo a sua cara é uma honra ter a cara de qualquer coisa a não ser a sua. Kkkkkkkkkkkkkkk
  3. Todos estão aguardando você postar uma atual.KKkk
  4. Posta uma ae agora. Pq até excluir o face pros mlk não pegar mais tu excluiu. Kkkkkkkkkk
  5. Posso não ser o mais lindo do mundo. Mas comparar com Marcus já é sacanagem de mais.
  6. Filho. Você virou chacota no server. Alem de Anão tu é R-I-D-I-C-U-L-O. Um trabalho da para parar de trabalhar. Mas fala para geral como deixa de ser considerado o cara mais ORROROSO E BIZARRO DO SERVER?
  7. Tá explicado porque o muleque não sai de casa. É feiu para desgraça, qualquer um teria vergonha de sair na rua.
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na fila da feiura tu passou 100 vezes.
  9. Caro amigo Okina.. Se for para ter a punição.. tudo bem. Mas o que vai ter de gente que vai tomar ban por ofensa não se conta.. é ofensa em default chamando as pessoas de (magrelo, gordo, anão, drogado etc..). Só não concordo de punir por uma conversa, um dialogo. SE FOSSE NO DEFAULT CONCORDARIA COM A PUNIÇÃO.. MAS NOS DOIS SABEMOS QUE VC BUSCOU POR ISSO, VC VEIO BUSCAR ESSA CONVERSA POR UMA CAUSA, PARA QUE O CHAR TOMASSE PUNIÇÃO. Mas vc não levou em conta que vc buscou isso... O que serve para um serve para todos.. mas colocar um dialogo que já havia tendo a um bom tempo, e depois vc vier gravando para prejudicar acho que isso já vira perseguição para prejudicar.
  10. Quando duas pessoas tiver em uma conversa (private), ambas tem o direito de expor o que pensa.. (para isso que serve o dialogo). Acredito que ofensa seria uma pessoa falar no default diretamente para outra onde poderia ofender a pessoa que se destinava a ofensa. Antes da gravação houve uma conversa.. mas ele voltou gravando sem que eu soubesse, buscando a conversa para que buscasse uma punição. Em um dialogo entre dois players, todos tem o direito de ignorar a conversa, ou mudar a direção da conversa. Houve uma busca em um dialogo para buscar punição, mas poderia ter evitado de varias maneiras... Se houver punição racista lembrem-se que chamar as pessoas de (Gordo, Anão, Magrelo e outros) tbm se caracteriza insulto. MAS QUANDO HÁ DIALOGO ENTRE PARTES NÃO ACREDITO QUE SEJA CASO DE PUNIÇÃO.
  11. Antes de meu Exori Vis acertar o Cone já tinha morrido.
  12. No inicio da quest Hells Tower em citeron, o GM Nightwolf Citeron, deixou claro que se algum player da war atacasse algum membro contra, séria punido (ban ou del). Porem na última parte da quest no boss, o jogador Master Kromus, matou meu maker Hantrock. E a unica punição que o GM falou que iria dar, seria jail. Muita sacanagem e falta de compromisso com sua própria palavra, por isso os eventos em que ele acompanha so da merda.