Mago Canibal

Membros novatos
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

746 profile views

Mago Canibal's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

3

Reputation

  1. flw flw já colocou as promoções, e ainda com mais opções hehehe
  2. Olá acho que seria uma boa se o Faramir fizesse a promoção de premium de 1 ano novamente, poderia aproveitar que vamos começar o mês de evento novamente. Pois quem adquiriu o ano passado já está com a premium prestes a acabar.
  3. Concordo, isso vai ficar muito ruim
  4. Kra numa boa, não é necessário essa medida com as vendas de PPT. O próprio Faramir está ciente que diversas pessoas possuem varias contas e que o sistema de transferência é bastante usado. Como vou emprestar aquele PPT para um colega meu ? Agora vamos perder o direito do vendedor de ppt decidir para quem vender ? Alias eu paguei pelas PPT no minimo eu deveria decidir para quem eu queira vender. Creio eu que todos sabem se realmente vou estar pagando um preço justo ou não. Desnecessário essa mudança.
  5. Olá preciso de alguém para criar uma imagem no photoshop. OBS: Interessados pago em PPT
  6. Desconheço essa parte de upar e fazer loot de boa, com as hunt cheia. Nesta época que era liberado não tínhamos nem a metade de char's, contas que um mesmo jogador hoje possui. Vai sobrecarregar, se realmente isso fosse bom os jogos seguiriam esta ideia não acha. Não podemos esquecer que temos players somente com uma conta, e que vai ficar muito difícil conseguir achar algum lugar para poder upar, isto se ficar algum. Enfim pode ficar bom, ruim, péssimo oque não podemos esquecer é que já estamos com o o serve repleto de maker's.
  7. Quantos as hunt, vai ter mais hunt ? poderia aumentar o mapa para acompanhar o tanto de char que vai ficar upando na mesmo lugar. Tem nego que já são praticamente dono do lugar, ninguém pode ir upar só o cara. Lugar que upava 2,3,4 cara de boa agora passa a ser só de 1.
  8. O cara me xinga me insulta de varias formas e isso é porque ele está me devendo e pelo vista não vai me pagar. Tudo bem não ser nada contra as regras uma pessoa não pagar oque deve, mas ficar xingando e insultando os outros ai já é demais. Já havia me xingado antes mas está é a primeira que estou postando.
  9. Está é minha nova casa em Enigma.
  10. Está é minha casa em Enigma. Checado