Murshy

Membros novatos
  • Posts

    53
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

675 profile views

Murshy's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

19

Reputation

  1. Exato. Tem varios beneficios, eu mesmo as vezes to caçando ha 2 horas e nao sei quanto q fiz de profit. ai tenho que calcular depois, mas eu nao gosto de vender o loot sempre dps que eu caço, entao meio q eu nunca sei qual meu profit numa hunt exatamente. A nao ser q eu ja esteja acostumado.
  2. Oq isso tem a ver com bot? Mds...nego fala cada bosta que da até desanimo de dar sugestao nesse forum.
  3. Nego adora ser do contra, é impressionante. Otzinho cheio de criança.
  4. Seria muito massa se quando agnt escrevesse !autoloot backpack mostrasse também o quanto que vale todo os itens da backpack virtual se vendessemos pro npc. Exemplo: 12:16 {Auto-Loot} Sua backpack virtual contém: 1 ring of the sky, 1 Zaoan armor, 3 Zaoan shoess, 1 draken sulphur, 13 small rubys, 1 focus cape, 1 drakinata, 14 weaver's wandtips, 1 wand of inferno, 8 warmaster's wristguardss, 1 tower shield, 8 Zaoan halberds, 2 luminous orbs, 1 Zaoan robe, 7 bone shoulderplates. Valor bp virtual: 100.000
  5. Tem mesmo, foi mal minha galera! Pode apagar o topico!
  6. Olá Faramir/Staff, Fui no zao do global a fim de achar a torre dos draken, porém ela não existe. Ao inves de um palacio/castelo, só tem uma sala quadrada com uma alavanca para puxar. Não sei se esse é o lugar certo para fazer o tópico. Abraços
  7. Pq o indivíduo ta assim? Alguem explica? Quero rir!
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem cada nego cara de pau!!! O maluco morreu 6x pro mesmo cara em menos de 10min. Esse ai merecia ban de 1mes e nao 7dias. Se de por satisfeito.
  9. Murshy

    ORION

    Tem certeza? O faramir mesmo falou que ia implementar os sistemas do rpg no Orion. Nego fala com tanta propriedade e não sabe porra nenhuma.
  10. Murshy

    ORION

    É só nao colocar pure energy em orion e diminuir as chances de sucesso do refinamento. Nao precisa ser igual citeron, pode ser modificado para entrar em orion. Vocês fazem mt tempestade em copo d'agua
  11. Murshy

    ORION

    Nao quis dizer do 10.97, quis dizer atualmente. E esse é justamente o que eu to querendo dizer. O ot é atrasado em relação ao global, nego nao quer q tenha sistema de refine e aquelas porra de dar critico e tal pq vai virar citeron, mas o global tem tudo isso, nao consigo entender. Em relação as hunts, está atrasado em relação ao global, por isso disse que perde.
  12. Murshy

    ORION

    Faramir, sou fã da sua dedicação com o server e com suas skills de programação. Porém, acredito que o ot esteja longe de estar perfeito. - Muitas hunts do global simplesmente não existem no rpg - Não há nenhum sistema para melhoria de itens (como por exemplo imbuements - que também é do global) Eu só joguei sério um ot na minha vida, que foi o rpg. Digo isso pq gosto muito da forma como o Help é movimentado pela staff e com os sistemas próprios que você criou. Mas, se for pra criar Orion só pq os caras gostam de pelego, uma hora ou outra a maioria vai desanimar. Nem todo mundo joga tibia só pelo pelego. Espero que aos poucos você adicione os sistemas unicos como refinamente, supremacia, etc. Isso sim é o que fez o rpg ser o que é. Pq de verdade, se for pra ficar do jeito que tá, está pior que o global em questão de sistemas. A unica coisa diferente é a exp rate, regen e o autoloot. De resto, o global ganha. De qualquer forma gosto mt do seu trabalho, espero que receba minhas críticas como críticas construtivas. Grande abraço!
  13. Isso, faça gracinhas quando alguém faz uma sugestão. Grande ex- gamemaster você é.
  14. Sim, eu ja fiz isso tb. Mas nem sempre cabe em todos os slots. Enfim, sei que nao é prioridade, mas acho que se existe o sistema de autoloot, é facil fazer um ignore tb.