' Marcus Braga

Membros Mestres
  • Posts

    860
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

' Marcus Braga last won the day on July 9 2018

' Marcus Braga had the most liked content!

1 Follower

Recent Profile Visitors

5786 profile views

' Marcus Braga's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

299

Reputation

  1. Aprovo, tem que matar é todo mundo mesmo .. Entra ano, sai ano e isso aqui continua do mesmo jeito kkkkk pqp
  2. Aproveitando o tópico, se é que alguém da Staff ira ver. Cara, tem um bug bem antigo no RPG que eu não sei dizer exatamente em quais situações acontece, em que voce toma paralyze e mesmo usando auto hur a paralyze não sai. ai o bot fica spamando auto hur para tirar, e acaba atrapalhando o heal.
  3. Cara, eu até acho legal a ideia de voces quererem movimentar Orion. PORÉM tem caso de que, o servidor está parado, só tem, basicamente, uma guild jogando, RPG não tem divulgação para atrair novos players para o servidor. Quando o servidor tava movimentado lá no inicio, infelizmente, a ideia de alguns da Staff em participar mais do servidor acabou estragando o mesmo e, para alguns que vieram jogar ou tentaram jogar la, tiveram uma péssima imagem e assim vão passando adiante. SE fizer isso NESSE MOMENTO apenas a guild de vocês irão levar bonecos para la, um ou outro contra, e mesmo que quem é contra leve não vai ter time on para bater de frente com vocês lá. Se tornando apenas mais bots, mais chars para tacar em hunt e assim tornando Orion a mesma coisa que é atualmente, um mundo apenas 1 guild joga, 1 guild faz dinheiro e etc.. Citeron é basicamente a mesma coisa, porém como é mais antigo, tem mais chars e da pra tacar em hunt, etc etc etc. Eu até acho legal a ideia de fazer isso sim, porém no momento do servidor não vai ser oportuno para todos. RPG não tem players o suficiente, que gostem de PvP, para isso. Vai se tornar apenas mais do mesmo.
  4. Olhando assim da pra pensar em um motivo do porque nunca fizeram revamp nas caves, RPG sempre foi um servidor com um limite de level, então não teria sentido ter revamp nas hunt se tem um limite de level, para que uma cave de lvl 900 sendo que antes nem era permitido upar após o 900 .. Global foi tendo revamp/update porque não tem limite e de qualquer forma eles tinham que gerar um atrativo nos servidores, e aqui é quase totalmente o contrário, para ter um update demora anos, tem o fato de que é só o ADM para fazer o update, aparentemente sim, se pensar pelo lado de que ele tem participações em outros servidores da pra imaginar uma ajuda externa, mas acho improvável. É muita coisa envolvida, ADM, Staff, comunidade do RPG, donaters .. Na verdade até acho que essa discussão é inútil mas fé ..
  5. Cara na real mesmo, a unica dificuldade é a elite souls, se não fosse por ela, ja estaria lvl 1000 há muito tempo. Unica coisa que dificulta o up é isso, porque se tirar elas acaba a unica dificuldade e se torna apenas questão de tempo (que na verdade agora também é, porém é mais dificil) para upar lvl 1000 e, caso não tenha limitação, 1500 pra frente .. Eu aprovo um aumento no "banco" de elite souls. ou diminuir a quantidade necessária para entrar, mas retirar o requisito não da. Poderia diminuir para 50 o requisito, assim 300 elite souls da pra fazer 6 rifts .. o que da em torno de 3 horas de hunt, e seria 2 horas e meia para conseguir os 300 elites de novo .. Acho balanceado. Com isso o evento poderia reajustar ainda, para 25 (atual é 20) !
  6. Ta vivendo lolzinho cara HSAUHSUAHSUA
  7. HUSHAUHSAUHSUAHSAUHSUAHSAUSHUASHAUHSAUHA RT
  8. Como sempre foi e sempre será !
  9. Ja tem oferta de 77 .. @UP
  10. ' Marcus Braga

    SELL

    SET DE EK SET DE MAGE SELL 15 TITANIUM TOKENS 1 PURE ENERGY 12 REFINE RARE SELL 11 RED GEM +5 ACEITO OFFER.
  11. Alooooooooooooooow .. Alguem da um help ai, quero minha conta original do forum de novo mano. Bagulho bugado !
  12. Mas não vai Dudu, ja tentei usar a senha que coloquei la, a antiga, e outra mais antiga ainda. Não vai, sempre da erro, até que fico bloqueado 15 min por tentar logar na conta com varias senhas !
  13. ' Marcus Braga

    BUG's

    Boa tarde, vim reportar alguns bugs ou possíveis bugs .. As travadas do servidor, me refiro as travadas global que todos sentem, não lags de ms (conexão). Percebi que ocorrem em 2 circunstancias sempre e 1 que ocorre de vez em quando. Ao matar algum World Boss, e Gaz'Haragoth. Com Omrafir não percebi. Ao dar salvage container em bp com muitos itens (não sei se é quando tem muitos itens, mas ontem ao fazer o processo 3x notei que fiz e a galera do TS travou em todas e todas foram com mais de 15k de oz na bp) Nos pelegos, as vezes quando vai morrer algum player num combo de muitos ataques, da a travada. Final do Castelo também trava. Outro bug que agora ja é no Fórum, o sistema de "esqueceu a senha" não funciona, estou com uma conta do Fórum minha mesmo, que não entra com a senha dela do jogo, nem a senha que troco com o sistema de "esqueceu sua senha". Agora é só uma sugestão de adição no sistema mesmo. Que seria adicionar a funcionalidade de todos os NPC's de Banco aceitar os cheques, NPC's do Global não aceita depósitos via cheque, apenas NPC Banco do mapa do RPG. Bug Magma Amulet. Vindo com 100 charges após dropar de monstro. sendo assim, não aparece no market para colocar à venda..
  14. Exatamente isso .. Talvez essa seja uma das causas das travadas muito frequentes, as vezes é alguem enviando parcel, ou parcel do autoloot ..
  15. Eles se referem aos lags e travadas que o servidor tem, como o caso de compração de ping do Global para RPG etc .. Porém tem umas travadas que acontece direto e as vezes os players nem notam que é ocasionada por uma ação deles. Matar o boss da essa travada, acontece em pelego também, quando algum player vai morrer trava e volta ..