TayT

Membros Mestres
  • Posts

    1480
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Everything posted by TayT

  1. Boa garoto. Lembre-se: Nunca é um adeus. Tibiano não para dá um tempo. Boa sorte.
  2. Então... no meu ponto de vista não pode modificar pq o bot faz muito loot em dois dias, se fizer por isso vai contra tudo do jogo. Aos que reclamam de carregar loot, eu sei que perde tempo, mais dentro do dp de thais o cara acessa a soya, perder 15 min em beneficio de pegar a grana, sinceramente se o cara nao pode apenas equipar a bp e vender, nem se faz necessário fechar o trade no otc. Agora o ponto válido seria o dinheiro da venda já ir direto pro banco, ficaria mais dinâmico. Lembrando que imaginemos que 10 players vendendo uma quantidade enorme de itens, conversao em gp, enviando autoloot... acho que poderia comprometer o server pela quantidade de informação.
  3. Bacana a idéia, teve outro tópico que eu disse que poderiam ter mais magias de ataque do tipo, lvl 300 , lvl 500 e lvl 700.
  4. Pessoalmente eu aprovo, até pq o clean floor não deve estar funcionando ou não abrange o mapa todo. Apenas um detalhe os flasks ja somem quando a bp ta cheia e não tem pra onde ir, depois que abre um slot que começa a ficar os vazios.
  5. Sugestão top demais, posso simplificar (eu acho) repotar somente o pet sumonado no momento pelo comando report all ou algo parecido e se o player quiser repotar varios pets ai sim ele diz o nome do pet, caso contrario vai repotar o pet sumonado. Coisa boba mais eu sempre repoto o pet sumonado.
  6. Opa, foi no char Nops, ja foi resolvido. obg^^
  7. Testei com os might ring e funcionou top, tinha só umas 20bp. A nível de informação, comprei 2k de SSA no market e deu umas 67 paginas de itens, ai usei o comando os itens sumiram, a conta usada tem pouquissimos itens o que torna facil procurar e quando abro o market (cliente 10,97) mostra que tenho 143 SSA no dp e que comprei na data de hj 2k de SSA. Se puder checar, acredito que como era 2k de item pode ter dado conflito com a quantidade de item no dp, mais eu estava organizando para repassar para as contas e casas. Grato. Resolvido. Obg a todos
  8. Testado no cliente normal (10.97) está top, sumiu as msgs e só aguardar lvl para entregar a missao. Obs: até hunter boss e arbei que bugava a msg, ta contando certinho.
  9. Bom dia. 

    Quero ver como faço para resetar minha RK, a conta é muito antiga, da época da inauguração de citeron, agora quero vincular ela ao facebook para fazer transferencia de dois char pra outra conta minha e não consigo.

     

    Grato.

  10. TayT

    Paginas Perdidas...

    Parabéns pelo empenho. bom demais.
  11. Opa boas, então no OTC some rápido, quase instantâneamente. pela lógica cada morte conta e consequentemente a cada mob a msg surge e some em seguida sem problemas mesmo tendo matada vários. No Cliente 10.97 a mensagem ainda persiste por um longo período de tempo impossibilitando de ler msg enviadas por gm, pelo server log, de eventos e invasões. Obs: antes bugava e não sai mais a msg e agora appós sair da hunt cerca de 2 horas depois sai a msg. Acredito que a solução poderia ser no sentido de poder entregar as missões mesmo sem ter o lvl certo, uma vez que as hunts tem portas limitadoras de certo level abaixo não ingressa.
  12. testei hunt de 10 min em cada cliente. No OTC ta normal, saiu rapido. No cliente 10.97 saiu da hunt, dei tp enigma e já passaram 5 minutos e ainda tem a msg na tela. Será que tem como entregar a missao somente? Pq tentei entregar a missao e o npc diz que somente no lvl 900, estou desde o 830 com essa msg. Apesar de que estou usando mais o otc por causa disso.
  13. Rapaz bem observado, no cliente normal buga a tela e fica 3 dias com a mesma msg. vc nem ve se teve invasao nem nada
  14. Exatamente, imaginei aquele tapete, mais lembrei que enigma de barco ja vai einyalin. Pensei num sistema de boat igual port hope, que fosse até bregate e a outra cidade lá.
  15. Até acho interessante, mais se levar em conta as casas, tem gente que vende casas la para curiosos. Enfim eu acho interessante se fosse tipo: ter feito algumas quest e tal que liberava a viagem de barco.
  16. Aprovo, assim como aproveitando, poderia ser reformulado os outfits e tambem adicionado mais magias aos pets, afinal para em certo level.
  17. TayT

    Arbeitgeber

    Boa noite pessoal, ja tem tempo que vou nesse npc abençoado e como ele tem muita opção e sempre me embaralho pq ele vc diz premios items e demais e ele solta 300 frases. A sugestão. Enfim pensei que se fosse possível o player falar premios e abrir uma janela como a da soya e malak, ficaria mais fácil e tira esse spam dele.
  18. Boa ideia, eu penso que itens valiosos apenas deveriam ser negociados evitando itens baratos ou desnecessários, itens de imbuir, potions, runes, armors somente de quest, ai já filtra demais. Tenho como sugestão diminuir o tempo do item a venda, tempo demais no shop. Se possível um comando para retirar todos os itens do shop ao mesmo tempo, sem precisar colocar o id de venda e a quantidade que quer retirar.
  19. Sem contar que agora o otc está travando demais, nao uso varias contas, coloco na hunt ou na cidade e trava do nada, antes nao tava assim. Podia dar uma olhada geral, esses dias no discord tinha mais gente falando disso
  20. Concordo em gênero, número e grau, ressaltando que com proibições teremos uma real noção de quem realmente joga, os caras tem char pra ir rift sozinho, nada contra mais acredito que assim fica complicado. Uma coisa interessante no meu ver, seria uma forma de igualar os niveis, como assim? um lvl 1300 nunca vai bater menos que um lvl 800, fato este que faz com que sempre sejam os mesmo players a estar no evento usando MC.
  21. Acredito que poderia mudar sim, adicionar mais tarefas. Para adicionar azazel e musashi tem que tirar esse negócio de hitar tanto para poder pegar loot, pq senão hitar não recebe loot e acho que não ia contar. Aumentar o número de criaturas que tem de matar, 100 DL?
  22. Interessante, um fator que poderia mudar é a questão do player decidir se quer ou não pegar somente essence, pq o sistema é bom como está porém pra antigamente vinha uns itens rare e legendary decente no loot, poderia ter um comando para vir essence ou item, pq pensando no skill SMITH, coletando somente a essence prejudica subir o skill, quem quiser subri esses skill e pegar achiv fica muito dificil.
  23. TayT

    Tokens Natal

    Bom dia pessoal, minha sugestão é que os tokens possam sem usados em char da mesma conta, pq não sabia disso e tem char com 50 token, outro com 30 e no fim não da pra fazer nada com os tokens separados, mesmo que não ponha pra vender pra outro jogadores, mais acredito que poderia ser usado na mesma conta. Outra sugestão estive pensando quem sabe ano que vem um boss de natal, tipo o GRINCH como na realidade, algumas invasões para animar.
  24. Pode ter certeza que estarei la para morrer,kkkk Top demais...
  25. Pet com holy, aposto