X x T

Membros novatos
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

X x T's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Sim, ja vi 500 post's sobre o bug, mas nenhum explicou em nenhum 100% de como e qdo tava ocorrendo. Postei na intenção de tentar ajudar a resolver dando detalhes mais precisos, quem sabe assim nao fique mais facil de solucionar.
  2. X x T

    venda de loot

    Não sei como funcionava pois nunca usei, mas segue o exemplo: tiver com 3 items na bp, e for no npc e der "vender tudo" ele vende, adicionando a minha bp o gold referente a venda mas nao "trocado" ja. 1 item de 10k 1 item de 6k 1 item de 4k ele adiciona 20k corretamente, porem 1 crystal e 100 platinum. Não seria o caso de add na bp logo 2 crystal ?
  3. Seguinte, o que acontece no bug eh que o agrupamento de items funciona bem até um certo tempo, dps ele não agrupa mais com os items "antigos" que ja estao na bp. Exemplo: Em meia hora de hunt, eu pego 5 fish fin (agrupam normalmente). Quando se passa essa meia hora (nao exatemente esse tempo exato, suposiçao apenas) os proximos fish fin que cairem, nao irao agrupar mais com aqueles 5 q ja estao na bp, até agrupam entre os novos que cairem, mas nunca com os que ja estavam na bp. Sim, se delogar e logar de novo, vc consegue agrupar todos num só stack. Mas que é um saco toda hr ter q deslogar e logar por isso, é!
  4. X x T

    Magias de pally

    Todas as magias de pally tao hitando em geral a metade do que hitavam antes. Isso foi planejado ? Ta dando uma waste tremenda em hunts "hard" Creio eu que nao seja só pally, ja vi varios jogadores reclamando das outras vocaçoes tb.