J U A N

Membros novatos
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

756 profile views

J U A N's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

8

Reputation

  1. tenho um bonequinho pra ir!! 21horas estarei lá
  2. Se ocorresse esse recalculo em citeron eu quitaria de orion fácil! Ficaria muito daora
  3. exatamente,elas tem de vir balanceadas pro dano médio do mundo.
  4. não existe isso de essência do global.Está no post que o Faramir fez antes de abrir o servidor,mais cedo ou mais tarde as magias,assim como os outros sistemas irão ser implementados. Estou surgerindo agora só pelo fato que Orion está em decadência,e precisa de mudanças.
  5. #FreeMagiasEditadasOrion

  6. o Faramir já falou que terá imbuements,provávelmente na versão 11.sobre o cavebot afk creio que ele não vá liberar,já deixei a sugestão das magias pra justamente facilitar a hunt de quem não tem tempo de jogar.
  7. Olá colegas,irei expressar algumas das minhas sugestões nas quais eu notei que orion atualmente está necessitando. [1]:Ativação do Shopping do jogador(Facilitar venda de itens refinados e ppts.) no momento,orion é um servidor que conta com poucas pessoas e a econômia está "quebrada",tendo em vista que é difícil comprar/vender algo. [2]Ativação de Magias editadas(Balanceadas,diferente dos outros mundos que têm danos absurdos). magias editadas iriam deixar o servidor mais dinâmico,facilitando um pouco as hunts.e compensando o fato de que não pode se usar cavebot afk no servidor. é isto meus caros,no meu ponto de vista essas duas mudanças no servidor iria tornar orion mais legal de jogar. Conto com o feedback de vocês s2.
  8. se não me engano no global o sistema também conta o dano recebido,dano healado por sio pra aumentar o rank do drop.
  9. oloko ficou topper,boa.
  10. reprovo,já da pra fazer mt dinheiro do jeito que está.
  11. isso é verdade,tem gente aí que larga bot o dia inteiro e quanto o char é preso ele loga o outro e já era. tem que melhorar as punições.
  12. o heal tá ok,pot do 200 heala muito.Oque falta são somente os imbuiments
  13. Renovar é preciso,eu aprovo.