Timi

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About Timi

  1. [Guia] de hunts Farmine

    [Guia] de Hunts Farmine Esse tópico tem o objetivo de facilitar a localização de algumas criaturas na região de Farmine. Para chegar em Farmine você precisa viajar a partir de Yalahar. Algumas criaturas podem aparecer em lugares diferentes do que foi indicado no mapa. Cidade de Farmine A - BARCO DE FARMINE. B - Stone Golem , Gargoyle , Gozzler . C - ACESSO A ÁREA ABERTA DE FARMINE D - DEPOT DE FARMINE Área Aberta de Farmine 1 - Demon skeleton , Slime , Haunted Treeling , Tarantula , Son of Verminor e Bane Lords (Somente em Invasões) 2 - Giant Spider , Elder Bonelord , Vampire Bride , Bonelord , Haunted Treeling , Banshee . 3 - Sandcrawler , Gnarlhound , Wailing Widow ( Montaria ). 4 - Entrada da Otherworld Quest. 5 - Vários tipos de Orcs . 6 - Lizard Dragon Priest e Sandcrawler . 7 - Orc Marauder e outros Orcs . 8 - Lizards , Pode aparecer também o Chizzoron the Distorter e o Zulazza the Corruptor . 9 - Dragon , Dragon Lord , Ghastly Dragon , Drakens e Lizards 10 - Stampor , Killer Caiman e alguns Lizards . Draptor (Durante Invasões ) 11 - Lizards . 12 - Mutated Human , Mutated Bat , Death Blob 13 - Lizard chosen 14 - Razachai: Souleater Brimstone Bug , Mutated Bat , Lancer Beetle , Death Blob , Azazel ( Pode nascer aqui) 15 - Lizards . 16 - Lisards e Drakens . 17 - Lisards e Drakens . 18 - Yielothax , Death Blob , Raging Mage . 19 - Insect Swarm , Terramite .
  2. [Guia] de hunts Abrohos

    Esse tópico apresenta algumas criaturas que podem ser encontradas em Abrohos e suas ilhas. Vale lembrar que pode haver outras criaturas nos lugares marcados e que os números podem ser entradas para caves ou lugares aproximados aos respaw. Mapa de Abrohos! 1: Scorpion; e Aranhas!! 2: Orcs e Bear 3: Bear , Galinha Deer 4: Acesso a Plains of Havoc (PoH). 5: Acesso a Heinen 6: Acesso a Banuta 7: Acesso a Volcanos 9: Acesso a Berkner
  3. Bons e velhos tempos! Hahahahahaha

    kkkk eu já vi esse vídeo antes. Ele resume bem o sentimento sobre o tibia. Muito bom
  4. Area de pesca!

    Não conta pois é protect zone. pz
  5. [Valuables] Gems

    Você pode usar uma moneyrune nelas e ganhar 1k de gold.
  6. Magic essence

    Gostaria que algo fosse repensado para a valorização das magic essences. Depois da Super rift é comum encontrar vários documentos de magic essence no chão do dp como se fossem lixo. Poderia haver um troca de essência magic por rare. Por exemplo 40 : 1 Vender as essência por um valor no npc. Aumentar o número de essencias magic para se dar upgrade em 1 item Bem temos sugestões nesses 2 tópicos.
  7. [Script - TA] Refine Gem

    Parabéns mano!! ficou muito bom. Só fui testar hoje show de bola!
  8. [Evento] Quebra cabeça!

    Imagem correta!! Imagem correta!! Parabéns aos vencedores!! 10.000.000gp's transferido com sucesso para Snow Leviathan 10.000.000gp's transferido com sucesso para Zeth
  9. Sua foto na FanPage

    Acho que deu Fail !
  10. [Evento] Quebra cabeça!

    O evento Quebra Cabeça consiste em montar a imagem corretamente. Após montar tire print full dekstop, hostie a imagem em algum site e poste aqui. Não esqueça de botar seu nick junto. Vence o que completar e postar primeiro. 1 Imagem valendo 10kk http://six.flash-gear.com/npuz/puz.php?c=v&id=3582411&k=50134491 2 Imagem valendo 10kk http://four.flash-gear.com/npuz/puz.php?c=v&id=4091191&k=16859171 *Quando você for juntar duas partes, se elas se unirem é porque está correto.Pode tbm deixar uma peça sobrando só ou por a imagem inteira. Obs: Para funcionar o quebra cabeça é preciso esta com o flash player ativado.
  11. limite de "kills"/guild

    Sam Volta na sugestão e lê tudo . Eu disse para DOBRAR o limite de frags por dia. Ou seja você vai poder matar o mesmo número de neutros.
  12. limite de "kills"/guild

    Boa ideia! Pode colocar por força da guild também. Uma guild com 15 player 700 + pode se defender caso necessário Seria o contrario. Se não tem guild conta como 2 frags agora se for 1 char sem guild matando o sistema ia funcionar do mesmo jeito, matou 1 sem guild conta 2 frag e com guild 1 frag.
  13. limite de "kills"/guild

    Vejo inúmeras sugestões para movimentar o pvp do servidor e resolvi dar uma sugestão. Não sei se é possível mas a ideia seria criar 2 tipos de" frag". frag guild e frag normal. Onde o limite para matar jogadores que tenham guild seria maior . Por exemplo: o limite de kills antes do red são 3 por dia. Poderia coloca 6 por dia. Se o player morto não tiver guild conta como 2 mortes e se tiver guild conta como 1. Com essa mudança você poderia matar player da guild rival mais vezes sem pegar o red mas não poderia ficar matando os neutros sem guild. O jogador que vai sem guild para o pelego corre o risco de ser atacado pelos 2 lados já que não é afetado pelo !pvp guild.