Timi

Membros Veteranos
  • Posts

    307
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Everything posted by Timi

  1. Timi

    Loot Unique

    Acho que poderia colocar o npc jack em enigma. Isso já facilitaria para o pessoal trocar. Outra coisa que poderia ser feito é um incentivo para realizar a troca, talvez cada item uma "alma" para entrar na rift ou talvez um fragmento de blood crystal.
  2. realmente seria legal colocar uns uniques tambem.
  3. Timi

    POSSIVEL BUG AZAZEL

    No ultimo mês só tenho conseguido nível 1, acredito que sem o pet nem isso conseguiria mesmo colado no boss. Se der tempo pra ver o dano do ultimo Tankao - danae
  4. Acho que seria legal para o servidor se houvesse essa possibilidade.
  5. Você precisa comprar uma beer no npc Gnominus, dentro da gnome base mesmo. Fiz o teste aqui e funcionou normalmente.
  6. compreendo, mas no print demonstra que o hit foi de 624 e recuperei somente 16 de mana. 624*0,08=49,92. Mas como você explicou é somente 8 pontos.
  7. O Mana Leech está nerfado no servidor? Estou usando na minha espada e o máximo de mana que recupera por ataque é 16. Esse valor não altera independente do dano do meu ataque. 12:39 You see an {legendary} umbral masterblade +5 (Atk:60, Def:31 +3, sword fighting +6). It can only be wielded properly by players of level 250 or higher. Imbuements: (Powerful Void 19:54h).
  8. Acho legal a volta dos eventos. Poderia criar algumas metas globais para se ativar um evento por exemplo.
  9. Vi que os eventos de férias continuam neste mês de janeiro porém não foi divulgado. A sugestão é fazer algo para divulgar pois cria uma "expectativa" para determinados eventos.
  10. Timi

    Blood Crystal

    Acredito que poderiam melhorar o drop ou pensar em alguma alternativa para facilitar o acesso a esse evento, como disseram é preciso de horas para poder dropar 1.
  11. Boa noite André, uma bp sumiu do dp hoje as 22/12 as 21:50. Poderia verificar? tem alguns dias que vem sumindo itens do meu depot.

    1. Timi

      Timi

      o char é Tankao

  12. Quinta-Feira: rapid respawn Sábado: super rift, double Skill Loteria especial
  13. podia ter um livre comercio entre os mundos.
  14. Timi

    Evento zombie attack

    O evento não está finalizando, hoje na terça ficou mais de uma ativo até ser cancelado por falta de player após uma pessoa sair. O evento durou 1 hora e 47 minutos antes de ser cancelado.
  15. Os tokens são vendidos entre os jogadores ai a quantidade de kk's no servidor não diminuiu (aumentou a circulação).
  16. Sobre os sistemas de pesca e mining eu não sei o que pensar. Já que não tenho o costume de usar com frequência mas os KKs estão ficando sem utilidade. Acho que criar itens (varinhas de treino), booster, montarias, addons que possam ser compradas com kk's ajudaria na circulação do dinheiro no servidor. Os novos outifts ajudaram durante um tempo mas da pra fazer mais. pode ser uma boa ideia pra colocar em pratica. V https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/69220-lootboxes-e-equilibrio-da-economia/
  17. Acho que deve ter ficado afk e foi "envenenado" . Como ele foi teleportado pro dp com o veneno o char deve ter morrido sem ele perceber
  18. nossa mano que parada frustrante. tempão esperando e nasce logo quando estou viajando. da até desanimo
  19. Timi

    Utamo

    Bom eu não jogo de mago então nao sei o tamanho do impacto na mudança. Será que não seria melhor colocar uma rate menor no dano? Ao invés 2x colocar 1.5x ou 1.2x.
  20. Se tem alguém querendo comprar não vejo pq não vender. Acho que pode valorizar algumas casas bem localizadas.
  21. Timi

    Bug treino

    Bom dia, os Traines não estão atacando os jogadores. Não esta treinando o shield.