Smoke (2)

Membros novatos
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Smoke (2)'s Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

6

Reputation

  1. Muito bom André, sempre curti a Elite Rift, top top!
  2. ps: o 10.96 funciona na versão 10.97, creio eu.
  3. Se você é/foi "mapper" fez o rewamp em fort bay, ok, tudo bem. Isso não te da o Direito de desmerecer ninguém que quer te ajudar no fórum. Até porque, esse não é um "grande problema", pois não vejo como um problema, ou um "bug", onde a maioria do server usa miss click, ou magebot pra dashar, se não usa magebot, usa ot cliente que tem um dash ótimo também. Se for por isso, eu também sou mapper ué e fiz mais ainda: Rouba bandeira novo, rewamp na cave de warlock (que você tinha feito), na Elite Kingdom, ajuda em vermont, mapa evento futebol, coliseum, entre outros. Ex-sgm e etc. Então, entendo um pouco sim. Nem por isso fico desmerecendo ninguém nesse fórum, fica a dica pra você também. No mais, é isso, antes que desvie o verdadeiro e real assunto do tópico.
  4. Cara, eu só to tentando te ajudar, calma. O que eu disse (e sei) é que, ao clicar com o botao direito do mouse, o personagem passa pelo fogo. (o famoso miss click) o personagem aliás, anda mais rápido ainda. (é só fazer o teste) pelo que entendi é isso que pretende. Se você está criando um post, em um fórum pra ser ajudado, seja mais gentil com quem te ajuda, porque esse é o intuito de um fórum, caso contrário, não faça mais postagens então, ou então, irei pedir há um dos moderadores, um alerta pelo seu comportamento. Att.
  5. não é só dar "miss click" com o botao direito em vez do esquerdo ? -.- clicando com o botao direito na tela ele passa tranquilo e anda mais rápido ainda (dando vários cliques na tela). E pra caçar de bot, o tibia auto passa sobre o fogo.
  6. Alguém move pra tutoriais (O tutorial que tem lá está desatualizado "Localização está errada, e várias coisas desatualizadas") -> Aperta REVEAL HIDDEN CONTENS <- Para mostrar a postagem completa.
  7. Resumo: A ilha elite kingdom foi projetada como base de testes de pesquisadores, atraiu olhares de professores e pesquisadores,que procuravam um local isolado para realizar suas experiencias. Dentre essas experiências, surgiu a Elite Rifts, ou seja, "as fendas". Essas Fendas, foram aprimoradas, e reuniam diversos elites em "cativeiro", o que possibilitava a fácil aproximação com as criaturas insanas. Até que em uma madrugada, as criaturas começaram a ganhar raciocinio próprio, sofreram mutações, sairão de suas gaiolas, e devastaram toda a ilha. Apenas nos dias atuais, a ilha está sob controle dos fortes guerreiros que habitam Citeron e Danae. As criaturas das fendas, não são iguais, isso significa dizer que, existem criaturas elites fracas, medianas e extremamente aterrorizantes. Assim, nesse mês de novembro, foi criada uma nova forma de se chegar nas fendas, usando teletransportes. É a oportunidade de lutar contra essas criaturas, e ganhar as recompensas que o espera. (Texto da criação clicando aqui) As fendas:
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Smoke (2)

    AFK 100%

    Reprovo. Sem lógica isso. É só matar o cara e pronto ué. Se proibir mais isso, 80% vão parar; Negócio é liberar tudo e já era, todo mundo se diverte.
  10. Ficou da hora ! Desafio alguém a tirar print nesse lugar aqui dentro das rift kkk'
  11. Valeu, já to fazendo o download aqe, vou passar pra quem me falou aqui no ts a msm coisa tb.. OFF: #devolve minha acc do forum :@ (Smoke)
  12. Fmz uahd' vou tentar aqui.. (só trava o otc msm, o pc fica normal) Vou ver isso. #devolve minha acc do forum :@ (Smoke)
  13. o otc do directx9, quando fecho e tento abrir dnv, ele trava geral a tela fica branca, e só fecha se eu abrir outro cliente.. vale lembrar, que o cliente sem ser directx9, quando logo no knight, tomo tipo debug (na vdd kick) quando tem mt player na tela, por isso, o directx9, é mt pedido. Thanks !