Zathana

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About Zathana

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    Membro Novato
  • Birthday 06/25/97

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  1. Promoção PPT e Eventos

    Ai sim !!!
  2. Sell

    O seu n é full hp, e tem mt roll, não qro mt obrigado.
  3. Sell

    22 tbm?
  4. Sell

    Vou ver qnto ele quer, qualquer coisa eu falo com vc :)
  5. Sell

    Buy 22 ppts > {rare} platinum amulet +2
  6. Condições Especiais

    Mt obgdo ^.^
  7. Condições Especiais

    Condições Especiais Condições especiais são efeitos temporários que afetam personagens ou criaturas de alguma forma. Todas as condições especiais são indicadas com um ícone na barra de status do personagem. Condições Positivas São condições que melhoram, elevam a condição normal do personagem. Condição Descrição Faz o personagem andar mais rápido que o normal. Um personagem com magic shield vai perder mana ao invés de vida quando atacado, o magic shield dura por 200 segundos. Indica que o personagem está em uma Zona de Proteção. Indica que uma ou várias habilidades do personagem foram aumentados por determinado período de tempo. Condições Nocivas São condições que prejudicam, ocasionam danos ao personagem. Condição Descrição Um personagem "Bleeding" (sangrando) leva dano ao longo do tempo. Pode ser curado esperando, falando com certos NPCs ou usando a magia Cure Bleeding. Um personagem "burning" (queimando) leva dano ao longo do tempo. Pode ser curado esperando, nadando, falando com certos NPCs, ou usando a magia Cure Burning. Um personagem "cursed" (amaldiçoado) leva dano ao longo do tempo. Geralmente acaba por contra própria, ou usando a magia Cure Curse. Um personagem "dazzled" (deslumbrado) leva dano ao longo do tempo. Geralmente acaba por contra própria. Um personagem "drowning" (se afogando) leva dano ao longo do tempo. Quando o personagem estiver fora da água o dano vai parar, mas é recomendado usar um Helmet of the Deep. Um personagem "drunk" (bêbado) geralmente vai parar em direções onde não deseja, errando o sqm. Geralmente acaba por conta própria. Um personagem "electrified" (eletrificado) leva dano ao longo do tempo. Pode ser curado esperando, nadando, falando com certos NPCs, ou usando a magia Cure Electrification. Um personagem "freezing" (congelando) leva dano ao longo do tempo. Geralmente acaba por conta própria. Um personagem "poisoned" (envenenado) leva dano ao longo do tempo. Pode ser curado esperando, nadando, falando com certos NPCs, ou usando a magia Cure Poison. Condições Negativas São condições que afetam a condição normal do personagem, porém funcionam como alertas, sem causar danos. Condição Descrição Um personagem "drunk" (bêbado) geralmente vai parar em direções onde não deseja, errando o sqm. Geralmente acaba por conta própria. Indica quando seu personagem está com fome. Enquanto este ícone estiver ativo você não será capaz de se desconectar do jogo. Um personagem que atacou outro jogador possui esse ícone. Ele indica que você atacou recentemente ou matou outro jogador e não pode logar do jogo, e nem entrar em uma Protection Zone. Um personagem paralizado anda muito mais devagar que sua velocidade normal. Pode ser removido usando qualquer magia de cura ou esperando. Skull System Ícones de caveiras fazem parte do sistema de caveiras dos mundos Open PvP. Condição Descrição Um personagem com uma white skull (caveira branca) recentemente atacou um jogador sem caveira. Um personagem com red skull (caveira vermelha) matou vários jogadores sem caveira em um certo período de tempo. Ele ou ela quando morrer vai perder todos os itens, mesmo usando um Amulet of Loss. Um personagem com uma black skull matou vários jogadores sem caveira em um certo período de tempo. Somente jogadores com caveira branca ou vermelha podem ver caveiras amarelas, e aparecem quando outros jogadores atacaram um personagem com uma das caveiras (branca ou vermelha). Jogadores com caveiras brancas ou vermelhas podem se defender atacando sem nenhuma penalidade. É a caveira de vingança. Se alguém te matar, ele recebe uma caveira de vingança durante uma semana, então você pode tentar se vingar nessa semana, sem obter uma caveira branca ou uma unjustified kill. Só você pode ver a caveira de vingança em quem te matou. Party Ícones de escudos fazem parte do sistema de grupo, geralmente usado para caçadas coletivas. Neste sistema também são exibidos ícones que indicam divisão de experiência. Condição Descrição Indica que o jogador é membro de sua party. Indica que o jogador foi invitado para sua party. Indica que o personagem é líder de sua party. Indica que o jogador invitou você para uma party. Indica que o lider está compartilhando experiência na party. Indica que os membros estão compartilhando experiência na party. Indica que está havendo alguns problemas no compartilhamento de experiência da party. Indica que está havendo alguns problemas no compartilhamento de experiência da party. Indica que o personagem faz parte de uma outra party. War System Ícones de Banners, fazem parte do sistema de guerras. Condição Descrição Personagens com banner verde são membros de uma mesma guilda. Personagens com banner vermelho são membros da(s) guilda(s) rival(is). Personagens com banner azul estão participando de uma guerra a qual você não está envolvido. Guilds Ícones de Banners com a letra "G", identificam membros de uma guild. Condição Descrição Personagens com banner dourado são membros da sua guilda. Personagens com banner cinza são membros de uma outra guilda. Personagens com este raio possuem mais 5 jogadores de sua guild online ou há mais de 5 membros em sua party.
  8. Teste de Tutor Danae e Citeron

    Nick: Zathana. Mundo: Citeron. Level: 884. Premmy Account: Sim. Dinheiro enviado. Bom, sempre gostei de ajudar as pessoas mesmo eu não sendo da Staff, então gostaria de aproveitar essa oportunidade para me tornar uma tutora e poder ajudar ainda mais as pessoas. ;)