PitykoGamer!

Membros novatos
  • Posts

    70
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by PitykoGamer!

  1. isto mesmo, Muito obrigado amigo. ------------------------------ Agradeço ao ( Oracle ) por ter me cedido o ( Tibia.exe ). Agradeço ao ( Victor ) por ter tentado me enviar o .spr e .dat, foi uma pena depois dele ter ficado upando os arquivo ele teve que sai. Agradeço ao ( Pacheco ) por ter me cedido o restante dos arquivo. -------------------------------------------------- Eu ia fazer uma reclamação, pela demora em ter uma ajuda aqui na área de suporte. Mas um ( Sábio ) velho amigo, me disse uma vez ( Ta sumido cara. ). ------------------------------------------------- Vou fala com o Bigode para que coloque mais uma opção de download la no site, e de preferencia Zipado. Realmente os arquivos não estão com vírus, mas talvez a culpa seja do programa que cria o instalador.
  2. Faz ja muito tempo que eu tava criando um, mas desanimei junto com o jogo. Bom mas em fim, tibia é complicado vc nunca mais joga, sempre voltamos e pena que o que não volta são os amigos. Nesta volta tive 2 surpresa. 1° nunca coloque a internet da vivo, to 1 semana sem, sem porque se eu força ela ela cai. kkkkkkkkkkkkkkkk 2° qui o bigode fez update e mio todo meu Otclient, que eu vinha melhorando =). agora vou te que muda e compila tudo de novo. E pra ajuda todos meus arquivos ta em nuvem. A parte boa da intenet ter ficado ruim que o tibia foi minha primeira opção kkkkkkkkkk Então to voltando aos poucos, e vou da uma olhada neste modelo que a turma fez. E caso eu opte por ele, eu faço ele funciona e upo pra galera. Sobre os arquivos, só é preciso caso o Bigode tenha feito criaturas especifica do servidor. E nem é necessário ter o arquivo do servidor, vc pode usar qualquer um de outro serv, deis de que nele contenha todos os mobs e itens que tem no servidor. E caso não tenha é só acrescenta eles um por um uai kkkk Eu achei meio grosseiro este mod foi comentado pelo Tigerson, polui muito a tela. mas nada que alguns ajustes não resolva. o que eu vinha trabalhando e bem discreto e polui o minimo possível, dando conforto no client. Enquanto isto olha no que eu ja venho testando, e estudando a um bom tempo =)
  3. Então vim aqui na área de suporte pedir por gentileza, si alguém poderia ( Zipar ) somente o .DAT e o .SPR .DAT e .SPR da nova versão 10.100 E postar para download. Ja baixei o tibia.axe e agradeço ao ( Oracle ) pela força. mas preciso do spr e dat para eu conseguir ver os pet kkkk fico no aguardo
  4. Pode fechar o tópico, ja foi esclarecido e resolvido, referente a minha duvida.
  5. Achei que este era vc kkkkkkkkkkk
  6. Eu esperava ouvir isto, que você falo como resposta final, sem tirar nada e nem acrescentar nada.
  7. Eu vi que 3 morte em seguida, ele ja entra no sistema de proteção ant Rock. Mas eu não tenho pressa, e to por fora desta proteção, nunca vi no forum algo sobre ela. E fui informado agora, então isto não é ser mundo pvp.
  8. Mas quando ele ( 729 ) mato eu sendo 223 foi valido ne =) I si uma guild entrar em guerra com a guild que ele se encontra, e a atenção do pvp seja focada a ele? a final seria uma rixa de Guild, com visão a um jogador menos favorável?
  9. Editt: sim, só não sei si aqui e permitido ou si tem um limite.
  10. Pode ser, deis de que eu saiba que é liberado persegui alguém, impedindo eu ele possa jogar no servidor com aquele personagem.
  11. Gostaria de saber de GM ou do Bigode. Si pode rockar alguém? perseguir sempre que estiver online. Mata-lo até ele perde todos os leveis, ou fazer com que ele nunca mas jogue no servidor. Gostaria de saber se isto é permitido. fico no aguardo.
  12. Bigode ou GM. Tem um monstro que tem um nome no site de dados e outro in game. Nome real do monstro ( High Voltage Elemental ) O mesmo nome real, se encontra no site, ai depois não, e a ta bagunçado kkkkkkk sei que vai entende. Nome no jogo ( High Voltade Elementa )
  13. @'MaIkao Concordo com MaIkao. Ja qui e para ser global, que seja global seja fiel ao nome. Ou, modifique tudo, e mude o nome para ( Global Baiak ). Assim vai atrair os que ja espera modificação, tipo aquelas xp 99999 e /buy vip /buy blessing /buy aol /buy pkred /pay hunted=) . Ja que uma minoria gosta de pvp, porque não se ajunta os 10 ai e pede ao faramir cria um War server? Assim ele cria Rookgaard para cabe os 10 que vivem reclamando do pvp, e liga o pvp la, e tudo é resolvido. Tive que vim defende o no-pvp, senão vou perde para o MaIkao, ele ta na cola ja kkkkkkk
  14. Fiquei sabendo que você é meu concorrente? uhehuehuehueuheuu vc ta famoso em Citeron em kkkkkkk
  15. Po lele, quando vc ta on? to vendo vc ai direto, ta jogando frequente agora?

    passa ai onde vc fica pra gente troa umas ideia kkk

     

    1. Rulex

      Rulex

      No forum eu dou uma olhada todo dia, agora no jogo eu entro mais no fim de semana.. 

      Fim de semana tu fala um horario pra gente trocar ideia no ts

  16. Si for em Orion é normal, o tempo que tem que come em Orion ta muito rápido. Ontem em Citeron upei o dia todo, com 100 Cogumelo, ja em Orion eu gastaria uns 300+ Eu até tive que modificar o bot, para ele comer mais rápido em Orion. Si vc tive usando o bot pra comer, talvez seja este o problema. o bot não bate com o tempo de Orion. De o comando !myinfo e veja quanto tempo esta depois de comer algo. Caso mesmo comendo e dando o comando !myinfo, não suba. Ai sim, envie direto ao bigode, seu problema.
  17. Achei o problema bigode. Quando compilei pela ultima vez, esqueci de coloca o Client para lidar com diferentes tamanho de sprite. Foi só eu mata uma cobra ele apareceu, ai ja fraguei. ja recompilei testei e ta tudo ok agora. Valeu bigode. Pode fecha este tópico.
  18. Não arrumo, e parecei mais erros ainda ERROR: Failed to get sprite id 1995477505: in file '1098/Tibia.spr': seek failed ERROR: Failed to get sprite id -1744823296: in file '1098/Tibia.spr': seek failed ERROR: Failed to get sprite id 9074088: in file '1098/Tibia.spr': seek failed ERROR: Failed to get sprite id -1: in file '1098/Tibia.spr': seek failed o 97 la ja arrumei quase todos, este 98 eu teria que loga todas as classes e arruma tudo de novo. e mesmo assim ainda teve 4 erro como pode ve. Acho que o bigode mudo algo mas que deve ter esquecido. E isto vem causando debug no client. ------- Eu tenho um forte palpite que seria o sistema de critico que o bigode não coloco. O cliente ta preparado para receber os críticos, O servidor também, mas o bigode não deve ter implantado ainda. ai da este debug. Só acho, pelos fatores que andei notando.
  19. Vou fazer isto agora, converte para 1098, e ver si vai continua. ja venho com a resposta.
  20. Só para complementar, antes dava todos estes erros. Line 281: ERROR: Failed to get sprite id 1915698208: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 282: ERROR: Failed to get sprite id 1396336228: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 283: ERROR: Failed to get sprite id 171864421: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 284: ERROR: Failed to get sprite id 538976288: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 285: ERROR: Failed to get sprite id -1031923859: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 286: ERROR: Failed to get sprite id -1744828384: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 287: ERROR: Failed to get sprite id 48546096: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 288: ERROR: Failed to get sprite id 48546096: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 289: ERROR: Failed to get sprite id 197410152: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 290: ERROR: Failed to get sprite id 49113208: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 308: ERROR: Failed to get sprite id -1014141415: in file 'Tibia.spr': seek failed Line 309: ERROR: Failed to get sprite id -1744827904: in file 'Tibia.spr': seek failed Mas como faleim ja arrumei e sobro somente aqueles 2. Sera qui não é alguma do 10.98? ja qui é 97~98 E muito osso acha as id e arruma uhehuehueuhe to usando tanto o spr, quanto o mapa editor, pra corrigi, mas aquelas 2, que falei que não to conseguindo, ta osso acha. Postei todos os erros, pra terem uma ideia de quais eu ja arrumei.
  21. Bom a muito tempo eu vejo este bug, e até tinha falado com o bigode. Ele falo que era a mesma sprite, no qual foi usado no mapa. Então acabei que não ligando tanto. Mas agora com a chegada de Orion, este bug ta em comodando muito, pra mim que esta ta desenvolvendo o Otclient. Eu andei arrumando algumas mas como estou criando em base no cliente oficial do servidor. Eu precisava ver ou que, isto fosse resolvido, ou esclarecido melhor. Sempre que uma sprite buga, ele da um pequeno lag, no inicio tinha muitas, removi quase todas, e sobro estas 2. Como falei to evitando entra no face, onde era meu maior meio de contato com o bigode. Da um Help ae Bigode ou algum gm que saiba qual sprite é a correta. --------------- ERROR: Failed to get sprite id -1014141415: in file 'Tibia.spr': seek failed ERROR: Failed to get sprite id -1744827904: in file 'Tibia.spr': seek failed PS: é a mesma Spr oficial do servidor, aquela que esta para download no site do serv. Valeu É BÓISS
  22. Viu Bart a Vida cobra kkkkkkkkkkk

    Tiro sarro quando eu tava trabalhando de gari no Dp de Enigma ne huehuehuehehueuhehuheheuhe S2

  23. Eu nunca fui contra o uso de bot, eu gosto muito de usar, e sempre falo que é o que faz eu ainda esta por aqui. Eu só evito tocar no assunto, Mas eu sou obrigado a falar quando vejo uma regra, onde ela se encontra em meio termo. EX. si é permitido ok é permitido e acabou. Si não é permitido, não é permitido, rapa tudo bane deleta, use a sua palavra ou regras, faça o possivel para que ninguém use. Mas por favor, não pegue uns aqui e outros ali como forma de aviso, ou de lição para os outros. Pensando comigo mesmo: Eu não era assim, vou ter que ver porque estou agindo desta forma. Eu não sei porque estou quebrando minhas próprias regras, e entrando em assuntos, nos quais não faz tanto efeito ou me afeta. Realmente não sei si é algo particular meu, ou familiar, ou algum meio de defesa no qual fez eu me comportar de uma forma que não é o meu padrão. Vou tenta fazer outras coisas , nesta semana, me distrair com algo diferente. Para ver si é algo temporário, ou alguma coisa que tenha acontecido que não percebi. Peço desculpa, a galera no geral.
  24. Eu sempre falo e vou continuar afirmando. Otserve precisa sim ter ou aceitar o uso de bot, seja ele 100%fk ou não. É a través dos bot, que qualquer otserv, mantem seus números de jogadores ( sendo eles no bot, no trainner, fk, ou 100% fk ). Estes dias tava 80 on em Orion, 167 em Citeron, e 143 em Danae, você noto alguma semelhanças nos números? Noto que para cada 1 Online em Orion ele tinha 1~2~3 em ambos os servidores? Cabe ao servidor estar preparado para recebe-los. Não adianta aceitar o uso de bot, mas não tem lugares suficiente para acolher todos, ai entra o caso de não achar vagas. Cabe ao servidor dar ordens, manter regras, e cumpri-las. A partir do momento que tem regras, elas não é cumprida, e ( AS VEZES ) pega uns gato pingado aqui e ali, claro que a galera vai cai matando. Ao meu ver, até aprece estrategias pega uns aqui e outros ali, caso fosse realmente pegar todos, sabem a consequência que ia ter. o servidor sabe que precisa liberar o uso de bot, mas sabem que para agradar os que não gosta, tem que tomar alguma atitude. Geralmente os que coloca ppt, a maioria são os que não tem tempo de jogar, ou que tem condições de pagar por ter augo fácil, e na hora ( Geralmente estes reclama de bot ). Os usuários de bot são os que tem tempo, ou no caso entrega o uso do seu pc, para conseguir no final do dia ou mês, manter o seu vip, ou obter ppt. Então é uma troca, quem pode paga, e quem não pode trabalha. ( o uso do seu pc, energia tempo e estrategia gasta é uma forma de prejuízo, e trabalho ). Ele ta ali usando o máximo que pode, para no final do mês, entrega o OURO PARA QUEM PODE PAGA. Até no global, tem sites que cuida desta parte, onde quem não pode, vende seus Loot, gold para o site, onde quem pode vai la e compra. Em qualquer jogo de rpg, vai acha alguém ou algum site que faz, o que o servido não faz, qui é, ajudar quem tem condições e tempo a ter os mesmos direitos que os que tem grana, ou que pode paga. Até servidores de jogos grandes, dependem destas ( Vendas ilegais ) para se manterem. O tibia global usou desta pratica, e agora resolveu fazer tudo ao contrario, chegando no ponto máximo de ganancia, que acabou virando Pay to Win. O Uso de bot, é ruim para o servidor, é ruim para a galera que joga no dedo, é ruim pra quem faz o pvp na raça, i etc. Agora me mostra em números, quantas pessoas que não usa nenhum tipo de bot no servidor? E compara com quantos usa, e chegue a conclusão de qual devem escutar. Até um- ( /a 5 ou /goto ) - é um meio de trapaça ao meu ver. Pra que anda sendo que pode teleporta?. Nunca vi um policial na vida real teleportando por ai pegando bandido. e caso não queira, compara com vida real, o mundo de ilusão, é feito de ilusão, onde pensamentos da vida real não devem ser interferido.
  25. Não tem problema Hugo, tudo que fiz foi uma medida de resolver o problema da falta de suporte, em relação a tutores no servidor. Você deve ter notado, que a intenção minha é que realmente a galera bote pra fora os problemas, para que seja solucionado. Eu peço desculpa ao bigode no áudio que gravei, porque ele ja me falo quando tivesse um problema poderia falar com ele. Mas eu fiz proposital, para que todos que ouvir, tenha incentivo em expor os problemas. Muitos guarda as treta ou problemas, até chegar a um ponto onde sempre alguém vai sair perdendo. Eu quando eu vejo alguém da staf que reclama de algum problema, eu realmente troco ideia de amigo, mas ao mesmo tempo tento colher algo que possa ser útil e repassar ao bigode em forma de solução. E em quase todas as vezes é problema interno, entre a própria galera da Staf. E este assunto é algo que não esta ao meu alcance, e nem tenho o direito de intrometer por eu não fazer parte dela, e por não ter escutado os dos 2 lados da historia. Eu poderia ser mais direto, mas a intenção era tentar resolver o problema e não causar um transtorno maior. Sobre esta discussão que a galera tão comentando aqui neste tópico. Gostaria de deixar bem claro que até o momento que fiz a gravação, eu não estava ciente dela. Olhando agora e vendo esta treta ai, até parece que só falei depois que ela surgiu. Mas não foi isto, até estranhei e somente agora estou acompanhando o ocorrido, mas eu ja tinha feito o áudio. Nunca tive a intenção de prejudicar alguém, e sim procurar ajudar da melhor forma possível. Este foi meu primeiro tópico de crítica, nos 10 anos que tenho de casa. Eu tava com projeto para Orion deis do lançamento, achei que a falta de tutor era por motivo de inauguração, onde todos estaria upando e até deixando o cargo por segundo plano. Mas ja se passa um tempo e ainda continua sem tutores. ( só uma correção ou esclarecimento, tem tutor mas e bem raro ta on ). E como forma de tentar ajudar com solução, e não só fazer a crítica. Hoje eu tirei o dia para dar um rolé por ai, e colher soluções para o help. Achei 3 casos interessante. Sendo que um deles cheguei comentar com um tutor, e como vi hoje sendo usado achei bacana e falar. 1° tutor ajudando no help,e em nenhum momento eles brigava ou tinha desentendimento. Ambos respondia as duvidas, independente de qual era a vez de quem tinha que responder. E uma coisa muito interessante, foi eu ver jogadores comuns ajudando o help, ao mesmo tempo que tinha tutor. Os tutores ajudava, os players comuns ajudava, e em momento algum vi um tutor reprendendo um jogador que deu uma resposta. Já, aqui no servidor, quantas vezes eu fui repreendido pro dar uma resposta no help, e aquele tutor que estava a mais de uma hora la online ma que não respondia, vinha e falava que tinha tutor on. E em muitos casos, de 4 horas que não tinha um tutor on, e você ta la ajudando, e chega um tutor e fala, Pityko obrigado mas tem tutor online. Caraca da onde surgiu aquele tutor? 2° Regras, nas quais era proibido focar jogadores novatos, e ate regras de ( Evitar ) pvp dentro da cidade main ( Thais ) para evitar que estes jogadores fossem atingido. 3° eu ja tinha pensado nessa ideia, como sei que era seria descartada nem levei adiante. Mas hoje vi ela em pratica, então resolvi dividir com vocês. Char sendo criado somente com o proposito de ser tutor, LV 8. Eu tinha comentado sobre o a sunto, a pessoa cria o char e usa ele somente para ajudar no help ( Tutor ). Esta pessoa não seria perseguido, não teria problema de ser morta ou de cair em trap. Mas sim continuaria com a responsabilidade e arcaria com consequências pelos seus atos, diante ao seu comportamento ou suporte oferecido no help. A intenção não é que seja acatadas as mesmas coisas que eles usa, mas sim trazer algo algo que esta dando certo, de um pessoal que lida com muito mais problemas e muito mais jogadores. Neste caso, eu vi que realmente estão preocupado com quem atrapalha e que precisa de ajuda, e não interferem em quem esta ajudando. Bom como falei, eu tirei o dia para colher soluções, e procurei notar as situação mais próxima da nossa, ou da que eu cito no áudio. estas foi as mais próxima e a que mais fez sentido como solução. E galera pela-mor em, eu fui busca solução, a vida toda as coisas são feitas em base nas que estão dando certo. Não quero falar quem ou qual é melhor, e sim apontar um problema próximo ou igual ao nosso, e como ele foi solucionado, ou esta sendo tratado.