Tinaao

Membros novatos
  • Posts

    50
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Tinaao's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

2

Reputation

  1. Um amigo que apenas convidei para a casa, me disse que consegue dar tp para a minha casa de Ice island e para a casa dele normal. Porem eu só consigo dar tp para minha casa de Kazordon, a de Ice nao aparece nem na lista de tp para casa. Salientando que a casa de Ice Island eu comprei primeiro, e a de Kazordon eu comprei por ultimo. 21:58 {Teleport} Você deve especificar uma das casas para se teletransportar usando !tp casa,numeroDoIndice. 21:58 {Teleport} As casas disponíveis para você se teletransportar são: 21:58 {Teleport} 1) Lower Barracks 1 [Kazordoon]
  2. Ao comprar minha segunda casa em Orion, não aparece a opção de dar tp na primeira casa comprada, apenas na ultima casa que comprei.
  3. Tinaao

    SELL EM DANAE

    Qual seu nick em citeron?
  4. Tinaao

    SELL EM DANAE

    11 ppt +300kk na blade de citeron
  5. Quem não tem grana pra gastar os 200 reais que vc disse não joga! Agora voltando ao assunto, não estamos falando de impor uma economia do wow no tibia, la a mensalidade é cerca de 25 reais, aqui é 11 reais, e acredito que todos tem 11 reais ou podem muito bem pagar os 150kk nas 11 ppt, digo isso pois estou desempregado, tenho familia e dou meu jeito de fazer grana até pro tibia mesmo sem estar empregado. Mas voltemos ao assunto do ot para não viajar demais... Volto a dizer, liberando o preço fixo dos ppt ou não, o preço só vai aumentar, em 1 semana de 100kk nego ta comprando por 120kk, sem contar danae e ja tem gente comprando por 150kk, então liberando ou não, não influencia em nada no preço das ppts,2~3 meses atraz o maximo que se via era 90kk por 11 ppt. Deixar como está só vai ajudar os pilantras que criam maker só pra roubar kks nas trocas. Alias, ja ouvi de tutor que esse tipo de "roubo" não é passivel de punição pois o ot ja tem um preço fixo pra segurança de todos. :D
  6. Concordo plenamente com isso, ou libera o valor de trade ou coloca punição acima do valor máximo, vai ter mimimi pra caramba, mas em 1 semana de 100kk ja tem gente COMPRANDO, por 120kk. e nao vai parar de subir, no final das contas liberar ou não, não esta influenciando na economia dos ppts.
  7. Que sempre vai ter gente pra reclamar é normal, mas unificar o banco dos chares do mesmo mundo é uma boa, unificar dos mundos não, pq são mundos diferentes, economia diferente, etc. Claro que quem vai avaliar é o Faramir, mas unificar o bank dos chares do mesmo mundo ajudaria bastante e não vejo uma razão para não fazer. Mesma coisa foi liberar o bot afk, e tao querendo que libere o pet afk, e o Faramir não vai liberar, apoio que não libere o pet afk, e mesmo assim sempre vai ter gente querendo fazer tudo 100% afk, mesmo assim foi liberado o uso de bot afk. A unificação dos bandos no mesmo mundo seria o mesmo caso, depois disso vao querer mais, mas tudo tem limite. Não sei se fui claro, mas tentei explicar ao máximo rsrs.
  8. Se der pra fazer, aprovo!
  9. Tinaao

    BUY PPT DANAE

    Pode trancar esse tbm pf
  10. Tinaao

    BUY ALL PPT

    Comprado a quantidade desejada. Pode trancar por favor
  11. Tinaao

    BUY ALL PPT

    Compro ppts 120kk cada 11. Somente em Danae.
  12. Até que dia realmente vai o evento?
  13. Comprado, pode trancar por favor.
  14. PAGO 33 PPT + 500KK Só comenta se tiver interesse em vender. Deixa nick pra eu entrar em contato em game.