Royal Detona

Membros novatos
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

About Royal Detona

  • Birthday 07/06/1990

Recent Profile Visitors

364 profile views

Royal Detona's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

8

Reputation

  1. Vocês não entenderam o sentido do tópico, o sentido disso é procurar uma solução e uma explicação onde uma BLESS DE 50K PROTEGE UMA DE 1KK, conseguem me explicar? Porque sinceramente isso não tem explicação!
  2. Ou ajeita essa hero bless ou então coloca sem limite de frag para pegar red!
  3. Então fica dentro do pz filhão! Quer ser charlover e ir pelego? Se tem medo de perder o lvl, não desce pro play! O objetivo do jogo é matar ou morrer e para quem não quer isso é só ir para Danae e Citeron, porque foi com essas coisas que os dois servers estão do jeito que estão! Fala que ta online a 13 anos, beleza... Massa!!!!!!!! Mas e aí? Os novos players que vieram para o server já querem mudar exatamente por conta de coisas que não são necessárias em servidor como Orion! Acho a ideia válida e acho que isso tem que ser visto sim!
  4. Acho que não venho falar só por mim, mas sim por toda uma guild e por vários players. Estamos querendo saber se pode ser removido a hero bless ou se é possível ajeitar isso de pvp bless proteger a hero bless!!!! Seria bom se após morrer, a hero bless tivesse que ser refeita!!!!! Analisa isso aí por favor.
  5. Você tava pelego? Só te vejo falando! "PK NOS DL DE KORNETA" omg. Para Crente, para se não fica feio =/ War mode não foi eu quem enviou, por mim não precisa nem de war mode! Abro pk e já era, bora? Peleguin de pk? Ah é, tinha esquecido, vocês matam um e correm trap!
  6. Prefiro sábado as 12h ou as 13h mesmo! Tem que ser antes de Danae e Citeron. Até porque o castelo em Orion não dura 1h. Meu voto é para 12 ou 13 no sábado
  7. Engraçado, vejo gente falando que nosso time só quer upar, mas vocês irem pelego que é bom? Nada! Tá lá, war contra duas guilds! Uma só não tá aguentando o sapeco e já disse que não iam mais war até pq time deles só quer saber de ir trap ou stack. Chama seu time aí Crente, já que vocês dominam vamos bater um peleguinho cara, uma open Korneta, Darashia, Ankrahmun... é só dizer a cidade, mas não fiquem correndo de cidade em cidade para querer logar maker!
  8. Mais uma vez o mimimi de okina, boa noite aguardando amanha para o proximo topico de choro, bjus e char love abraço
  9. Preciso nem falar mais nada, ta tudo ai! bjus char love
  10. Opa ai sim, tem que dar os Parabéns mesmo, pq ta show de bola.. obg mesmo, agora sim o servidor deu uma animada de vdd.
  11. O melhor é o choro dos chars love, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjussss mimimimimi
  12. SELL SET DE EK DANAE, BY: PINGUINS
  13. é só logar pra war estamos ai, pq quem tem medo de perder lvls é vcs flw vlw, chora menos e vem mais pra xinxa, ops cabo a bless que salva os neutral, cobo tudo SKoksoKOSKosk
  14. só chora chora chora e chora e o mimimi vai continuar, se n guentar da kit! ta show de bola como ta! flw vlw
  15. Faladores vai bota o rabo entre as pernas e n vai aceitar? cade a uaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr mimimimimi