Maserall

Membros Veteranos
  • Posts

    108
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Maserall

  1. Nick do char: Sr Das Flechas Level: 819 Vocação: Royal Paladin Disponibilidade (dia/horário): Final de Semana - (Semana - Noite, depois das 20h)
  2. O que tem que ser visto nesse quesito é que como no presente momento não da pra upar além do level 930, o que esses players que já alcançaram essa marca tem pra fazer no server se não tem nada no server como ( guerra, "eventos", entre outros) então isso vai afastando os players do serve. A questão de upar é uma dessas coisas que esses players fazem upam, só que não está dando nem pra fazer isso. Então inviável continuar gastando tempo e cash no server. Pois pensa bem, quanto mais coisas pra fazer no serve mais os players gastam tempo nele.. como não tem nada, não tem players
  3. Mas isso ai não é só para o mundo Non-pvp, isso é para todos os mundos.. pois não é só lá que tem level 900+
  4. Eu acho o seguinte. Isso aqui é um jogo pra você pegar level e outras coisas. Além de guerra ( coisa que aqui não existe) Qual o problema de ver os cara pegando level 1000 / 2000 .... Isso acima de tudo continua sendo um RPG que o intuito é upar. Igual o Anderson falou ai 5% de um level em 1 rift, qual a logica disso.. Quer falar que aqui tem rift por isso não arruma essa XP ai pros cara não pegar level. Sugiro o seguinte. Já que o problema é a rift. Bloqueia ela pra quem é level 900+ 930+ como quiser e arruma a XP deles pra uparem fora de lá, pois fora eles vão correr o risco de morrer ou serem mortos!! Agora dificultar deixando praticamente impossível upar level 900+ não tem sentido algum em um RPG. E como colocaram ai o tibia global, pode ter certeza que dos tops level ali se tiver 2 ou 3 que não usou ou usa é muito, não tem essa de o problema é o bot afk... Pra mim é isso, só não da pra deixar os cara que querem upar sem upar.. Igual em danae, Server Morto só tem nego AFK Mantando bicho (pra mim um erro ter colocado ele nopvp) ai vai impedir os cara de upar, deixa os cara upar, pegar 2000 e cabo... segue o joguinho... Se não daqui a pouco os cara tem 20 chars level 900+ sem poder upar. qual a graça de deixar os bonecos parados?? #Aprovo qualquer alternativa pra não impedir os cara de upar o boneco, pois a base do jogo é upar!!.....
  5. Maserall

    Dúvida.

    Queria saber se quando você tem os voucher (ex: XP) se você ativar dois ele acumula ou não? Tipo ativando 2 você fica com 3x de XP, caso já esteja na rate 1x. Desde já agradeço!! :)
  6. Maserall

    Quest Oramond

    Bora sábado, próximo entraram na quest e não sabiam que o tp sumia! rsrsrsrs... Mesmo Horário, após castelo.
  7. Maserall

    SEM CHORO

    vejo muita falação e pouca atitude nesse fórum.... Só observo!! #warmimimi
  8. Não vejo problema em abrir tópico de dúvida.. mas.. deixa aberto ai pra faramir responder a dúvida dele e depois pode trancar
  9. Obrigado Fara. Vou analisar pra ver se vai mudar ou não a quantidade de drop. qualquer coisa faço uma tabelinha pra ficar mais claro o drop... Sobre a questão de mais de um mining ao mesmo tempo. creio que a rate divida entre os dois. Pode trancar o topico, moderador! Obrigado.
  10. isso eu sei, mas minha dúvida é se a rate é a mesma de drop ou não.. pois tenho um mineiro com 180 de skill no danae que em 15 dias dropou (+ - 300) life crystal, e um mineiro em citeron com 120 de skill que já dropou (+ - 500) nesses mesmo 15 dias.. não fiquei full nesses 15 dias, mas os dois sempre estão on juntos.. por isso a minha dúvida tenho mais skill em danae só que dropa menos life do que em citeron com menos skill. Acho que por mais que o skill seja maior no citeron essa diferença esta muito grande pelo nivel de skill dos mineradores
  11. Gostaria de saber se o drop no mining em citeron é maior do que o de danae. Independentemente do level de mining. Desde já agradeço! até qualquer hora.
  12. Faramir, nesse caso o npc que ira selecionar a quest que você poderá fazer para ganhar os pontos? Você não pode ir lá no npc e escolher uma?
  13. Maserall

    Pet No Castle

    Pronto, só faltava essa confirmação... castelo só vai ter os pets batendo!!! kkkk Obs: acho que não deveria contar. Mas vamos nessa.
  14. Maserall

    Adeus.

    Isso já era esperado, esses cara ai só fala, na hora da ação tudo com o rabinho entre as pernas.. como sempre foi.. Falar todos falam, agora fazer acontecer é difícil! um clan desse ai que sai invitando todos do server pra dizer que o server esta dominado, nunca vai dominar nada... Exiva "WAR... ops lago!
  15. okina eterna piada do rpg... cagão uma 1x cagão sempre!!! e ainda ensinou o irmão direitinho.... fala muito e faz pouco!
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. e o medo de sair do pz com o sapeca que ta tendo lá.. kkkk igual o irmão
  18. Maserall

    BUG {WARZONE}

    no danae ja matei o boss 3 umas 4x com o red teleport e mesmo assim ainda fica pedindo pra poder ir novamente .sempre que vou lá ele pede o red teleport. os outros dois eu entro de boa desde a implementação do mapa global
  19. Pq hoje foi izi ate de mais! Vamos ver se vao querer perder mais level, pois hoje teve uns ai que perdeu 20 ml para os que tao full level.. se nao voltou 3 deu sorte.. amanhã tem mais (claro se não forem char love) essa vai para o nosso char love gio.. não vi ele na war com main.... só fala e pouco faz.. char love e o maker voltou 20 leveis..
  20. God a última opção! Aumenta e puni quem vender mais caro!! Negócio não é essa de ppt é minha e vendo por quanto eu quiser... Se for assim os Kkks são meus e eu pago quanto eu quiser!! ... Vc não pode só se colocar num lado e sim em ambos.. um dia vc vende outro vc compra e assim segue o jogo...
  21. sim, por isso foi colocado um preço fixo para estar bom para ambos... mas creio que somente havendo outra votação para preço de ppt pra normalizar.. creio que não vale mais que 150kk a 160kk. pois vc não pode analisar somente quem já joga isso a um tempo.. tem players novos que não tem esse montante de Kks, seria praticamente impossível ele se tornar Premium pelo jogo.
  22. reprovo, ppt ja foi votada para ter o preço fixo e a maioria dos players votaram para ter o preço de 110kk cada 11 ppt... compra mais caro pq quer.. se ninguém comprasse estaria na mesma faixa de preço ainda... Mas nego coloca pra vender a 300kk e tem doente que compra ai a economia do server ja viu né.
  23. De nada char love! Anônimo pra que não precisa saber!! meu time sabe quem eu sou!! Próxima war,(se tiver algum dia) chama mais time pois essa foi fácil ate de mais!!!