mutres

Membros novatos
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

mutres last won the day on October 21 2017

mutres had the most liked content!

mutres's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

3

Reputation

  1. Ah sim, entendi. Então, ainda falta o gold que a moneyrune faz, adicionei umas colunas pra ela aqui e tinha colocado mais 1 dia, mas acho que não salvei e perdi isso, me lembro que tava dando mais ou menos 100k/h, da pra fazer 2,4kk dia por char. Agora to deixando 1 só minerando aqui, depois coloco mais informações.
  2. o que ta errado? Sim, tava minerando com 2 chars.
  3. 70+, antes disso não tem todos os drops
  4. Boa!, adicionei uma parte então que faz o mesmo que a parte dos cliques faz, começo a sessão colocando os resultados quando inicio e quando termino.
  5. Ola gente, criei uma planilha no excel para analisar os drops de mining, estava curioso em saber com precisão algumas coisas como chances de drop do life crystal e quanto ouro eu fazia por hora. Aqui tem uma imagem do que consegui calcular até agora, comecei a coletar as informações ontem então a precisão ainda não é das melhores, conforme for alimentando a planilha conseguirei mais exatidão nos dados. O que eu fiz foi simples, limpei a bp, dei !mining e anotei como START, então um dia depois parei de minerar, dei !mining novamente e anotei no END e contei as pedras da BP. Sei que falta algumas informações como as pedras que a moneyune quebra, mas não consegui pensar em nada que consiga mensurar isso já que o tibia auto quebra instantaneamente. Posteriormente colocarei a planilha no excel online para que vcs possam usar se quiserem. Obrigado