Sebah Vieira

Members
  • Content count

    105
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

18 Good

About Sebah Vieira

  • Rank
    Membro Junior
  1. tempo de pk danae/citeron

    APROVO!
  2. REVOLTA!

    Ok 5 toneladas... agora faça o favor de nao comentar mais no meu topico que voce nao é ninguem! Bjs :* #FOCAEMMIM#
  3. REVOLTA!

    Primeiramente! Nao pedi tua opinião em momento algum! e outra se eu marquei o faramir é por que preciso de uma resposta e dele não sua! Ok ? Então da licença! #FocaEmMIM
  4. REVOLTA!

    Não seria mais facil alguem da staff ou até o proprio faramir abrir um topico e repassar para todos os players ? assim todos nos iriamos entender e saber o motivo da travadeira toda
  5. REVOLTA!

    Justamente isso ai! como mostra na foto minha internet ta full! a bolinha do MB la ta verdinha e mesmo assim isso ta caindo 24 horas por dia! ta foda isso viu
  6. REVOLTA!

    Exatamente agora no momento que tava criando o topico o server caiu denovo! Ninguem guenta mais isso da um jeito ai @Farmir https://prnt.sc/jwx0jl veja a foto < e por favor algum moderador mova o topico pro lugar certo, obgd
  7. REVOLTA!

    @Faramir Cara arruma essas travadas horriveis ai que ninguem guenta mais! isso ta muito foda veio a cada 1 minuto isso ta travando full... que foda isso namoral so foi da esse update dessas cidades ai que ficou assim! Orion tambem trava por conta disso!
  8. Mapa Global Em Citeron

    Simples! so da rouback e pronto, eu nao ligo pra isso ai! apenas ele ta nao tem por que jogar um servidor igual global! se eu quisesse jogar global tava era la! Ai é foda viu
  9. Mapa Global Em Citeron

    Sinceramente ficou muito mais muito ruim! rpg é rpg! global e global...
  10. Manutenção - Adição mapa global Danae/Citeron

    Nunca vai ter novos player com esses leveis ai e com essas magias batendo 3k! que player vai se preocupar em upar pra morrer solado pra um level 800 ou 900 ? batendo isso tudo, vamos supor que um player novo up o 500, toma praticamente HS pra um player... esqueça isso, o certo e recalcular e pronto
  11. Manutenção - Adição mapa global Danae/Citeron

    Serio lixo ? pergunte pra ele se foi de graça ;) antes de falar de mim tenha mais dinheiro que eu! Por que posso donatar pra compra até sua vida... e outra nao perca o foco do assunto do topico que não e esse! se quiser ser alguem primeiro saia da aba da mamae, Seu merda, Qualquer coisa que ce digitar vai ser ignorado... seu medo maior e de perder as montarias e os addons neutral de bosta! Flw ignorado
  12. Manutenção - Adição mapa global Danae/Citeron

    Citeron e Danae vai se resumir em apenas, Mais loot, menos ppt, mais boot, menos pelego, e um server zumbi! com toda a certeza! Pode logar ai qualquer um e ir no dp de ambos os mundos... se voce conseguir ver 5 player no dp ou agitando algo e muita sorte! Nem pra quest ninguem loga mais e tem o minimo interesse... #Reseta logo e recomeça do 0 ou recalcula isso tudo ai e ja era!
  13. Manutenção - Adição mapa global Danae/Citeron

    Justamente isso ai! Faramir devia fazer votação! por que isso vai parar mais ainda o server!
  14. Manutenção - Adição mapa global Danae/Citeron

    Cara esse mapa vai deixar o ot mais parado do que ja ta! Só pelo fato do mapa ficar 3 vezes maior e pelo fato de nao ter player msm né... Sem contar os boots afks e etc os leveis 900, pra alguém migrar vai ser extremamente raro! Isso voces podem tirar por orion que sem as magias e sem o boot permitido mesmo assim 50% dos player ja sairam do server! Então reveja isso ai que eu apenas acho que nao seja necessário isso no rpg! RPG é RPG, Global e Global... Se jogam aqui e pela diferença! #ApenasMinhaOpinião
  15. Problema para Logar no tibia

    O SERVIDOR TA OFF... FARAMIR ABRA AI MEU JOVEM