Kakashi Hitake

Membros novatos
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Kakashi Hitake

  • Birthday 11/24/1994

Recent Profile Visitors

2051 profile views

Kakashi Hitake's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

10

Reputation

  1. Totalemente de acordo! Até porque seria algo fácil de se implantar, e deixaria mais completo o comando! Temos que lembrar que a questão é jogabilidade e mais praticidade para o jogador, e não se vai dar ou não mais trabalho para implantar um sistema possível, na minha opinião ficaria bacana, gostei da ideia, porque não né? Sendo que o mesmo sistema só viria a complementar ainda mais a talkactions!
  2. Assim, só que no caso ainda teria que deixar o PC ligado hehehe...Tem vários aplicativos assim deste tipo! Caso for criar um APP para o RPG Brasil, e precisar de ajudar, porem é muito trabalho isso kkk para começar do 0.. E se estiverem criando também, coloquem a opção no APP para a pessoa deixar rodando em segundo plano também antes de fazer o login "essencial", assim vai ter mais utilidade, a pessoa deixar treinando, pescando enfim, o que seja, e ela vai pode usar o celular para as funções do seu dia a dia enquanto o RPG roda em segundo plano, realmente seria inovador isso um APP, aprovo também!
  3. Fiz 7 pedidos, meteoro cadente kkkk Consegui ver 7 meteoros, das 00:50 até 03:00 e depois parece que parou
  4. Bom, isso realmente é "o" meteoro kkkkkk Madara kkkkkk odeio ele, mais esse EP é muitoo top em!
  5. Opa vai animar da galera ficar atento no jogo para pode matar o máximo de Grynch Clan Goblin possível, eu sou apenas mais um na disputa de tokens kkkkk!
  6. Pessoal, quem tem interesse e gosta de astronomia, observar o céu hoje e admirar o que o mundo nos trás e fantástico não é mesmo? Então, exatamente, hoje é um dia excepcional para ficar 1 horinha lá fora observando o céu com celular na mão para tirar umas fotos para depois relatar aqui para gente né? hehe Bom, o pico começa as 02:00 AM em todo o Globo mais comece agora e com sorte você já ve suas estrelas cadentes e não esqueça de fazer um pedido! hehehe Boa noite a todos e um bom aproveito!
  7. Booa noite pessoal, chuva de meteoros hoje, pico apartir das 2h da manhã, mais podem começar olhar o ceu agora que com muita sorte você ja ve algumas! 

  8. Bom, estou revivendo o Tópico para tentar ajudar, já que o caso não teve uma solução e pode ser que venha pessoas com duvidas sobre o mesmo assunto citado neste Tópico, sendo assim vamos lá! Desinstale o ElfBot normalmente usando Painel de Controle. Vai no Disco Local que foi instalado o ElfBot, Arquivos e Programas e procure por uma pasta chamada "ElfBot NG" se tiver apague. Abre o Executar do Windows, ou aperte "CTRL+R" e digite "regedit" e nos menus lá em cima vai em "Editar" depois em "Localizar..." Marque as 3 caixas, "Chaves, Valores e Dados" e Pesquise por "elfbot" e vai apagando todos arquivos que achar do lado direito, vai apertando em "Localizar Próxima" até não achar mais nada referente a pesquisa. Reinicie o Computador. Instale normalmente O ElfBot, e troque a "DLL" que você usa para deixar Registrado o ElfBot. Agora com lado Direito do Mouse em cima do Icone do ElfBot, vai em Propriedades depois Compatibilidade e marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione Windows 7 ou Windows XP SP 3. e em "Nível de Privilégio" deixe marcado como "Executar este programa como administrador" Vai no Icone do Tibia que você executa junto com o ElfBot e faz a mesmo procedimento do passo 7. Pronto, só jogar! Depois desses passos, sem duvida vai está resolvidos! Peço para Administração do Forum que caso não tenha uma resposta do autor do Tópico, fecha-lo, obrigado!
  9. É algo lamentável, algo triste, apesar de eu não ter tido o prazer de conhece-lo, imagino a dor de perder um amigo, lembrar que dias atrás ele estava ali brincando no jogo e fazendo o que o jogo tem de melhor, diversão! Imagina só, isso pode acontecer com todos nós, um dia estamos bem, dando risada, feliz e no outro dia tudo pode acabar, imagino a dor de todos aqui, imagino a dor da família é difícil, que Deus o Tenha, ele e a menina, estão nos braços do pai, e forças e energias positivas para o garoto que está no pronto socorro! Lembre-se de uma coisa, faça seu melhor para quem puder, e deixe sua boa impressão para todos, isso é o que importa, fazer o bem, assim como ele fez! Quero deixar os meus mais sinceros pêsamos, e que sua alma encontre a paz eterna, fica em paz Thukão e Ana!
  10. Sou novo no servidor, comecei a apenas algusn dias, menos de uma semana! Bom eu to gostando muito do servidor, apesar de não ter muita ajuda para fazer quests e outras coisas iniciais em time pela questão de não ter muito level low e ter muito players lv high, e aí level baixo não tem muita ajuda até pegar um bom level, e como não tem muitos novatos fica um pouco complicado de fazer as quests inicias mesmo hehe, mais sim, ainda tem gente que ajuda, gostando muito, mais seria mais animador não só pra mim, mais para todo servidor novos Players!