FnX

Membros novatos
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

About FnX

  • Birthday 03/04/1935

FnX's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

1

Reputation

  1. "Para quem é novo"... Vamos falar bem a verdade Faramir, quantos players novos tem em Danae/Citeron? São MUITO poucos. O lugar que mais tem players novos é em Orion, e mesmo assim, 80% do server é de quem já jogava antigamente, e só voltou agora. Não se deve pensar em quem é novo, pois isso só vai diminuir a cada ano, pois o Tibia se tornou um jogo ultrapassado. Deve pensar em quem ainda joga, em quem ainda mantem o SEU servidor vivo, em quem insiste em jogar o Tibia por mais de 10-15 anos. Recalcular o level seria uma ótima mudança, mais também deveria recalcular o ML, as Skills, que hoje estão absurdamente alta. Concordo que são anos e anos treinando, anos e anos upando, mais quem é TOP, vai continuar sendo TOP. E só tem level 800, 900, por que existe aquela maldita Elite Kingdom. Sem ela não teria level 900 tão rapidamente, como teve. Aos poucos o RPG foi ficando "fraco", pois foi ficando MUITO fácil de se jogar, de upar, de fazer loot, de evoluir. Vários fatores levaram a isso (elite, refine rare e sua facilidade de conseguir), entre outras coisas. Uma mudança DRÁSTICA, seria praticamente a renovação do servidor. Hoje, entre em Citeron, entre em Danae e entre em Orion. Se você encontrar UM no DP de Danae, já é MUITO. Se você encontrar 5 no DP de Citeron, já é muito. Tem que mudar sim, tem que reformular sim. Parem de ter medo da mudança, é necessária.
  2. Aprovo demais. Porém, como sabemos, não vai dar em nada, como todas as outras sugestões que já foram dadas sobre isso kkk. Tem que recalcular, dar uma modificada no mapa, customizar TOTALMENTE o RPG. Já saturou Danae/Citeron, está CHATO de jogar nesses 2 servers. O pvp é ridículo com essas mágias (que provavelmente serão implementadas em Orion futuramente, conforme diz o tópico do mundo). (offtopic- Vitin não quer mudar, por que é monoloot AHUEHUAE. 24/7 upando 300 kina nos DT fazendo loot, pra não movimentar em nada o servidor) Todos que reprovam, estão ACOMODADOS, pois não gostam de war, querem só fazer loot (pra isso que Danae serve a alguns anos). Tem que mudar, reformular, customizar, modificar. Orion está muito BOM, e isso deveria ser levado ao restante do RPG.
  3. FnX

    Magias do RPG em Orion

    Cara, se por essas magias, vão deixar o server igual a Citeron e Danae, e no fim, acaba fechando do mesmo jeito que a antiga Orion. Ainda acho melhor manter desativado para sempre.
  4. Futuramente, as magias do RPG, famosas magias editadas (mas flam, mas frigo), serão adicionadas a Orion? (ESPERO QUE NÃO)
  5. Nem deveria ter ativado esse autoloot. Reprovo a ideia, é um serviço caro, como disseram acima, ficaria sem nexo algum.
  6. Aprovo e reprovo '-' Tiraria a exclusividade e competitividade do castelo. É uma questão a se analisar. Pois sendo uma semana, o castelo é mais DISPUTADO, e também é em um sábado né kk.
  7. Já vi nego ruim, mais esse tal de Imperador Masiero é ruim demais AHUEHAEUHAEUAUEHAE. Mesmo com o Claudin se matando (por que é ruim), pelego ez ez ez