El mago

Membros novatos
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

About El mago

  • Birthday 03/07/1993

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

El mago's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

3

Reputation

  1. El mago

    BUY PPT

    Premium points... Ou Vip!! Como queira!
  2. El mago

    BUY PPT

    Compro ppts em Danae e citeron. 150kk > 11 em cada mundo.. ou caso tenha outro valor deixar ai nos comentários que conversamos! Humilde quem vender!
  3. Como falei tenho os items full da Hell's.... Só dizer pra quem entragar.. é nois Agora me tira uma duvida, os prêmios da Elementar Quest foram mudados? Como conseguir o Blessed Shield agora??
  4. El mago

    BUY PPT

    Compro 11 por 125kk.
  5. http://pt-br.tinypic.com/r/302tfh2/9 Dando aquele role por Danae e quando vejo isso!!! mandou a real! asuhduasud Salve Danae!
  6. El mago

    Flaw Orion

    No caso ai das flaw implementadas em orion, como elas não serão refinadas, a probabilidade de quebrar o item será a partir de que nivel?
  7. Só organizar... divulga aí GMs. Os itens da Hell's tá Full.. tendo time abrimos
  8. E essa Elite quest ai, sai ou não sai? se pá tenho uns rubys guardados.. Em relação a hells tower, se for rolar mesmo já tenho os itens full pra abrir ela. só me falta a chave, mas sei quem a tenha!
  9. tipo, se ele perder somente 50% do level que ele está, não vai ter tanta diferença, pois 50% de um level, não é nada pra quem fica de bot afk. se for assim nem compensa a mudança. Pois ainda sim vai compensar os bots afk.
  10. El mago

    PPTs

    tava ate suave se fosse 120 a 150... cara hoje e ontem "caras diferentes" vendendo por 180kk e outro a 200kk... não tem nem condições disso! Por mais que o server esteja parado..
  11. Esse 50% ai da xp é do level total dele? tipo um level 100 tem 15.694.800 de xp, seria a metade disso ai? dai ficaria com 7.847.400, assim caindo do level 100 para 79. se for assim se pá compensa essa mudança.
  12. El mago

    PPTs

    Gostaria de saber quanto esta custando em media as ppts em Danae e Citeron, ate um tempo atras tinha um preço fixo la de 100 a 110KKs,. Se esse preço ainda se mantem ou foi alterado. Grato desde Já! Obrigado.
  13. MaIkao, no caso sem pt posso colocar na mesma cave suave?
  14. tambem to querendo entender essa ai da PT, um dia fala que pode outro fala que não pode. Algum Gm ou Faramir pode responder? Obrigado pelo retorno!
  15. Bom Dia, queria saber se nos 3 server "Danae, Citeron e Orion", pode upar de mc na mesma cave sem PT, ou não é permitido upar de Mc nos mesmos. Desde já, Obrigado pelo Retorno! Desculpa moderador, acabei cirando em Sugestão, pensei que estava em duvidas, por favor move ele. Grato!