totonho22

Membros novatos
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

totonho22's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

1

Reputation

  1. Td bem respeito sua opinião mas, talvez vc não esteja analisando outros fatores, diminuir o spawntime é o mesmo que aumentar exp do ot, dai vc consegue pegar uma hunt solo com spawntime reduzido oq c acha que isso acarreta? cara vai do lvl 8 ao 500 em 1 dia e oq diferencia um ot noob wtf de um ot mais sério é a exp dele e, com spawntime reduzido vc pega mais loot e faz mais grana, isso vai aumentar o preço dos itens, aumentar ainda mais o preço das ppts (inflação do server) e isso n é bacana pra quem está começando. Um cara que está começando a jogar agr e vê uma sov no market a 10kk por exemplo assusta a pessoa, o dinheiro começa a perder poder de compra.
  2. Pessoal só queria pedir ajuda com esses jogadores de cave bot afk com pet, isso está beirando o exagero já, só queria alertar aos Gms e Adms pq essa prática está ficando fora de controle, queria pedir humildemente pra pelo menos de vez em quando algum gm procurar e punir algum desses (que não são poucos) pra ver se intimida os outros pra isso pelo menos diminuir. É um grande problema essa prática pq os caras ficam de bot por dias e praticamente sem gastar pots além do dano excessivo que dá pro player, isso polui a hunt com jogadores extremamente duráveis que nunca saem roubam absurdamente a exp com ks além de roubar o loot. Tenho ctz que isso incomoda outros além de mim até pq isso é proibido e não deve ser atoa, se não concorda cmg td bem pode detonar nos comentários eu n ligo, mas só lembro que isso chegou no limite do exagero e alguém precisa se manifestar, se não eu quem? Enfim era só isso mesmo pessoal, espero que eu tenha algum feedback. Abraço a todos.
  3. VC é um grão de areia insignificante aqui sua existência é irrelevante pro mundo, criar coragem pra falar essas merdas em um post de um jogo só mostra o quanto vc é pequeno e pobre, tenho pena de vc caipira mediocre!
  4. eu n tenho "xar" e n é pq jogo a anos o server q tenho q ter lvl 900, n vivo de tibia caipira, já tive varias contas nesse ot e varios chars, muitos retireds e muitas voltas e, n to aqui pra mudar nada quem sou eu pra isso n tenho esse poder, só to esperando uma resposta de gente de alguém importante da staff.
  5. todo mundo conversando numa boa aqui, tinha q vir um caipira que fala palavrão, nem todo mundo gosta de pelego coisa, vc n entenderia, afinal alguém q faz um comentário desse n vê nada além do próprio umbigo, meus pêsames pra vc.
  6. obrigado agr curti seu comentário, no global tem lvl 1130 então n entendo o problema, se acharem que está apelão ainda reduz a exp, retira o bonus de 50% em stamina verde e coloca exp 0.5 pronto logo um dl daria 1050 de exp e deixa na elite rift exp normal! é uma ideia, mas n acho q teria lvl 1000 em 1 mes n, cara upar com exp 1 é muito hardcore mesco com spells editadas.lvl 900+ ainda levariam de 3 a 4 dias pra pegar 1 lvl
  7. Vamos lá pessoal não to querendo revolucionar nada só quero ler o posicionamento da staff quanto a isso! só quero entender pq é tão relevante o limite de lvl.
  8. Falou falou e não disse nada! "primeiramente se vc joga desde 8.42 são mais de 6 anos" e onde está o erro? presta atenção no que foi escrito parceiro, pode reprovar, é sua opinião, mas vc está sendo egoísta se tiver essa mentalidade, "ainda existes muitos que nao querem apenas ser o top level tem tbm o top sword, distance, ML entre outros" e quanto aqueles que gostam de upar (que não são poucos)??? "fod*-**" pra eles?? "Terceiro acho isso esse tópico desnecessario demais" Desnecessário pq? vc acha q eu sou o unico que deseja o fim do limite de lvl, se vc está dizendo q meu tópico é desnecessário vc está banalizando todos os jogadores desse ot que são do tipo que gosta de upar, quer reprovar? blz, mas melhora esses argumentos ai. ESSA É MINHA OPINIÃO.
  9. Criei pela primeira vez na vida um tópico nesse fórum e não quero enrolar, serei rápido e objetivo pq essa de limite de level??? qual o sentido disso??? o jogo está ficando sem graça pra quem está chegando no "teto" de leveis, elite rift??? qual a graça de poder upar só na elite rift? a gente se esforça gasta tempo e dinheiro pra chegar no tão sonhado lvl 900 pra ser resumido a isso? já que nesse lvl temos força pra upar aonde nós quisermos e temos esse limite??? eu não entendo de vdd o pq disso, me ajudem a entender por favor, estou desanimando do meu servidor favorito por causa disso! sou um jogador da epoca do 8.42 mais de 6 anos de história sendo jogada fora!