crentola

Membros novatos
  • Posts

    75
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by crentola

  1. pet lvl 500 deve blokar orsha de boa
  2. eu nao sei o que e pior o portugues desse cara ou a sugestao dele. o triste e saber que o camarada ainda vai ter a segunda filha com um portugues desse. reprovo.
  3. na vdd pelo que fiquei sabendo o faramir disse que vai ter sim vantagens para supremacias, nao igual no danae.e citeron mas vai ter.
  4. Detalhes Fuck Him Vs NEM COM REZA BRABA OLOCO, agora eu quero ver.
  5. nao e uma ma ideia, mas tem coisas mais importantes para fazer do que preocupar com achivi agora, mas nao e ruim nao, pena que em orion nao sera possivel.
  6. eu nao, eles sao melhores que vcs, eu disse que vcs perderam pra eles, nao disse que eu estava no meio.
  7. pra voce ver, e vcs perderam pelego pra eles ( mais 1 por sinal) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e com player no time de la morrendo e ganhando frag ainda,
  8. fica muito facil voce matar mais rapido e ganhar toda a exp, ja que o pet ta lvl 99, vai upar o outro pet, tem o dog o archer e o mercenary para por lvl 99.
  9. esquece refinamento o resto ta de boa.
  10. pra mostrar na tela e no default, e nao no serv log que eu acho que e onde esta aparecendo.
  11. crentola

    Prisão!

    mano na real era pra ser Del cave bot, nos estamos pegando boi que ta tomando Jail, nao reclama nao. kkk
  12. oloco, pasaram vergonha de novo, perderam mais um pelego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. voce vem me dizer que eu nao sei prora nenhuma de citeron danae? me ajuda ai meu jovem, 50% de tudo que ta ai eu ajudei a da ideia , vai procurar uma louça pra lavar, essa e minha opiniao e pronto, cada um tem a sua.
  14. vai que isso pega ne? pastorzin tem sangue Staff, sempre dando ideias boas, kkkkk voce e o cara. ficou show
  15. cara pra que eu vou ter um bloco de notas se eu posso ter isso no proprio jogo? e apenas uma facilidade a mais, apenas isso. mas entao ta ne, vou add na Hk fazer o que.
  16. Boa Tarde! Voces trancaram meu topico, mas ninguem entendeu meu raciocínio, eu vi que tem o autoloot reprog, mas o autoloot reprog voce tem que escrever o nome de todos os itens da hunt que voce quer ir toda vez que for na hunt tambem nao e? o que eu queria era o seguinte, voce o autoloot reprog, e add todos os itens da hunt que voce quer, depois disso ter um comando aonde voce passa salvar aquela configuraçao, para nao precisar digitar toda vez qeu voce for em uma hunt diferente, e voce poder salvar mais de 1 tipo de loot. Exemplo: quando eu for upar DL eu digito !autoloot add,Dragon Lord ( que seria o nome que eu dei ao arquivo). e automaticamente todos os itens que eu add para upar DL adicionaria automaticamente. quando eu sair do DL e ir nas Hydras, ai eu so colocar !autoloot add, Hydra , e automaticamente todos os itens que tinha que dropava de DL vai sair e entrar os que eu add de hydra e ja salvei.
  17. crentola

    FULL DOMINADO

    agora eu vi que eu tenho fa viu, isso ai nos estava zuando TS que os mlk tava catando pk upando seu doente, kkkkkkkkk aiai pai. primeiro War mode que teve voces perderam cara, e nosso time nem tava full, tava a maioria tentando upar o lvl 200 ainda, mas se vai pelego pra nao perder nada? nao tem graça nisso, Pelego de pk, 2 frag tem que parar.. eu estou postando o que vcs falaram a vida toda que ia fazer e ate agora nao fez, eu estava no grupo no Whats antes de criar o servidor e vi vcs falando uma coisa, e agora esta fazendo outra, nao estou dizendo que sou pika da war e vou em todas, hj eu etnho 26 anos, tenho filho, Esposa e faculdade, mas o tempo que eu tiver on e estiver tendo um pelego BOM, eu irei pdoe ter certeza.
  18. crentola

    FULL DOMINADO

    mano a primeira War que teve meu char tava lvl 140 , oq eu ia fazer em war com um paladino lvl 140? eu nao tenho o mesmo tempo que vcs tem, eu estou no penultimo periodo de faculdade e Fim de semana normalmente estou fazendo meu TCC, agora estou 200+ ja da pra tacar pelo menos umas SD mais ou menos, so que fim de semana ou estou cmo meu filho ou fazendo tcc, se eu nao for pelego tem os mlk pra ir ai, so estou dizendo um fato em que vcs estavam agitando no grupo la do Zap que ia dominar nao sei oq, que seis tudo era os mlk zika que nao tem tempo pra ficar upando char, que vai pegar lvl 150 e ja ia começar a pelegar, e a guild de vcs ta todo mundo 250+ ja e ate agora nada.
  19. crentola

    DISNEYLANDIA

    esse e meu rl, falou tudo, Mulekada agitou tanto no Whats de servidor novo, dominar e pah, mas ate agora so vejo qeurer pegar top lvl, top ml e castelo
  20. A partir do momento que orion ficar igual danae/citeron, nego para de jogar e volta para os 2 mundos, ja que e tudo igual e la pode upar afk e aki nao,e orion fica 1x no lvl 350, acho que a unica coisa que tinha que tirar em orion era o exaust igual global fode muito. Exato, nego nao entende.
  21. Qual servidor que nao pode upar depois dos 900? Se tem char lvl 900+ nos mundos? Esse negocio de limitar lvl em servidor nao existe mesmo nao, se ate global tem lvl 1000, , como que or nao pode?
  22. Vc ta zuando ne? Quando eu comecei jogar rpg vc nao era nem nascido muleke, deixa de ser doente.. citeron eu joguei por 8 anos, fui o primeiro lvl 8 o primeiro a logar em citeron, Danae quando eu comecei jogar o top lvl era 150, eu sei oq estou falando muito mais que voce, ja existe um sistema que te faz pegae todos os itens acima de tal valor, e mais 10 slot para vc colocar outros 10 itens.
  23. Bom Dia a todos! Nao sei se isso ja tem no RPG, se eu nao me engano eu ja tinha visto isso no RPG na epoca que eu jogava. bom deveria fazer um sistema no autoloot para cada hunt que voce for ja ter os itens adicionados. Exemplo: vou DL e coloco todos os itens que quero pegar de DL, ai faz um comando para aqueles itens sejam salvos, que ai quando eu voltar upar DL eu apenas coloco !autoloot add,nome que voce salvou. e ja add todos os itens automaticamente, ai pode colocar fazer 3 arquivos sendo premy, e 6 com autoloot booster.
  24. o servidor foi criado para ser diferente, entenda isso.