Unknow Warrior

Membros novatos
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Unknow Warrior

  1. Veja a msg que te mandei p vc, espero que te ajude!

     

    =)

    1. Tibia RPG Brasil

      Tibia RPG Brasil

      Mandou onde amigo? si foi no meu char ele relogou e nao tem nada la, pode mandar novamente? Abraço!

    2. Unknow Warrior

      Unknow Warrior

      Mandei pelo chat aqui do forum!

  2. Entendi a ideia, mas nao acho valida.. Os meus chars consegui achiev de moneyrune 100kk somente com mining, largando o pc 24h ligado no tibiaauto, fishing tambem acima de 140+ td com os boneco cheio de bp de worm e largado dia todo treinando..
  3. Não gostei da ideia, acho que é muita facilidade para as coisas..
  4. Entendi a sugestão, mas me diga o seguinte: O jogador X tem o dinheiro in-game p/ comprar a premmy pelo shop, ele efetua a compra, o gold sai do banco e o jogador recebe a premmy, ok. Mas e o servidor? Isso só beneficia o jogador, o servidor p/ se manter ONLINE precisa de donativos, se o proprio server vender premmy pelo site, o numero de pessoas que pagam suas premmys/ppts com dinheiro real iria diminuir. Bom, reprovo.
  5. Reprovo, nao tem sentido, melhor deixar como está.
  6. Galera só sabe criticar.. nunca nada tá bom. Mas é aquela historia né, nem Jesus agradou a todos, imagine os meros mortais.
  7. Em citeron, quero blockar 2 orshabaals. Char: Skayfox Level: 505 Vocação: Knight Data que deseja realizar o evento: Quarta-Feira às 22h já enviou o dinheiro? SIM, enviei um cheque no valor de 50 milhões para SGM Arkan Citeron. Confirmado. Realizado.