Faramir

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  1. Cast

    acredito que tenha arrumado, mas precisa testar entao vou deixar ainda o topico aberto, se não foi corrigido depois desse SS da um up aqui dizendo que ta bugado ainda
  2. Pequenos bugs / Modificações / Novidades

    Corrigido bug no cast que algumas vezes ao abrir ele não aparecia na lista, tendo que fechar e abrir até aparecer Melhorias no PvP danae/citeron Magias de area que foram implementados o cooldown de area quando acertarem players, como já existiam nas magias do rpg de area divine caldera energy beam energy wave eternal winter fire wave great energy beam groundshaker hells core rage of the skies terra wave Magias de target do rpg (exori con hur, exori mas san, exori mas flam/vis/tera/frigo) Dano reduzido para as áreas externa, dano central mantido
  3. Cast

    acho q encontrei o erro, vou me agendar pra arrumar aqui, isso ta acontecendo danae e citeron tb ?
  4. Comando para PET não receber XP

    esse é o funcionamento do proprio tibia, o pet é um summon, e assim como qualquer summon se vc deixar ele matar um bixo sozinho pega 50% da exp, se não pega o proporcional ao quanto ele deu de dano
  5. Npc Addons

    manda as msg q o npc esta mandando, provavelmente ta faltando algum item, ou vc tem algum item q ta bugado e ele n ta reconhecendo
  6. Mensagem para todos online da guild "/b"

    eu fiz branco pois o topico dizia branco, se ficar ruim depois eu mudo, somente lideres e quem eles escolherem la nos ranks do site podem enviar usando o !guild broadcast,mensagem ... ja ta funcionando, e a permissão no site ja foi adicionada
  7. Mensagem para todos online da guild "/b"

    tipo isso ?
  8. Mensagem para todos online da guild "/b"

    vou fazer aqui :)
  9. Projeto mapa global / Orion

    Correções no script de teleports Correções no black bert(novamente), aparecia os items mas não os vendia Correção comando jail não estava funcionando Nova gm door (usada na area do labirinto) Corrigido drop do item do necromancer servant da gravedigger quest Novo evento Labirinto (localizado ao lado do futebol nas areas especiais) GM poderá mover items no bomberman GM poderá mover items no labirinto Corrigido funcionalidades no crowbar Novo evento labirinto Melhorado evento Labirinto para todos os jogadores terem a mesma velocidade Melhorado algoritmo de geração do labirinto para criar mapas com caminhos falsos mais longos e evitar que o evento vire uma corrida Corrigido spawn duplo do raging mage Corrigido bug que era possível jogadores deslogarem mesmo com pz Modificação no sistema de frags Substituído sistema de frags diarios para frags diarios/semanais e mensais Frags para reskull diarios passou de 3 para 5 Frags para redskull semanais será de 15 (Sem mudança) Frags para redskull mensais será de 60 (Sem mudança) Implementado a orange skull (vingança) Jogadores mortos injustamente por outros jogadores terão uma skull de vingança, essa skull evitara o jogador pegar skull e frag caso ataque/mate o jogador à quem irá se vingar Galera, modificações somente em orion, danae e citeron devem receber todas essas modificações quando terminarmos de testar tudo em orion e enviar as novidades para os outros mundo sincronizando todos os scripts e mapa (exceto as spells de orion que são estilo global apenas)
  10. Danae/Citeron

    a vingança é apenas 1 kill pra cada morte injusta, vc tem 7 dias pra se vingar, não pra matar livremente
  11. Danae/Citeron

    Por mais que eu concorde, e eu concordo com qse tudo o que disse, qualquer mudança que realmente possa, mesmo que sem garantia, dar uma revitalizada no servidor se resume a algo que vai afetar drasticamente o server, exceto os frags, infelizmente td que afeta minimamente de forma negativa no server mesmo que propondo algo que seja legal, a galera sempre vai enchergar esse minimamente negativo e vai ficar reprovando, ngm pensa que o sv está a 13 anos online, que vão ter leveis altos mesmo se fosse rate baixa, que vai ter danos muito altos pq ngm sabia que chegariamos tão longe e que um dia isso teria que ser revisto, se diminuir os danos das magias muitos vão chorar, inclusive ja fizemos isso no passado, colocamos magias global apenas (formula e tal, igual orion agora) e só dava gente reclamando, alegando tambem que quem upou upou e qm n tinha upado não uparia mais pq as diferenças de exp/hora nas hunts eram absurdas, e eram mesmo, mas poderia ser corrigido com um recalculo de level, era so tirar a base de exp hora que fazia antes em uma hunt antes da mudança ver a diferença em % e multiplicar a xp de todo mundo, porem seria outra coisa que afetaria "minimamente" de forma negativa, ja q ngm gosta de "perder" level, mesmo não sendo uma perda vão sempre ver como algo negativo e uma perda, essa é a realidade... Em relação ao pvp, antes de dizer o que estou pensando em fazer vamos lembrar um tempo atras, citeron e danae eram 6 frags pra red... porem existiam os frags semanais e mensais para darem uma freiada nisso, que eram 10 semanais, e 20 mensais, ou seja vc até tinha mais frags no dia, mas se vc não respeitasse a semana e o mes o red viria mais rapido do que vem hoje. Hoje vc tem 3 frags pra red, ou seja, 2 frags por dia, não tem frag semanal ou mensal então o semanal é de 14 e mensal de 60 ... 3x mais que era antes, se for olhar pelos frags mensais, se eu aumentar os frags no esquema em que está atualmente o sistema de kills/frags, isso aumentaria muito as mortes no mes, não tem como, e detalhe, antigamente a red era 30 dias e black 45 dias para sumir, por mais que isso movimente o pvp, está afetando jogadores que são neutros ou até novatos e eu mesmo ja criei char no sv e tomei pk pelo menos 3x até level 300~350 sem motivo nenhum, por mais que isso seja algo bobo e que deveria fazer parte do tibia pois o tibia sempre foi um jogo onde as mortes tinham uma penalidade bem grave no char, os jogadores de hj não estão mais acostumados com isso. Enfim, eu estou pensando em modificar o sistema de frags e colocar o sistema antigo, com frags por semana/mes tambem, para não ficar abusivo um aumento nos frags diarios, pq eu também acho 3 frags pra red pouco, uma magia de area mal dada tu se lasca, mas pelos motivos que citei acima não da pra aumentar frags diarios no sistema atual... também penso em implementar a orange skull de volta, pra qm não se lembra ou não sabe o que é, é uma skull de vingança, aonde vc pode matar o jogador que te matou anteriormente injustamente por 7 dias sem resultar em frag adicional, isso ajuda um pouco mais nos frags alem de os frags serem mais destinados a jogadores envolvidos em pvp. E sobre outros servers, server PVE nos ja abrimos um season e não deu quase ninguém jogando, isso que o server era high rate kkk
  12. ORION

    obrigado pelo feedback, acredito que o tópico se destina apenas a um retorno sobre o mundo e não para reclamações e sugestões, por isso eu não vou responde-las aqui, façam um tópico referente a cada para que sejam discutidos
  13. 23:29 You advanced to magic level 17.

    ae Andre lembra que voce um dia falo que era quase imposivel ? esta ae ml 17

    Pilastrao mais uma meta comcluida

     

    23:31 - magic level: 17 {0%}. Faltando: 41.324.816.095 pontos de mana. EST: 4782 dias 23 horas 9 minutos 21 segundos.

    isso sim e imposivel kkkkkkkk

     

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    2. ronald

      ronald

      ty  vamos ver talves eu pegue  nao sei ainda acho que vo pegar skills

    3. GM Backer

      GM Backer

      deve ta sonhando acordado ne meu brother kkk
      deu pra sentir a diferença no heal e ataque?

    4. Chicrete ;*

      Chicrete ;*

      nerdddddddddddddddddddddddddddddddddd!

  14. ORION

    obrigado pelo reconhecimento, mas aqui, precisou ser preso pra pensar na vida medieval e refletir ? kkkkk zueira... vlw ae :D
  15. Danae/Citeron

    Danae e Citeron irão receber as mudanças de orion (mapa global junto com mapa do rpg) assim que os bugs forem todos corrigidos e testados, porem isso não resolve o problema, por ANOS sugerimos que bot só afastou a galera do jogo, e sempre que se tocava no assunto começava a chover a seguinte resposta "a mas agora que geral já upou com bot seria injusto retirar", enfim não ajudou em nada... Quando fizemos o projeto do mapa global mta gente ficou falando que não queria mapa global no rpg (mas pq? n sei), daí os proprios players sugeriram um mundo novo, e realmente achei uma otima chance pra dar uma revitalizada no jogo, apesar de ser um mundo que eu sabia q estaria todo bugado por ser um projeto mal testado e eu ia ter q pregar a bunda na cadeira arrumando bugs 24h por dias, mesmo assim eu fiz... Infelizmente como sempre o que aconteceu em danae e citeron, coisa que a gente ja havia avisado tb, não tem muito o que fazer, proibir bot agora ? n adianta mta gente upada, recalcular level pra proibir bot ? mta gente não vai gostar e isso nem adiantaria tambem, mesmo com bot proibido as magias do rpg tornam uma rate que deveria ser 3x em 30x, magias sem cooldown deixa as hunts extremamente faceis, lucrativas e sem desafio algum Todas as ideias que a gente da fica dividindo os players ao meio, tudo o que a gente faz reclamam, querem um mundo ativo mas nao querem estar no pc jogando de verdade pq não tem tempo kkkk Juntar os mundos nunca foi uma opção por se tratar de mundos com historias diferentes e de muitos anos, mas se continuar assim não tem como manter 2 servidores, e eu não acho q isso vá aumentar os players online afinal a maioria que joga em danae joga citeron tb, e mesmo que aumente ainda estariam afk de bot