Justx

Membros Veteranos
  • Posts

    2039
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Justx last won the day on September 15 2012

Justx had the most liked content!

2 Followers

About Justx

  • Birthday 06/25/1994

Recent Profile Visitors

1783 profile views

Justx's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

214

Reputation

  1. Poe a cor do texto em automático, tive que selecionar o primeiro post pra conseguir ler, nem sabia que tinha algo escrito ali, oO
  2. Staff com tutor analfabeto funcional é foda, AHEUAHEUAE. Mas gratz ao novo gm, tomara que ele faça vários zombie atk né :)
  3. Se quem critica é quem apanha na vida, imagina os alienados que concordam e abaixam a cabeça pra tudo. Durma com essa. Não respondo mais esse tópico.
  4. E o server também não tem culpa da tua internet cair, então me diga: por que o Faramir deve perder tempo com esse sistema? :D ALERTADO e SUSPENSO por 3 dias.
  5. / Este é o problema da ironia, quando alguém não entende você fica parecendo idiota.
  6. !botstart, caveDragonLordSvargrond !botstart, attackWithSD
  7. Vamo colocar limite de level em orion então? ÃÃÃÃÃÃ~~A~~ÃAÃ UMA HORA OU OUTRA VAI TER LVL 800 EM ORION ATÉ, É QUESTÃO DE TEMPO --' Isso sem falar que qualquer lvl 400+ upou no bot com alerta, PROVEM O CONTRÃRIO.
  8. Você não tava retired? Então saia fora seu verme, se você gosta de perder 2 meses da tua vida na frente do PC pra upar um char lvl 500+ o problema é seu ;*
  9. Eu também fumo, e uma coisa não tem nada a ver com a outra, me arrisco a dizer que o unico player que upa na mão é o Pityko, o resto é hipócrita apenas.
  10. Se nada tá dando certo até o momento, por que não fazer do Orion um server sem regras sobre bot? CB liberado, spell caster entre outros? Quem sabe não anima uma galerinha a vir jogar e quando estiver bombando volta ao normal, RIIAIRIAIRAIRAIRIARIAIR. Se foda, não jogo mais, mas acho que é isso ae ou colocar pvp-e com mapa global ;*
  11. Não basta ser nerd, tem que criar tópico de retired quando para de jogar...
  12. Você trás 50 jogadores por causa da pesca ativada? IUHEIAUEHAE claro, mano.. claro...
  13. Faramir vai lá, se mata pra fazer um script desse de manapool daí os carinha com medo de perder top ML pedem pra desativar? Senta lá. Reprovo.
  14. Já está muito manjado esse evento=/