Amaral - Kamus

Meta Admin
  • Posts

    3796
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    70

Amaral - Kamus last won the day on February 7

Amaral - Kamus had the most liked content!

About Amaral - Kamus

  • Birthday 06/14/1996

Recent Profile Visitors

15263 profile views

Amaral - Kamus's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

3.3k

Reputation

  1. Segue o roteiro bem simples abaixo, agradeço pela cooperação do amigo. Haha antes de iniciar gostaria de te agradecer pela presença, tudo bem contigo? - Tudo bem sim SGM e com você? Comigo tudo certo, vamos da inicio! 1- Desde quando você joga no Tibiarpgbrasil? R: FAZ 13 ANOS 2- Qual foi o momento mais marcante aqui no OT? R: QUANDO EU VIREI PELEGUEIRO E DOMINEI DOIS MUNDOS (ORION E CITERON) 3- Em média, você costuma jogar quantas horas por dia? R: 20H 4- Qual o item mais caro que você tem no set? (ou melhor item) R: ELVEN MAIL LEGENDARY COM 3 GEMAS + 7 FULL LIFE 5- Em qual hunt foi que você mais upou? R: INSETOS DE ESCRUTIONER 6- Qual foi o melhor drop que você já conseguiu? R: GOLDEN HELMET 7- Qual seu próximo objetivo no jogo R: DOMINAR DANAE PQ EU SOU O DOMINADOR DE MUNDOS, ESTOU AGUARDANDO SÓ VIRAR PVP! 8- Caso queira, pode deixar uma mensagem aos outros tibianos fiéis ao tibiarpgbrasil R: USAR MAIS ESTRATEGIAS EM PELEGO/WAR, A ESTRATEGIA É A BASE DE DOMINAR MUNDOS, E NO AGUARDO DO DANAE VIRAR PVP!
  2. Bem vindos a 2023, um ano marcante na história do nosso servidor... Principalmente pela marcante construção de novas etapas dentro do server, já iniciando em maio com a castle custom caves uma novidade muito aguardando dentro do mundo do TibiaRPGBrasil Onde nela pudemos observar uma nova dinâmica e novo incentivo para aqueles guerreiros que tanto lutam e disputam a conquista de um dos eventos mais antigos do servidor, o "Castle War" que ocorre aos sábados. Logo após em junho temos a implementação de mais um sistema para a segurança de nossos jogadores, o fomegerado sistema de login em multifator, que veio com a promessa de deixar nossas contas 100% seguras contra hackers e spams. Não podendo deixar de fora também o maior projeto do TibiaRPGBrasil dos ultimos anos; A implementação do nosso sistema Wiki próprio, desenvolvido pela staff mas em suma maioria pelos nossos até então GM's Stallion e Teemo, esse ultimo que acaba receber a merecida promoção para Senior Game Master. Devemos citar também a integração de novos PET's com a cara dos seus criadores que foram implementados dentro do servidor e alguns ainda estão por vim, decidimos por fazer isso como uma forma de homenagear aqueles que formam toda a equipe que cuida do bem estar do servidor. O Ano de 2023 foi um ano de muitas mudanças dentro da staff também, uma espécie de reestruturação mas não seria justo deixar de fora a intenção de toda essa restruturação e movimentação dentro da staff, feita inteiramente para o conforto de quem faz o nosso server, que são os players, estes que estão conosco há muitos anos e acreditam no nosso projeto e na força que o TibiaRPGBrasil tem dentro do mundo dos RPGs, devemos todas essas conquistas a vocês e desejamos que o ano que entra seja repleto de luz, de sabedoria, e muito RPG porque sem vocês não somos nada.
  3. Boa tarde, o tópico não foi esquecido. Está sendo criteriosamente analisado, mas gostaria de pedir a todos que mantenham o respeito no debate, com argumentações solidas para que possamos considerar tudo que aqui foi mencionado. Att
  4. Bom dia, nesse tópico vejo 2 casos passíveis de análise, um é o caso do jogador arcanus onde sem o contexto, um vídeo ou algo do tipo fica dificil entender a narrativa. O outro se trata do jogador Master Devile onde claramente há um sinal racista em suas falas quando cita que preto "não vota e não tem direitos" claramente por ser preto, esse sim cabe a punição. 11:56 Master Devile (warnings: 0) has been banned. Trancado.
  5. Boa tarde Toda punição antes de ser aplicada é feita uma análise por quem está aplicando, no caso de name lock, eu só vou dar namelock em alguém do "nada" se estiver infringindo alguma das regras já descritas anteriormente seja no fórum ou no site, quem se sentir ofendido por um nick "x" ou "y" deve denunciar a algum membro da equipe para que as providências possam ser tomadas, como foi feito no caso que acredito você estar mencionando. Outra coisa, eu parei de jogar nos meus chars e foquei a jogar no GM justamente para não ter nenhum tipo de relação a time algum, sempre gosto de manter os critérios das coisas que faço e acredito, e posso te afirmar que qualquer ofensa relacionada a isso, acarretará no del de todas as suas contas (esse é o primeiro e único aviso) Não estou aqui par agradar ninguém e sim fazer as coisas com justiça como acredito que devem ser feitas. Em resumo: Se sentiu ofendido com um nick? Traga para mim as motivações e provas de ligação entre você e o nick citado (isso se o nick não estiver em um dos casos ja previstos) pode ter certeza que se couber punição ela será tomada. Trancado.
  6. As invasões começaram ontem, onde inclusive já aconteceu na noite do dia 20/10/22. Att Trancado
  7. Trancado, esse caso vamos analisar internamente com o ADM.
  8. Boa noite, Gostaria de falar primeiro sobre a questão de ter 2 SGM's, pra mim isso nunca foi um problema(eu mesmo sugeri isso no passado) pois eu acredito piamente que quanto mais pessoas dispostas a ajudar melhor, segundo se suas falas estão mascaradas na opinião de alguém eu sinceramente não me importo, pois estou aqui, não pretendo sair e NINGUÉM além do Faramir tem o poder de me fazer sair! Nunca na história do servidor nos meus 14 anos de RPGBrasil existiu distinção entre times mesmo participando ou não e não vai ser agora que vai acontecer. Estive afastado por questões pessoais, mas voltei para ficar e agregar ao RPGBrasil. Outro ponto interessante é o da print que você mandou totalmente desconexa ao assunto que vinha falando anteriormente uma vez que o valor ai dá exatamente 100kks e o mesmo é menor que o ultimo valor ofertado, mas não espero que compreenda isso pois o seu intuito aqui não é resolver problemas e sim cria-los. (OUTRA COISA, QUALQUER TÓPICO OU COMENTÁRIO INCITANDO QUALQUER TIPO DE ACUSAÇÃO OU COMPORTAMENTO INEXISTENTE A UM MEMBRO DA STAFF O PLAYER RESPONSÁVEL PERDERÁ TODAS AS SUAS CONTAS, NINGUÉM ESTÁ AQUI PARA BRINCADEIRAS OU SER PALHAÇO DE NINGUÉM) Quanto ao assunto dos eventos eu concordo 100% contigo, inclusive nos ultimos dias estive discutindo com o ADM sobre idiea de novos eventos e organização de novas linhas de eventos para entreter os players, uma vez que minha intenção é beneficiar A TODOS DO SERVIDOR e não apenas um pequeno grupo, por mim várias coisas já teriam mudado, principalmente com relação a nerfs, eventos, transferências (entrando em outro ponto). O que posso deixar aqui para os players, é que procuraremos sempre as melhorias para vocês e isso vai acontecer, agora com a minha presença 100% ativa em todas as reuniões e discussões ativas sobre as melhorias para o servidor, no mais vamos parar de causar e procurar os problemas e começar a focar em como resolve-los sem que afete ninguém negativamente. *edit: Me preocupa o fato também de players estarem sabendo que em relação a punição não sido conversada com outro SGM, uma vez que players comuns e não envolvidos não tem NADA HAVER com os assuntos internos da staff, porém tudo isso será tratado em reuniões posteriores. Trancado.
  9. Não existe distinção entre players comigo, cheguei agora de viagem por isso não respondi antes. Entendam que sempre vou fazer o que tem que ser feito, doa a quem doer. Esqueçam isso de time A ou time B, quando estou no meu GM não existem privilégios. 21:11 Lipx Netdown (warnings: 2) has been banned. Trancado.
  10. GM já explicou a destinação do dinheiro, não tem porque ele continuar aberto. quanto aos outros comentários, vamos tomar cuidado ao falar coisas achando que aqui estamos lhe dando com crianças… vamos evitar acusações ou falácias sem provas para ninguém perder a sua conta. trancado
  11. Após uma reanalise feita pelo ADM e por mim, resolvemos que a forma que foi falava é passível de punição, uma vez que atinge um determinado grupo de pessoas. 13:41 Zhukov (warnings:0) has been banned. Trancado.
  12. Após uma reanalise feita pelo ADM e por mim, resolvemos que a forma que foi falava é passível de punição, uma vez que atinge um determinado grupo de pessoas. 13:41 Zhukov (warnings:0) has been banned. Trancado.
  13. Após análise venho informar que não há indícios suficientes para uma punição no caso mencionado, vale lembrar que levamos vários fatores em conta antes de dar ou não uma punição, que nesse caso não foram apresentados suficientemente. Trancado novamente e essa resposta vale para os dois tópicos. *PS: NÃO ADIANTA CRIAR VÁRIOS TÓPICOS, ISSO SÓ DIFICULTA NOSSO TRABALHO* ATT EQUIPE