MaIkAo

Members
  • Content count

    169
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutral

About MaIkAo

  • Rank
    Membro Senior
  1. Valorização War Mode(Bless)

    ai nao podemos ta aqui por que somos neutrais? acho que ate faramir é a favor dos neutro por que tem player ai no serve que nem pode ser atacado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Valorização War Mode(Bless)

    Reprovo por que sou neutral
  3. VENDO CASA ENIGMA

    33ppt ou 360kk te vendo a minha do lado do templo
  4. COMPRO CITERON OU DANAE

    vou falar com vc in game
  5. COMPRO CITERON OU DANAE

    1 Obujos’ Shell 1 Jaul’s Pearl 1 Tanjis’ Sight
  6. Demoro Mais Consegui

    Nice !
  7. Devo não nego, não pago nem se eu puder.

    mesmo se completar 5 anos nao sai mais nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. [Programação] Calendário de Quest's Danae

    tinha esquecido kkkkk
  9. [Programação] Calendário de Quest's Danae

    se eu fizer sharpe flamer e hells tower pelo menos em mais 2 chars eu abro a elite quest ;D
  10. Aniversário GM Arkan

    nao consigo ver a imagem kkk
  11. COMPRO CITERON !!

    coloquei no shop
  12. COMPRO CITERON !!

    qual seu nick in game?
  13. COMPRO CITERON !!

    eu vendo 60kk cada
  14. COMPRO ITEMS DE MAGE DANAE

    tenho um set +8 em danae, mais nao ta full ml nao se quiser te mostro
  15. Staff TRPGBrasil

    nao to vendo nada, manda o link kkk