pepe4546

Membros novatos
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

pepe4546's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. desculpa, no client.otmod eu inseri isso
  2. eles estão na parte de modules, e ja verifiquei no client.lua do jogo que o nome desses modulos não estão ali. Então simplesmente inserir os nome corretamente e salvei. Mesmo assim não funcionou.
  3. Não sou programador nem nada do tipo, existe h possibilidade de alterar isso e fazer funcionar? Eu queria mais precisamente a função de fishing afk
  4. Não sei se posso postar aqui, se não puder eu excluo. É o otclient do Pirate King Online, www.pkogame.com .
  5. Tentei procurar a versão e não encontrei, onde vejo isso?
  6. Eu posso postar aqui o nome do jogo?
  7. O terminal não abre nem o module manager, as pastas existem dentro da pasta do jogo, mas na janela nao aparecem. Diferente do Tibia RPG Brasil
  8. Poise, mas o curioso é que o Waypoints ele reconhece mas o candybot não, sabe me dizer o que poderia ser? Existe a possibilidade de eu configurar isso?
  9. Boa noite a todos, gostaria de saber por que quando adiciono a pasta "mods" do OTClient deste tibia em outro OTClient de outro jogo, o novo jogo não "lê" o candybot? Ele lê o "waypoints" mas o candybot não aparece na tela. Não consigo arrumar isso. Alguém poderia me ajudar a configurar isso. Como funciona a leitura desses arquivos? PS.: Não estou tentando criar um servidor ou nada do tipo, apenas gostaria de inserir esse mod em outro OTClient de outro jogo que jogo.
  10. Faramir? Alguem pode ajuda ae?
  11. pepe4546

    Ajuda Faramir

    Olá Faramir, sou MageDoMato tenho um amigo meu que perdeu sua conta, o nome do char dele é Ryze, fazia tempo q não jogávamos e resolvemos voltar. Só que ele não lembra nem do login e senha, e na hora de recuperar a conta com o e-mail dele ta bloqueado e não estamos conseguindo desbloquear, e pela RK, também não da, pois ele teve que reinstalar o seu Windows e perdeu ela. Ele sabe todos os dados da conta (caso você queira conferir), tem alguma outra maneira de ele recuperar a conta? Nós colocamos premmy no mesmo mês caso você queira ver ai. E a conta dele não loga desde o ano passado. Se tiver como você devolver a conta para ele ficaremos felizes, pois ele já tinha 2 add-ons full e vários itens conforme as quest que fizemos. Att, MageDoMato.
  12. pepe4546

    Bug Na Acc!

    mas se voltar no tempo dai vo perde a exp q ganhei?
  13. pepe4546

    Bug Na Acc!

    como assim rollback?