Skullkiller

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  1. Entendi, realmente o pet está extremamente abusivo no heal. Acho que o farm se reflete ao dano também, é complicado pensar em algo que atinja mais sqm visto que os knight são na sua essência melle. Acho que é preciso fazer ele ficar necessário para determinadas hunts, logo os kinas serão recolocados no game. Um player não deveria caçar nessas novas hunts sozinhos e vai acontecer isso, o pessoal fala que não tem kina, não tem kina por que não tem necessidade de um kina.
  2. Sim, mas pensa que o pet é um auxílio na hunt, ele esta substituindo uma vocação que ja está ruim. Penso que o novo update foi feito para ser difícil caçar solo, agora com os pets monstros logo mais vai ser possível.
  3. @Faramir @Cadwallow Pessoal, voçês acho que sem perceberem acabaram de decretar a morte da vocação knight no servidor. Liberar os pets da forma que estão até lvl 900 só vai fazer a vocação knight ser mais inútil ainda, um pet lvl 900 com buff deve passar fácil dos 20k de vida, poderiam levar algumas sugêstões em consideração. 1-Implementar aumento de heal a depender da box do lado como nos pets Ex: 1 a 2 Monstros - 100% do heal (continua da mesma forma) 3 a 4 Monstros - 120% do heal (20% a mais que o heal base) 5 a 6 Monstros - 130% do heal (30% a mais do heal base) Box Fechada - 150% do heal (50% a mais do heal base) Essas alterações faria com que o Knight curaria creio que entre 4.300 a 4800 com 50% a mais no heal. 2- Implementar sangria conforme o dano base do knight Ex: O Knight bate 1000 por turno do exori fur no monstro, a cada 3 segundos 15% desse é retirado do monstro via sangria, com o limite de 3 sangrias. 3- Acho que pode ser algo inédito e nem sei se é possível fazer, é meio maluca porém sanaria o problema em teoria de dano do knight, poderia ser aproveitada para outras vocações exceto paladin na questão de bow/crossbow que é necessário ambas as mãos para utiliza-lo. Habilitar determinadas armas para serem usadas em ambas as mãos, ex: poderia utilizar uma shine +10 como exemplo com atack 67 e uma sov +10 com atack 63, a soma seria de 130 e seria considerado 75% do atack total combinado ou seja 97. Outra doidera ainda mais seria habilitar a utilização de uma classe diferente, ou seja, eu poderia combinar uma sword com um axe ou club mas nunca com outra sword. 4- Essa seria a ideia mais controversa, que gerará provavelmente discução, mas quero que veja o lado dos Knights. Remover o ganho de vida de all pets a cada 100 LVL, ou se não for possível reduzir drasticamente esse ganho como Fato é alguma coisa tem que ser feita para que possa ainda existir knight.
  4. Alguma coisa tem-de ser feita com o RPGBrasil, Não há players novos, os antigos estão se esvaindo, não há o que segure os players no RPG. Não há updates (há anos); Não há sistemas novos; O servidor realmente ficou Old Old e sem perspectiva de melhora, só piora, não venho aqui desejar mal ao servidor, visto que sou um dos que curtem o Game, mas não há ânimo para jogar. Até eu que era contra, junte-se os mundos, dêem update, implementem sistemas novos, revitalizem esse Game, tudo que da trabalho da recompensa
  5. É triste termos que discutir um bug, que na realidade advem do próprio servidor. Ninguem garante que o player que pegou o GH bateu mais, não há log de danos, não há nada, 0% de transparencia. Ai o pessoal da staff vem com uma solução complicada de fazer um Apocalipse sem o GH, não seria mais viável já que foram poucos players "confiscar" os itens dropados ? e fazer outro apocalipse full, mas quando o bug prejudica o Player ninguem está nem ai, quando o bug prejudica o servidor rapidamente há rollback. Da mesma forma que entendemos o por que do rollback é necessário que a staff veja o lado dos players em sua maioria.
  6. Mudança na Magia Wide berserk -> esta ativaria a Sangria como ocorre no Pet Mercenary A magia exori fur do pet irá ativar uma sangria no alvo, esta sangria soh será ativada ao acetar um algo com menos de 50% de vida, o intuito da mudança é para ajudar o pet a terminar de matar criaturas que correm quando estão com vida baixa. Implementação na Magia Fury -> ao ativar a Magia fury o Pet daria 2 a 3 hits sem delay, e com crítical, não falo 1 único hit forte, mas sim 3 hits subindo instantaneamente sem o deley Melhorar o Healing em cerca de 15%, visto que confome a descrição ele deveria healar mais que um pet Mage/Witchdoctor e está healando igual O Wolf é um pet legal de se upar, porém pouco valorizado, acredito que com estas modificações o tornará mais atrativo
  7. Só por curiosidade, O Skull para venda fica em 1263 ppts, algo extremamente inimaginável
  8. O servidor precisa realmente de um update, na questão dos mapas, hunts etc. É dificil fidelizar um jogador novo quando estamos extremamente atrasados, isso já desanima os players antigos imagina os novos, não anima, não fideliza
  9. Eu fiquei sabendo que teve um knight que ficou blocando mais de 1 hora AFK, pena que morreu no final
  10. Cad, até vejo seu ponto de vista como SGM, Porém tente ver nossa "tristeza" ao entrar em um jogo que jogamos a anos, da qual ajudamos a construir, da qual queremos que prospere estar tão estagnado na questão de mapas, hunts etc, ficamos realmente desmotivados. Por minha parte finalizo agora essa questão adversa ao topic. minha sugestão já foi dada. Grato
  11. Quis dizer impacto in game, itens acredito que os que vendem todos são obtidos in game. Obviamente que terá impacto na arrecadação do servidor, mas na arrecadação não in game pelo menos não identifiquei. Acredito que poderia haver formas de melhor a arrecadação, como atualizações de hunts, de equipamentos, etc. Melhorando a vontade do pessoal jogar, com as hunts, trará mais jogadores, jogadores ativos voltarão, logo a arrecadação aumentará. Retornei agora a jogar, a única coisa de diferente foi o npc que gasta grana. Desculpe sair do tópico.
  12. No meu ponto de vista deveria haver 2 regras. Tudo que impacta o game como boosters, bp de pure, vauchers deveriam ter desconto bom porém dom limite de compra. Ex: 50 ao final ele volta ao preço normal, nada mais justo tudo tem que ter um estoque. Tudo que nao impacta o game como montaria, add-ons, cosméticos, itens em geral, premis deveriam ter sua constância no desconto.
  13. Skullkiller

    MAC

    É possível instalar o próprio cliente para windows Porém o Macbook precisar ser processador intel (não desses novos M1), tem que estar na versão do macbook 10.8 ou 10.14, caso o macbook esteja em versão superior será necessário reseta-lo de fábrica para retornar a ao MacOs antigo e atualizar até na 10.14, e só por informação o desempenho é muito bom Segue o Link do programa para instalar https://wiki.winehq.org/MacOS