Darkleandro

Membros novatos
  • Posts

    75
  • Joined

  • Last visited

Darkleandro's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

1

Reputation

  1. Como que a BOH pode custar entre 30k a 50k, se o valor que ganho vendendo ao NPC Soya com labia 0 é de 30k? Sugiro colocar o preço 50~60k
  2. Até concorco com você. Mas não posso simplesmente dizer que esse evento End of the World não presta. Gostei da sua ideia, e se você desenvolvê-la melhor em outro tópico, irei apoiá-la!
  3. Esse evento é excelente! Mas acho que ficaria melhor ainda na época do Halloween, ou mesmo no famoso mês de dezembro de 2012, que os maias realmente prevêem o tal fim do mundo.
  4. Eu não falei pra colocar Orion no meio da war. O que eu disse é que o momento para se fazer uma war entre Citeron e Danae não é esse. Orion não tem nem chance de se envolver em war com outros servers, e que deve ser feito um evento que ENVOLVA os 3 mundos, e não que os 3 mundos entrem em war.
  5. Discordo. Eu jogo em Orion, e não tenho chars nem em Citeron nem em Danae. E sei que muitos outros partilham da mesma situação. E assim vamos ficar excluídos do evento? Não sou contra que façam war entre Danae e Citeron, mas acho que o momento não é esse. O momento é de fazer um evento que ocorra para os 3 mundos, e que atenda a todos os jogadores.
  6. Discordo totalmente. 2 dias sem gastar stamina significa estimular os jogadores a passarem muitas horas seguidas jogando, e essa não é uma prática saudável. Fora que iria chover botter nesse dia.
  7. Gostei da sugestão da caixinha de presentes. Mas eu jogo em Orion, e os itens sugeridos realmente seriam fora da realidade daqui. Eles até poderiam ser sorteados, mas com uma chance muito pequena. E também acho que poderiam ser sorteados itens extremamente raros, mas com uma chance de ganhar extremamente pequena, algo entre 0,01% (1 para cada 1000 jogadores)
  8. Agora pouco, estava eu lendo o canal help, quando me deparo com uma situação: um jogador, não vou dizer o nick, perguntou sobre o sistema de refinamento. Disse que no site constava o seguinte (e eu já confirmei): Este sistema serve para você melhorar seus equipamentos, por exemplo uma magic sword(sov) possui ataque 48, ao refinar 2 niveis ela estará com ataque 54 e ainda irá dar 4 de sword skill. E isso de fato não está acontecendo. O que acontece, na verdade, é que, para cada +1, aumenta apenas 1 de ataque, e nada de skill. Portanto, sugiro que, o quanto antes, atualize-se o site, na parte de Sistema, onde consta a tal informação errada. Jogadores desavisados estão investimento em equips achando que irão conseguir um retorno, e acabam conseguindo outro menor do que a expectativa, devido a informação errada que é passada, tanto no fórum (Super Listão), quanto no site oficial.
  9. Estava participando do evento. Eu estava como zumbi, me mataram, eu fui transportado pra jail do evento, mas depois, fui transportado pro templo, perdendo 2 lvls com a morte, e alguma skill, como se fosse uma morte comum. A screenshot está aí: (Saiu meio estranha, mas tenho ela certinha salva no pc, na hora de hospedá-la, ficou assim) Outro detalhe: a morte aconteceu exatamente no momento em que eu, como zumbi, usei o comando !zombie saltar para subir em uma casa. Talvez tenha sido isso que tenha acarretado o bug
  10. Bom, fazer graça tem várias interpretações. Na minha concepção, mandar mensagem de comércio sem querer pelo Help não é fazer graça. E não estou sugerindo acabar com o muted, e sim, apenas mandar mensagem por pvt. É uma medida muito simples, e que vai evitar muted desnecessários.
  11. Foi o que eu disse. Eu fui avisado pelo canal Help, mas da mesma forma que eu mandei mensagem de comércio sem querer no Help, acabei não lendo o aviso, e acabei mandando outra mensagem sem querer de novo. E se eu tivesse recebido uma pvt, com certeza receberia a mensagem, e não iria mandar mensagem de novo.
  12. Hoje levei muted por 10 minutos por que postei mensagem de comércio no Help. Sei que o tutor está lá para organizar as coisas, e que comércio não é permitido por lá. Mas mandei a mensagem sem perceber, o tutor afirmou que mandou mensagem pelo próprio canal Help, e eu não abri o canal, e aí acabei não sendo avisado. Quase que eu morri por causa do tal muted. A sugestão que eu tenho é a seguinte: quando o tutor for adverter alguém, que o faça tanto pelo canal, que nesse caso seria o Help, como também por mensagem privada (pvt), por que pode acontecer o que aconteceu hoje, eu sem querer mandar mensagem de comércio no canal errado, e acabar sem receber a advertência, tomando uma punição que poderia ser evitada, caso eu tivesse recebido uma pvt do tutor. A outra alternativa seria que o muted só valesse para o próprio canal onde houve a infração. Neste caso, eu ficaria muted apenas no canal Help, e não no jogo inteiro, por que assim impede até mesmo a comunicação com outros jogadores.
  13. Da mesma forma que uma Fireborn Giant Armor, que é item de Inquisition, dropa de Apocalypse e Morgaroth, o Book da Inqui poderia muito bem dropar em Hellgorak. APROVADO
  14. Ótima ideia, Ã s vezes confundimos as BPs e desintegramos até itens valiosos. APROVADÃSSIMO