Ecruxya

Membros Mestres
  • Posts

    806
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ecruxya's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

31

Reputation

  1. Nome do char: Ecruxya Taetra Arayn. Level: 260.Nome do seu time no Cartola: Esporte Clube Ecrux.
  2. Como ativo o automapa do servidor no OTClient?
  3. Senhores, perdoem-me a ignorância em não estar informado a respeito disso. Baixei hoje o novo client do TibiaRPGBrasil e pude constatar que a versão atual do client já teve o automap atualizado. Loguei hoje e resolvi dar uma olhada no mapa do servidor. Encontrei locais interessantes e me intriguei com alguns pontos que desconheço. Contudo, um deles me chamou muito a atenção. Analisem a SS abaixo: Alguém tem noção de que cidade se trata aquela mostrada no minimap? Grato desde já, Ecruxya.
  4. Tô dentro - Ecruxya Taetra Arayn ... Vai que falta participante, né.
  5. Estou subindo esse tópico para facilitar a visualização. Obrigado.
  6. Pense na espada que seria seu sonho de consumo. Essa era a minha.
  7. A PESCARIA ESTà ESQUECIDA! Bom, creio que todos aqui lembram-se do fervor que se sucedeu à implantação do sistema de pescaria personalizado do TibiaRPGBrasil e as medidas tomadas pelo Faramir para evitar que o Marlin, peixe lendário, fosse capturado com facilidade e em grandes quantidades. Eis que hoje, muito tempo depois, o sistema de pescaria se tornou pouco popular. Desse modo, é EXTREMAMENTE RARO encontrar-se algum jogador que esteja vendendo Violet Sulphurs ou Marlins, e, desse modo, torna-se virtualmente impossível refinar-se varas de pescar. Minha sugestão resume-se a diminuir os requisitos mínimos para a captura do peixe, para que jogadores com skill acima do nível 110 possam capturá-lo, além de aumentar significativamente as chances de captura do bicho. Gostaria TAMBÉM de saber se os valores dos peixes poderiam ser revistos, uma vez que a mineração, outro sistema único do servidor (que rende uma quantia de dinheiro irrisória dada a GRANDE RARIDADE dos life crystals e o fato de não se poder mineirar AFK), tem chamado muito mais jogadores pois os poucos life crystals e as pequenas pedras preciosas (a exemplo do small enchanted ruby) rendem uma quantia de dinheiro muito superior à quantia que rende a miserável atividade de pescador. Grato pela atenção, Ecruxya.
  8. TibiaRPGBrasil: Ecruxya Taetra Arayn. PokerStars: LordKingston
  9. Edu, uso o client pra Dx9, mas ele tem dado um problema péssimo: quando eu minimizo ele pra abrir qualquer outro programa, ao voltar a tela está completamente branca e não volta ao jogo ... tem como arrumar?
  10. Personagem: Ecruxya Taetra Arayn, Danae.
  11. Qual a chance de fazer um sistema em que o dinheiro no Banco rende a juros de poupança?
  12. Ecruxya

    duvida

    Eu realmente li que você quer deixar o char treinando no computador do projetor da sua sala de aula? HAHAHHAHAHAHAHA boa ideia, não tentei isso ainda. :D
  13. Taí uma ideia original. Curti!