Sandrinho

Membros Mestres
  • Posts

    3070
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    31

Sandrinho last won the day on December 29 2016

Sandrinho had the most liked content!

About Sandrinho

  • Birthday 10/12/1996

Recent Profile Visitors

22512 profile views

Sandrinho's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

1k

Reputation

  1. Tem um vendendo no shop, mas pago em KK
  2. esse item está no shopping em ppt deixa em money que eu compro ainda hoje
  3. Muito trabalho para andar no fogo meu pet na Elite Fury não anda pelo fogo atrapalha de mais #ajudaagentefaramir
  4. Não sei se foi só eu que vejo que as vezes o pet não ultrapassa o fogo, tem algumas hunt que isso atrapalha se poder arrumar a gente agradece =)
  5. Compreendo que foi feito com o objetivo de ajudar os novatos, contudo poderia ser um sistema novo para todos, poucas pessoas colocam great em autoloot pelo fato do peso, como consequência pegariam menos loot se fosse possível enviar para o manapool as poções coletadas, creio que seria um ótimo recurso para todo tipo de jogador de novato a experiente. obs: não vejo necessidade de um novato treinar manapool, quando se é novato o objetivo maior é pegar level, fazer amizades comprar seu set e somente então treinar e quando acontece isso você já nem novato é mais. Não vejo o manapool uma ferramenta para novato, não vejo nenhum inciante lá.
  6. Sandrinho

    Poções

    Boa tarde, atualmente temos um evento que ao matar, monstros dropamos poções para o manapool, certo ? Primeira sugestão é aumentar um pouco o drop desse evento pois ganha tão pouco que não anima em nada, pelo menos é o meu sentimento. Segunda sugestão os monstros que dropa itens de poções, fazer que essea itens quando dropado ir direto para o manapool, pois hoje em dia ninguém pega eles por dar muito trabalho, fazendo com que a prática disso não compense.
  7. Deixa o Look e o valor Deixa no Shopping que se eu gostar eu já compro na hora
  8. Compro esse 3 itens, mas em money (kk) nada de ppt coloca o look do item e oferta