Stoneccuter

Membros Veteranos
  • Posts

    313
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Stoneccuter last won the day on November 19 2015

Stoneccuter had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Stoneccuter's Achievements

Membro Auxiliar

Membro Auxiliar (5/6)

40

Reputation

  1. Ficou ruim de mais caçar, você usa uma magia que não cura nada e perde o shield de utito tempo levando hit de 5k direto, e sua exura gran mas ico cura apenas 1,7k de Hp, se você quiser uma cura boa tem de usar Potão junto e é um gasto absurdo alem de que ele ainda assim te deixa extremamente na desvantagem pra curar em relação as outras vocações. Bem você tem escutado isso o dia todo faramir, e a minha opnião também é a mesma de todos, então como esta difícil a situação eu sujiro que você aumente apenas um pouco a exura gran mas ico que cura ai seus 1,5k a 1,8k porque o pessoal vai poder caçar sem potão e usar Exura mas Ico apenas no pelego.
  2. aparentemente bugou o heal, você da utito tempo e a cura fica muito muito baixa, antes do ss estava consideravelmente estavel as modificações.
  3. Vou Aproveitar pra pedir pro faramir checar a morte do meu char --> The King Mithus , o personagem morreu de hero bless, voltou 6 level e perdeu 24% dos skills , cerca de 15 dias de treino, ta uma situação insustentavel.
  4. Abri este tópico pra pedir que como já avia sido resolvido esse problema de bad conection para players level 800 + e assim vários e vários players atingiram level 900, o sistema volta-se a funcionar pois depois do update tem jogador ai como eu que upa 10 lvl e se rooka voltando pro 800 em 2 mortes, tá uma bosta isso (desculpem as palavras mais não tinha outro modo de descrever).
  5. Pode trancar ou apagar ai !
  6. nossa mano noobeii ai pra carai auehuehe valeu
  7. Meu char está com autoloot bugado, os itens vão para a backpack ao invés de ir para a bp virtual. Personagem : Mithus 01:17 - Manapool boost: 3 dias restantes 01:17 - Autoloot boost: 2 dias restantes 01:17 - Recovery boost: 2 dias restantes
  8. 00:35 You see a {rare} umbral masterblade +6 (Atk:62, Def:32 +3, sword fighting +7). It can only be wielded properly by players of level 250 or higher. It weighs 55.00 oz. Atributos adicionais: Extra attack +10 @ Sockets [1 / 1] ->powered yellow gem +1 Sword skill +6 Melee skills +0.15% Health +2% Tem 1 roll também, da ideia ai!
  9. A Staff não se manifesta. Acredito que seja Bug pois o dano era contado, agora não é mais, sendo assim eu considero todo dano que os pets dão como dano perdido pois não vai pra lugar nem um, prejudicando o castelo.
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk Qual char eu mando mensagem? Tenho um Crystalline +6 ~> Full Atack 2% hp e 70 Mana Uma FireHeart Hauberk Rare com Bastante Mana e HP Ass: Mithus
  11. Simples, veja o danos dos ultimos catelos que eu fui com o Mithus the Druid ,antes e depois do Update, ou apenas analise que minha media de dano fica em torno de 2500, os danos do pet fica em 1500 na SD 1200 na thunder storm e 2500 na gran mas vis, então caso os danos estivessem sendo contabilizados , os danos seriam cerca de 60% a mais do que estão sendo resultados.
  12. Stoneccuter

    Bug Castle

    Boa tarde Staff, venho reportar que os hit dos pet's não estão sendo contabilizados no castle. Os Pet's estão dando hit nos Guardiões e nos Crystais, porem apersar do dano causado, eles não estão sendo contabilizados com os danos do players ou da guild, prejudicando ambos.
  13. Parece que foi corrigido FaraGod pode fechar o topico.