Magical

Membros Veteranos
  • Posts

    116
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

Magical's Achievements

Membro Junior

Membro Junior (3/6)

7

Reputation

  1. AUAHUAAHUAHUA vlw ae moçada, ae primo, tamo sempre junto mlk, é nois ;D
  2. Magical

    [bug] Soya

    Esquisito hein kk, além disso, não da pra vender falando com o npc nenhum item que tenha o nome "axe", como por exemplo: noble "axe", glorious "axe", fire "axe" etc.. que o npc entende que você está tentando vender o "axe" normal. Lembrando que isso é so quando se tenta vender o item falando com o npc, mas usando o trade com o npc da pra vender normalmente os items... então eu não sei nem se é viável mecher nisso, mas não deixa der ser um bug...
  3. Regras Cave Bot: ..:: Cave Bot só pode ser Reportado em Vídeo [sendo o Video Não e Full Desktop]¹! ..:: Tempo Minimo Para o Vídeo ser Considerado é de 1 Minuto se Realmente Provar o Cave Bot³ ..:: Se For Comprovado Cave Bot o Character envolvido Será Deletado². ..:: Caso o jogador estiver caçando deverá responder a qualquer um desde Player até o God ou será acusado de Cavebot. ¹Full Desktop: Tela inteira com a barra de tarefas e etc..| Não Desktop: Mostrando Apenas o Tibia Player ²Lembrando que se um char da conta for deletado a conta inteira será. ³Caso vídeo tenha menos de 1 minutos, mais provar com clareza o cave bot ele será aceito.
  4. Postando pro Infinito... http://www.mediafire.com/download.php?tx61w9mwd31gjij Por favor, somente envolvidos e membros da staff que vão analizar postem aqui.
  5. VENDO: You see a spellbook of dark mysteries +4 (Def:20, magic level +3). It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 80 or higher. It weighs 28.50 oz. Atributos adicionais: Extra Defense +4 Magic Level +2 You see a magic longsword +4 (Atk:67, Def:40). It can only be wielded properly by knights of level 140 or higher. It weighs 43.00 oz. Atributos adicionais: Extra Attack +12 You see a yalahari mask +4 (Arm:7, magic level +2). It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 80 or higher. It weighs 35.00 oz. Atributos adicionais: Extra Armor +2 Magic Level +2 Postem suas propostas ou mandem mensagem ingame para Magical Mephistus.
  6. vai se rabudo assim lá nos quinto... Grats mlk ;D
  7. Eu gostaria de entender mais sobre como é que esses malditos fazem esses bots kkkk seria bacana pelo menos entender como eles são feitos ;D Sobre o tutor do global, ele fez +- o seguinte: Ele monitora jogadores muito provaveis de estarem usando bot, por ficar muito tempo online, ou talvez por denunciarem pra ele... (isso é facil de se fazer, usando o TibiaRing por exemplo, que mostra exatamente o tempo que todos os jogadores do tibia ficam online, la da pra ver qualquer jogador, qualquer um mesmo :mrgreen: ). Como ele mesmo diz em um post, é uma especie de Big brother, e ele diz que quem não quiser passar por suspeito, que poste uma mensagem falando pra que ele o retire da lista. Eu acho bacana isso que ele ta fazendo, principalmente porque não há nenhuma regra no tibia que impeça ele der fazer esse tipo de "insinuações".
  8. Me diz ae, quem é que da conta de gravar uma hunt, que talvez possa chegar até 5 horas, gravar ela todinha e postar um video de 20 GB no forum? Se fosse "válido" postar videos de tibia.cam seria até viável, mas como não é, gravar uma hunt toda cada vez que o cara for caçar é simplesmente impossivel... Sinceramente, essa regra ai não funciona em um servidor PVP, é claro que ela assegura o direito de quem chegou primeiro a ficar na cave, mas manter o bom senso também possível... Eu prefiro como antigamente, onde os players resolviam entre si, e, ou o player respeitava e saia da cave, ou ele invadia e isso iria gerar uma "treta". Na minha opinião, boa parte do esfriamento do servidor em relação a Pk's e o PVP é consequencia dessa regra absurda... Já passou da hora reverem essa regra, ou tirarem ela de vez do server, porque ela mais atrapalha do que ajuda.
  9. Uai, isso é muito facil de comprova, dai, se vc tive o carro msm vc ja cala a boca de todo mundo... Ja q vc tem um camaro, muito provavelmente vc deve ter uma camera, ou um celular que tire foto... Fala pra alguem q tá duvidando escrever uma frase aqui no forum, vc escreve a frase num papel e tira a foto mostrando o papel junto com o carro... Se for montagem, tem muita gente q entende aki no forum e vão descobrir, mas se não for, vc cala a boca de quem ta duvidando de vc.
  10. Que mudanças exatamente foram feitas nos knights?? eu tentei procurar em novidades mas não achei...
  11. Parabens pra todos ae, em especial pro JOSIAAAAAAAAAS DELICADO, GOGO VIRA GM XD
  12. O video é um pouco antigo, mas acho que muita pouca gente viu isso, então... ;D Quero ve meu buneco soltando essa magia um dia ainda em Fara kkkk, :mrgreen: Ps.: Assistam em 720p e full screen para melhor vizualização ;)
  13. Eu creio que não tenha nada a ver com o seu computador, acho que o que está acontecendo, pode ter relação ou com a configuração do seu Tibia ou a sua conexão com o RPG. Caso seja a conexão, aqui no fórum mesmo, existem alguns topic's pra ajudar a optimizar a conexão com o servidor Caso seja a conexão do seu tibia, talvez esse tópico do TibiaBR lhe ajude...http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037
  14. É vÉro :cry:Vai chover char cheirando a naftalina hein KKKKKKKKKK :mrgreen: