Phiston

Membros novatos
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

About Phiston

  • Birthday 05/29/1998

Recent Profile Visitors

1199 profile views

Phiston's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

7

Reputation

  1. O mundo é PVP, quer invadir? Vai e mata! Você tá chorando porque quer entrar mais fácil pra ir matar os chares lá dentro, lurar os bichos e zoar a cave. Se quer zoar, vai e mata uai, muito fácil, quer ganhar tudo na choradeira. Reprovo.
  2. Boa noite staff, Gostaria de saber quando será implantada uma cave que possamos dropar os itens de proteção contra ''SD'', cujo monstro chamado é ''Gloom Wolf''. Grato aguardando alguma posição de vocês.
  3. Phiston

    Vendo.

    Iai Anderson mlk zika posso ofertar a você 2kg de costela ou 1 facão novo pra tu cortar tuas canas melhor, se escolher a carne mando você ir buscar no açougue do meu amigão la viu ✌✌ Tmj RL
  4. E ai ANdersonnnn Olha vc ai segue a foto >>>
  5. Mano realmente a bosta não afundou.......................
  6. Ié??? Abençoei esse infeliz desse balghordan
  7. Boa noite gostaria de pedir encarecidamente para retirar meu ban porque morri demais matando balghordan, morri todas as vezes e não comprei hero bless mas pelo motivo que estava muito caro. Nome do char é iamazaki sufuri Então staff, por favor tirem meu ban.! Membros Da Staff, não sei se o tópico está no local certo então redirecionem para o local certo obrigado a todos.
  8. Phiston

    automap

    Poderia passar o link? onde você achou?
  9. to tentando fazer a emperor quest, toda vez que entro no salão que da acesso aos 4 primeiros boss tomo kick, porém só ocorre quando tem muitos monstros ao redor, já to até desanimando da quest perdi uns 10 level rapidin... como resolver?
  10. É o do OTClient mesmo...
  11. Alguém teria um mapa com uma boa porcentagem explorado? agradeço desde já...
  12. Desculpa, acabei não vendo as publicações do fórum. Hoje ficarei on até às 12h da manhã , retornando às 18hrs. Se puder me manda uma mensagem in game: Matador Sombrio, Obrigado.
  13. Mais uma vez reinstalei, tibia, tibia auto, e continua sem aparecer o nome do personagem, alguém poderia ajudar pelo teamviewer?
  14. O problema não é na instalação, eu instalei e funciona normal, é na hora de abrir, quando vai selecionar o personagem ele simplesmente não mostra o nome do personagem...
  15. To tentando usar o tibia auto, baixei instalei tudo, mudei o nome da pasta do rpg, para Tibia, o nome do próprio client para "Tibia.exe" e também já tentei com "Tibia" e mesmo assim, não aparece o nome do meu personagem, horas aparece um erro(5208) e horas não aparece nada. o que devo fazer? http://imgur.com/uMfIUwa