Piet :*

Membros Veteranos
  • Posts

    568
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Piet :* last won the day on September 28 2013

Piet :* had the most liked content!

1 Follower

Piet :*'s Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

87

Reputation

  1. Piet :*

    FARAMIR

    para todos que verem o tópico entendam,que nao some itens do nada.
  2. Piet :*

    FARAMIR

    mano não existe isso de erro no server,o unico modo dos itens dele sumir é se o faramir fizesse um script para limpar todos os chares da conta dele,mas esse script seria diretamente na conta do cara,aki nao eh paint que vc desenha,ai da erro e nao salva nada e tem q começar do "0'',até pq o map nao tem clean e nem SS Ã s 4 horas da manha,ou seja nenhum script de otserv "roda do nada",o script é ativado seja por alguma ação no jogo ou horario programado,mas pra isso acontecer o próprio faramir teria q entrar nas sources do server,criar esse script direcionado diretamente ao player,e fazer o clean no char,a nao ser que o faramir tenha criado algum script novo para o server,e nao tenha testado direito e sem querer o player fez algo que ativasse esse script na conta dele,fazendo o clean completo em todos os chares,ou simplesmente ele passou os itens para outra conta,dropando tudo no chao e outro pegando,para dizer que nao foi passado por trade nem parcel (ja que isso o server conseguiria saber por meio de log), e deixou os itens do irmao dele tudo certo para dizer que realmente foi erro no servidor e nao um "hack",ja que nenhum outro ip logou na conta. Acho que o faramir vai fazer o seguinte: >Bater ip e ver se nenhum outro logou na conta. >Ver o horario que o char logou apos as 4 da manha >Ver o log de parcel e trade do char >Verificar os scripts para ver se foi algo do server que "limpou a conta" Creio que se nao achar nada disso,que comprove que ele foi realmente hackeado,não irá dar em nada. E para evitar isso,faramir poderia criar um log de drop,quando o player dropar algum item,esse log mostrara a posição e o item dropado. Coisa facil de resolver,e tambem um log para quando o item é movido para outro slot,ja que alguem poderia pegar uma bp que ja esta no chao e "dropar" os itens dentro dela,ou tambem no caso criar um log para quando o player "pegar" os itens do chao. Ficaria pesado,mas acho que seria a solução,se bem que se parar para pensar esses logs poderiam ser excuidos a cada 3 dias.
  3. todos os gms tem isso,ou seja,todos fazem isso.e nunca da nada,quem se fode somos nos q deixa pc queimando pra ve se pega alguma merda,mas gm sempre pega msm ;s
  4. Piet :*

    FARAMIR

    uhum,vai ver q eh pq minha rl é fora do pc,vlw fuiz
  5. Piet :*

    FARAMIR

    gms abusando do poder pra pegar bosses,e barack nao foi o primeiro,nao eh o unico e certeza q nao sera o ultimo,server com lag,itens sumindo,staff passando grana do cofre pra makers,sorteios no facebook onde só amigos ganham,eventos onde player q nunca nem vi on ganha,é ta tendo problemas,faramir vai ter trabalho... Acusando coisas graves sem provas. Banido por 15 dias!
  6. Piet :*

    FARAMIR

    jogo aki faz 5 anos e nunca tomei hack,nem nada do tipo. o que eu acho é que algum cara passo otserv pra vcs jogarem,e esse otserv era dele,e ou ele mandou com keylogger,ou vcs sao mane o suficiente pra entrar no otserv com a mesma conta e senha doque o RPGBrasil.
  7. não tinha isso mas os veio tudo com 15 fih
  8. claro faz isso,ai quem se matou de gastar pure pra deixar item +10 fica de bobo.
  9. af na hora q vi pensei q era um bug pra ficar rico aehueauh'
  10. Piet :*

    Ras Bugado

    entao foi por isso q baixou tanto. Se bem q eu com ml 150 com itens bato 1200 (com wand junto) e praticamente todas as vezes 1k~ Isso sem supremacia.
  11. Piet :*

    Ras Bugado

    mas fih 200 level muda muita coisa,a xp de um level 600 pra um 800 é de 3kkk de diferença,ou seja é a mesma coisa q um cara usa exori mas flam no level 10 e outro usar no level 500.E mudar só 100 no dano,pelo meu ponto de vista,ta errado.
  12. viiiiiiiiiiiiiish ele tem SS comprovando. Membro banido. Trancado.
  13. boatos que a cada dia o server mais facil...
  14. ao inves de fazer loot e pagar ppt vo vira gm ai pego as suprema haueha'