Zed

Membros Veteranos
  • Posts

    204
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Zed last won the day on June 18 2019

Zed had the most liked content!

1 Follower

About Zed

  • Birthday 05/25/1996

Recent Profile Visitors

2140 profile views

Zed's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

33

Reputation

  1. exiva "apocalypse dois anos sem. :(
  2. toda ideia pra animar o server é bem vinda
  3. Zed

    XP 900+

    Não compensa renovar a p.a. Ainda mais em server no-pvp que as únicas coisas são UPAR e QUESTS. fica limitando upar e a maioria não vai renovar a premmy só pra fazer quests pq não compensa renovar pra deixar upando...
  4. Zed

    Apocalypse?

    Faz um pouco mais de um ano que eu voltei a jogar e ainda não vi um Apocalypse no Danae. nesse meio tempo já teve 2 Balghordan, mas só mataram 1(Danae), se eu não me engano por falta de player na segunda vez não mataram e teve no msm dia que citeron. em Citeron já teve um respaw de Apocalypse e nada no Danae :( gostaria de saber pq? e gostaria de que voltasse. Se por em dia diferente de Citeron da pra formar time pra matar! Sugestão:Pega o mês que vem (Setembro) e seleciona um dia aleatório pra da respaw. de preferência o boss nasça a tarde pra da tempo de comunicar/juntar time antes do ss.
  5. Pra quem criar um char Knight do zero essas novas swords valem até a pena, mas por exemplo eu com minha umbral sword+9 com 66 de atk não vou trocar, ou por uma dessas de fire/energy/ice +7... Será um gasto grande, fora que o dano de fire ou ice não são bem regulados para competir com a uma espada com uma de msm atk. exemplo: pega a gnome sword, shiny blade ou a umbralblade(todos zerados e sem refine). Eu testei assim que lançou e ainda é melhor a shiny ou a masterumbral. Msm em monstros que são fraco contra físico e energy.
  6. Bufando Knight pra pelo menos ser viável em war tou satisfeito...
  7. Zed

    Semana de Quest!

    opaa, tbm quero ir
  8. Zed

    Bug Evento

    Esse é o segundo evento que não inicia no dia planejado acho que tá ocorrendo algum bug
  9. eu tenho o Pet Witchdoctor, vc ta pedindo buf na única desvantagem do pet. Sofro com isso tbm, mas para um pet com auto buff e sio, errar umas magias de área é o de menos. o Pet archer que merece um buff ou uma magia que aumente o alcance dele durante um determinado tempo...
  10. Eu marquei a Quest em Danae logo após o SS primeiro, sete dias atrás, pelo menos no Fórum...
  11. Dia 20 é open quest e queremos marcar para esse dia fazer a Hell's Tower Quest Sairemos logo após o ss da quarta feira(19/06). 20/06 as 00:00 estejam todos no barco. PS.: Se a quest sair marcamos a ELITE QUEST. Danae Server.
  12. eu vendo, fala cmg in game "Zed".
  13. Se manter Danae no-pvp, vai ter que nerfar as quest (Hell's e elite) ao meu ponto de vista será ruim, pq tem pouca pessoas e as que tem a maioria são Knights. por mim junta logo e pronto.
  14. Esqueci que eu gastei a grana...
  15. tbm tá acontecendo cmg, já testei em 2 contas diferentes e sempre dizendo que tenho itens no inventário.