Zed

Membros Veteranos
  • Posts

    204
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Zed

  1. exiva "apocalypse dois anos sem. :(
  2. toda ideia pra animar o server é bem vinda
  3. Zed

    XP 900+

    Não compensa renovar a p.a. Ainda mais em server no-pvp que as únicas coisas são UPAR e QUESTS. fica limitando upar e a maioria não vai renovar a premmy só pra fazer quests pq não compensa renovar pra deixar upando...
  4. Zed

    Apocalypse?

    Faz um pouco mais de um ano que eu voltei a jogar e ainda não vi um Apocalypse no Danae. nesse meio tempo já teve 2 Balghordan, mas só mataram 1(Danae), se eu não me engano por falta de player na segunda vez não mataram e teve no msm dia que citeron. em Citeron já teve um respaw de Apocalypse e nada no Danae :( gostaria de saber pq? e gostaria de que voltasse. Se por em dia diferente de Citeron da pra formar time pra matar! Sugestão:Pega o mês que vem (Setembro) e seleciona um dia aleatório pra da respaw. de preferência o boss nasça a tarde pra da tempo de comunicar/juntar time antes do ss.
  5. Pra quem criar um char Knight do zero essas novas swords valem até a pena, mas por exemplo eu com minha umbral sword+9 com 66 de atk não vou trocar, ou por uma dessas de fire/energy/ice +7... Será um gasto grande, fora que o dano de fire ou ice não são bem regulados para competir com a uma espada com uma de msm atk. exemplo: pega a gnome sword, shiny blade ou a umbralblade(todos zerados e sem refine). Eu testei assim que lançou e ainda é melhor a shiny ou a masterumbral. Msm em monstros que são fraco contra físico e energy.
  6. Bufando Knight pra pelo menos ser viável em war tou satisfeito...
  7. Zed

    Semana de Quest!

    opaa, tbm quero ir
  8. Zed

    Bug Evento

    Esse é o segundo evento que não inicia no dia planejado acho que tá ocorrendo algum bug
  9. eu tenho o Pet Witchdoctor, vc ta pedindo buf na única desvantagem do pet. Sofro com isso tbm, mas para um pet com auto buff e sio, errar umas magias de área é o de menos. o Pet archer que merece um buff ou uma magia que aumente o alcance dele durante um determinado tempo...
  10. Eu marquei a Quest em Danae logo após o SS primeiro, sete dias atrás, pelo menos no Fórum...
  11. Dia 20 é open quest e queremos marcar para esse dia fazer a Hell's Tower Quest Sairemos logo após o ss da quarta feira(19/06). 20/06 as 00:00 estejam todos no barco. PS.: Se a quest sair marcamos a ELITE QUEST. Danae Server.
  12. eu vendo, fala cmg in game "Zed".
  13. Se manter Danae no-pvp, vai ter que nerfar as quest (Hell's e elite) ao meu ponto de vista será ruim, pq tem pouca pessoas e as que tem a maioria são Knights. por mim junta logo e pronto.
  14. Esqueci que eu gastei a grana...
  15. tbm tá acontecendo cmg, já testei em 2 contas diferentes e sempre dizendo que tenho itens no inventário.
  16. tem lvl requerido? pq fui testar com um lvl 100 e n tem item em lugar nenhum, tirei até o dinheiro do banco e tá dizendo que eu tenho item no inventário. ele transfere o dinheiro do banco tbm? Your depot contains 0 item. Seu saldo é de 0 ouro.
  17. Vai haver algum tipo de controle sobre a quantidade de transferências quando for liberada nesta primeira etapa?
  18. Eu tbm quero ir, mas tbm só tenho knight rs
  19. Zed

    Elite Quest Danae

    Se eu conseguir chegar a tempo eu vou hein. A nova Quest tbm ta ai pra ser feita. rs
  20. Umbral MasterBlade está com DEF:0+3. o normal é: Umbral MasterBlade (Atk: 52, Def: 31 +3, Sword fighting +1). It can only be wielded properly by Knights of level 250 or higher. It weighs 55.00 oz. Imbuement Slots: 1. a minha está assim : 16:17 You see an {rare} Umbral masterblade +7 (Atk:63, Def:0 +3, sword fighting +10). It can only be wielded properly by players of level 250 or higher. Imbuements: (Empty Slot). It weighs 55.00 oz. Comprado dia 31/12/2018 por 1500 christmas token pelo jogador Zed no evento de natal. Atributos adicionais: Refine ID 883128 Extra attack +11 Health +1% @[3] Sword skill +9 A sword está ali desde que eu coloquei rare de decoração na minha casa. Não sei se é só bug visual. o primeiro look é a minha Sword o segundo look é outra sword numas das casas vizinhas. Lembrando que é em DANAE. Segue o print: https://imgur.com/a/ynknVGa ps.: coloquei nesse link pq está dando erro pra upar direto do pc pro post.
  21. Up se colocar o Falcon set, a humildade ta no teto!! xD @Faramir
  22. Eu não sabia que ficava salvo se comprar como presente, vlw! xD
  23. Venho sugerir quero Shopping do RPG(onde compra 30 dias de P.A.,vip boost) tenha uma espécie de "crédito", por exemplo, hoje 27/11/2018 acaba a promoção de Black Friday e nós queremos comprar a transferência de mundo, porém não queremos mudar de servidor agora nesse exato momento. Ai quem vem minha sugestão, que fique guardado essa compra de "transferência" até quando nós quisermos usa-la e qualquer pessoa tenha oportunidade de comprar algo na promoção da aba de SERVIÇOS e não querer utilizar na hora da compra e guardar para poder usufruir ou presentear. Deixei uma Enquete para ajudar a staff.
  24. Worl Boss em Danae: Fort Bay 26/11/2018.
  25. Worl Boss em Danae: Minas de Svargrond 07/11/2018 @edit Morreu