-- Potiguar --

Membros novatos
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

-- Potiguar --'s Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. vamos pensar, se o faramir deu desconto de 50% nas transferências, na Black Friday ficou a 10PPT, e de danae pra citeron no modo grátis ficou indisponível. A chance dele por de GRAÇA de CITERON para Danae é praticamente nula. Agora quero ver vc explicar a staff esse SEGUNDO tópico de duvida com prints supondo que o tutor está praticando algo fora das regras.
  2. vc pergunta no help 10:41, o tutor se explica as 10:51, o q vc faz? "reenvia a msg em pvt pro tutor? reenvia a duvida no help?" não! Cria um tópico as 11:04 na área de Suporte pq não tem coragem e nem fatos para de abrir uma denuncia plausível.
  3. fica de olho no World Chat as 18hrs pra nós formar o time
  4. Votem na enquete acima. será decidido o horário as 15hrs. A opção mais votada ganha. O boss está em área free account(!tp thais >> roshamuul) quem tiver druid mas ta free podem ajudar. https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Gaz%27Haragoth
  5. Se Nao too errado os pontos sao acumulados !
  6. http://imageshack.us...9/bughouse.png/ Apos Ficar Free Account Anjinho Sorc, tem a casa perdida & seus items nao foram pro depoit.
  7. Nome do Char: Potiguar Shother Level: 439 Vocação: royal paladin Premium Account: Sim ( X ) Não ( ) Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Entre 6 & 15hrs, MANHA/TARDE Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Há um bom Tempo no Server Eu, Potiguar Shother Vejo Que Não há Tutores na Parte Da Manhã,Pretendo Me Dedicar e Aprender Bastante Com Vcs Da Staf . Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( X ) Não ( ) Inscrição Aprovada